Ir para conteúdo

Fire Walk é viável p/ sorcerer pvm?


Matleiki

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Gostaria de saber se a skill Fire Walk é boa para PVM e se o dano é considerável.

 

Att :rolleyes:

 

O Dano dessa habilidade não é ruim o problema mesmo é que ela é bastante limitada ja que efetivamente ela só serveria mesmo para o PVM contra determinado tipo de monstros (que atacam fisicamente) e a melhor forma de utiliza-la é você mobar e combinar a mesma com as habilidades em área como a Onda Psiquica. Nos Scarabas por exemplo fazendo uma combinaçao entre Passo da Salamandra + Onda Psiquica da para causar um grande dano mesmo sem o Agni e com ele da até para dar IK sem precisar usar um Cajado de Duas Maos (numa parte do Mob).

 

Muitos não pegam essa habilidade pois ela perde a sua funçao após alcançar o nivel máximo além de ser somente efetiva no PVM.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Gostaria de saber se a skill Fire Walk é boa para PVM e se o dano é considerável.

 

Att :rolleyes:

 

Ja vi video no começo do renewal upando com fire walk nos zumbis da ilha esquecida, ele so ia andando e os bixos morrendo. No caso ele ignorava os range. Da pra upar uns niveis. Agora lighting walk alguem ja viu uso? talvez em byalan 4 quem sabe

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Agora lighting walk alguem ja viu uso? talvez em byalan 4 quem sabe

 

O Electric Walk ja tinha visto algumas vezes uns Feiticeiros usando essa habilidade porem eu acho que ela é ainda mais limitada que a Fire Walk por causa do Elemento porem com certeza em Byalan 4 deve fazer um Estrago :)

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...