Ir para conteúdo

Ajuda com 2 ultimos pontos de sorc?


Kenshin3

Posts Recomendados

Oi pessoal.

 

Eu tô com um feiticeiro já no job 60, e estou com dúvida de aonde por os últimos 2 pontos de habilidade.

 

Eis a build:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10IkcKdndocokKaFhSkEqNrAqAabdn1rArFlahdaNdB3In1

 

Eu estou em dúvida de qual dessas 4 hipoteses é melhor para eu por:

 

Invocar Chandra: Ter onda elemento Terra.

Encantar com ventania 4: Melhorar dano da lança de Aesir

Empatia Elemental 3: melhorar hp dos elementais para quando solar

Invocar Varuna 3 + Encantar ventania ou Empatia elemental: Aproveitar o bonus da Varuna e +1 opção acima.

 

Alguém tem alguma idéia de qual seria a melhor sugestão?

 

O foco é PVM/MVP

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal.

 

Eu tô com um feiticeiro já no job 60, e estou com dúvida de aonde por os últimos 2 pontos de habilidade.

 

Eis a build:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10IkcKdndocokKaFhSkEqNrAqAabdn1rArFlahdaNdB3In1

 

Eu estou em dúvida de qual dessas 4 hipoteses é melhor para eu por:

 

Invocar Chandra: Ter onda elemento Terra.

Encantar com ventania 4: Melhorar dano da lança de Aesir

Empatia Elemental 3: melhorar hp dos elementais para quando solar

Invocar Varuna 3 + Encantar ventania ou Empatia elemental: Aproveitar o bonus da Varuna e +1 opção acima.

 

Alguém tem alguma idéia de qual seria a melhor sugestão?

 

O foco é PVM/MVP

 

 

Olá Tudo Bem ?

 

Dentro dessas opçoes apresentadas eu ficaria particularmente com o Invocar Chandra em nivel 2, pois, seria a unica opção apresentada que completaria seu (Arsenal Ofensivo). Fora que ele é extremamente util para derrotar os poucos Mvps da propriedade Vento usando a Onda Psiquica de Terra.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Tudo Bem ?

 

Dentro dessas opçoes apresentadas eu ficaria particularmente com o Invocar Chandra em nivel 2, pois, seria a unica opção apresentada que completaria seu (Arsenal Ofensivo). Fora que ele é extremamente util para derrotar os poucos Mvps da propriedade Vento usando a Onda Psiquica de Terra.

 

Pensava mais ou menos isso, mas não tinha coragem de fazer isso sem uma segunda opinião^^

 

Muito obrigado Lakshnmi^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...