Ir para conteúdo

Salve rapaziada


Kbça13

Posts Recomendados

Salve gente bom dia, venho aqui por meio desse mais como desabafo, pq jogo faz um tempinho e TODOS que eu conheço pararam de jogar sem previsão de voltar e, simplesmente, jogar se tornou bem menos agradável. Muitos jogadores com comportamento ofensivo e bots por todos os lados no Thor se torna bem desgastante. O intuito era de conhecer pessoas legais dentro do jogo, e não só os malas kkkkkk. Vlw por ter um espaço pra compartilhar a frustração xDDDDD

 

Quem quiser chega junto que o up em galera é bem mais divertido /headph

 

Vlw, Flw, Nóis. /s2

Link para o comentário
Share on other sites

Ai fiquei uns anos sem jogar voltei agora tbm não tenho nenhum amigo até pq eu troquei de servidor e agora jogo no Thor , faz umas duas semana mais ou menos que voltei a jogar .

Estou com um caçador lvl 85 . Não tenho nada no Thor e até msm a noção de muita coisa eu perdi pois mudou muita coisa .

Jogo quase todos os dias depois das 21:30 .

Estarei On hoje se quiser manda um pm pra jogar junto demoro .

Nick : KanekiLin

Classe : Caçador

Lvl : 85

Servidor : Thor

Prioridade : Upar ( Se for em grupo melhor ainda) e preciso de equipamento por isso upar e fazer uma grana é bom .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Salve gente bom dia, venho aqui por meio desse mais como desabafo, pq jogo faz um tempinho e TODOS que eu conheço pararam de jogar sem previsão de voltar e, simplesmente, jogar se tornou bem menos agradável. Muitos jogadores com comportamento ofensivo e bots por todos os lados no Thor se torna bem desgastante. O intuito era de conhecer pessoas legais dentro do jogo, e não só os malas kkkkkk. Vlw por ter um espaço pra compartilhar a frustração xDDDDD

 

Quem quiser chega junto que o up em galera é bem mais divertido /headph

 

Vlw, Flw, Nóis. /s2

 

Ahahaha! Troll tem em todo lugar, Kbça. Como eles não dropam carta nem dão EXP eu costumo simplesmente ignorar :'v E seja muito bem-vindo de volta ao joguinho. Não se assuste com trollagem. Tem muita gente boa por aqui tbm. Já que joga no Thor, aproveita pra conversar com seus grupos de up. Fiz amigos ótimos assim ^^E tbm mandando PMs aleatórias (um costume meu)

Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Eu pretendo fazer um personagem novo, um Arcebispo (Mais um, só que dessa vez um meniniho kkkk)

Se alguém tiver interesse, eu gosto de upar em grupos pequenos :3

Como é um personagem novo, eu não sei nem qual o nick vou colocar...

 

Olha como esta rapido de upar acho que podemos até jogar junto , passei o fds sem upar entao travei kk .

Mais provavelmente até o fds eu vou renascer pra fazer o Atirador de Elite estou sem noção de muita coisa por passar anos sem jogar , se quiser jogar junto podemos fazer um teste de boa . KKK

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ai fiquei uns anos sem jogar voltei agora tbm não tenho nenhum amigo até pq eu troquei de servidor e agora jogo no Thor , faz umas duas semana mais ou menos que voltei a jogar .

Estou com um caçador lvl 85 . Não tenho nada no Thor e até msm a noção de muita coisa eu perdi pois mudou muita coisa .

Jogo quase todos os dias depois das 21:30 .

Estarei On hoje se quiser manda um pm pra jogar junto demoro .

Nick : KanekiLin

Classe : Caçador

Lvl : 85

Servidor : Thor

Prioridade : Upar ( Se for em grupo melhor ainda) e preciso de equipamento por isso upar e fazer uma grana é bom .

 

Linhares, no seu horário nem rola pra mim, jogo normalmente entre as 17 até as 20:30, mas bem-vindo maninho. Se jogar durante a tarde da um toque ai.

 

Nick: Frederox

Classe: Arcano

Level: 136

Objetivo: Ser feliz, pegar meu level e fazer muitas quests. XD

 

Frederico, mano jogo de arcano também, classe sofrida para upar e que sofre muito por ser papel, mas que acho muito top.

Qual horário que tu joga? Tô com um grupo de amigos que jogam a maioria de WL.

Link para o comentário
Share on other sites

Frederico, mano jogo de arcano também, classe sofrida para upar e que sofre muito por ser papel, mas que acho muito top.

Qual horário que tu joga? Tô com um grupo de amigos que jogam a maioria de WL.

 

Jogo a partir das 20:00, todos dias praticamente. Eu to upando com ele mobber em Luina, nos dias que não está disponível pretendo upar algum char 4fun. Só chamar que eu vou, amo jogar de WL desde sempre, rsrs.

Link para o comentário
Share on other sites

Linhares, no seu horário nem rola pra mim, jogo normalmente entre as 17 até as 20:30, mas bem-vindo maninho. Se jogar durante a tarde da um toque ai.

 

 

Ah tranquilo mano é que pra mim so depois que chego da faculdade msm então dificil jogar de tarde mais de boa estão sempre por ai .

 

 

Eu tenho um SA no 99 que preciso pegar 3 pontos de job, quando estiverem upando nessa faixa de lvl me avisem também. :)

 

 

Então hoje eu pego no minino 89 antes de dormir ai ja podemos upar juntos e alguns mapas . Se quiser manda pm mais tarde dependendo do horário que vc for jogar tmj.

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"Ola pessoal, bem vindos ao jogo novamente, também voltei não faz muito tempo.

 

Seria bom informarem qual a classe e nível de vocês, o objetivo (upar, pvp, woe?), assim fica mais fácil fechar com um grupo ou tag."

 

Classe : Hunter

Lv:99/50

 

Vou fazer hj a quest de Sentinela e tenho que dizer, a ansiedade é osso :/

 

Vou chamar tds pra pt quando entrar

 

/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...