Ir para conteúdo

Tutor inelegível ? Existe ?


Surfista Prateado

Posts Recomendados

Cara, parece sinistro que vocês tão tipo usando spam nesse topico aqui. esse topico já não está rendendo lucro algum pra a comunidade e preserva apenas a total incapacidade dizendo teoricamente, esse topico tá quase servindo como um exemplo de que o mundo é com certeza incompreensivel demais. chega de alimentar o post, o autor mesmo do topico já deu sua ausência desde a metade dele, já que percebeu o topico sendo enviado em segundo plano invés dele ser destinado ao que deveria, + né, não existe como suportar isso de maneira alguma, o que é justo é justo, injusto é tornar do topico afazeres pessoais. de flame aqui já bateu recorde até no guinês.

 

Vou expor uma opinião aqui rápida e eficiente pra não passar errado o conteudo.

 

Vamos supor que eu criei conta nova e registrei hoje, resolvi fazer meu primeiro post, editei, transformei ele em uma maneira de atrair e espalhar um tipo de cáos no ambiente que passei a fazer parte por saber que pessoas conseguem ajudar as outras, conseguem compreender e lembrar que compreensão é importante tanto na sociedade real como no propio mundo virtual. aqui tem muito mal desentendimento alheio, mal ao proximo, desgraça que desejam para outras pessoas e o melhor apenas para si. acho total incompetente de quem tem raciocinamento deste tipo.

 

Essa comunidade é criada por uma empresa que não gostaria de visualizar o que tá acontecendo aqui. nós não estamos sendo adultos, respostas de maneira irregular, baixarias, imagens no intuito de concentrar-se em ser melhor e não no assunto que havia começado. ninguém consegue nunca ser melhor que alguém nem com alguma palavra. desvirtuações, comentários insultantes a uma pessoa, familiar envolvido, discussão totalmente fora do prometido e desrespeito e interação inapropiada para o pessoal dessa comunidade.

 

Cara, entendam uma coisa, por favor, melhor o bem estar de um grupo de pessoas virtuais, do que a matança e infelicidade das pessoas nas vidas particulares. vai saber se aqui alguém tem algum problema de saúde, cara, o assunto e objetivo deste topico não levou ele para o escolhido e foi alterado porque vocês estão certos em deixar alguma critica, responder, resolver odiar o cara porque ele não aceita tal aprovação sobre um tutorado. agora pensa comigo, todos sonham com um dia esse ambiente ser melhorado, pessoas se entendendo melhor, conversa e diálogo entre dois seres humanos em um forum. + ninguém ajuda, ninguém se esforça, upam este topico porque acham que o autor virou uma piada e simplesmente deixam ele no topo esquecendo dos outros e do objetivo desta comunidade.

 

Já tá na hora de crescer logo de vez cara, pelo amor, pra que você vai trabalhar pra sustentar teus filhos e ao mesmo tempo, frequenta em um local online fazendo o mal uso dele. vocês envolve sentimentos bastante aqui, parece uma rede social, parece que isso aqui é a casa de vocês. vocês logo tem raiva, logo vocês ficam depressivos com algum topico, acham uma injustiça e pra isso vamos montar uma equipe de amigos/desamigos pra detonar com um autor de topico. realmente, isso aqui não vai a nenhum lugar, não ajuda, não serve de nada, não é teoricamente falando apropiado. isso não resulta no bem estar de ninguém.

 

Certo que vocês reclamam de alguma classe e não gostam dela, e dai? criem um topico perguntando se alguém quer votar para exclui-la. é tão simples. já citei muito, ranger tem a magia em área tempestade de flechas. RK sopro do dragão. essas classes possuem uma skill determinada e escolhida pela propia desenvolvedora do jogo, não se pode sentir raiva e estar reprimindo seu companheiro de jogo porque você acha que a classe dele é um pinico mal criado. opinião é uma coisa, passar dos limites é outra.

 

Parem de upar este topico poxa, já é hora das coisas começarem a ser resolvidas apartir de um diálogo, uma conversa, um bate papo como no CHAT OT. não gostou e sentiu-se ofendido e mal tratado? sentiu-se excluido? o topico afetou tanto você? ai vamos juntar todos os fatos, isso significa que vocês estão considerando esse lugar muito pessoal, tão levando ele pra vida real de vocês mano.

 

Vejam estes detalhes:

 

Liberdade de expressão é o direito de qualquer indivíduo manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de outros membros da sociedade. É um conceito fundamental nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

 

Então, o autor deste topico deu sua ''opinião'' e criou um assunto com consequências dos seus atos. cabe a ele redimir-se ou pensar muito no que ele disse para uma grande parte da sociedade virtual.

 

Pessoal, entendam, a união é a chave para um mal entendido, a amizade é uma extensão ligada aos nossos ideais, laços é uma oportunidade de nos lidarmos melhor com outras pessoas e criar em base da nossa conexão relacionamento. já chega disso, isso é chato e enjoativo, é triste de ler, é triste de se conviver e lidar, não existe um aceitamento por parte do lado das pessoas, ninguém suporta uma coisa como esta. e não tem essa de usar o topico pra parecer pros amigos, isso aqui não é a sua vida e você não tem ligação com ninguém, são pessoas que você conheceu supostamente via internet, é um fato isso.

 

Melhorem essa comunidade. tratem ela bem. não façam uso propio. não pensem em sigo mesmo. já tá na hora de mudarem essa posição de vocês e agir de acordo. eu não gosto do RIT e nem por isso vou criar topicos e comentar contra ele, seria infantil a minha parte. + o RIT está se cansando de fechar topicos e sempre dar a mesma mensagem, ele até da conselhos, ajuda e é bem amigavel mesmo sendo um funcionario. cara, sinceramente, até quando isso vai persistir dentro dessa comunidade que saco cara.

 

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Concordo.

 

Eu expiro profundamente toda vez que leio um post dele.

 

Kappa

 

@EDIT

 

Sobre Warlock, na verdade não é que não tem Warlock top (óbvio, considerando os limites da classe).

É só que não é todo player que gosta de se filmar jogando. Normalmente os tops dos tops tem 2 motivos pra isso, independente da classe:

 

- Não querem passar o conhecimento "de graça".

- Não se sentem confortáveis expondo sua U.I e seu gameplay.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Como sempre textão enorme sem uso da logica mas concordo plenamente com você.

 

Na verdade o Zyros deveria servir de expiração pra todos vocês, esse cara é a melhor coisa desse forum

Já peço perdão ^_^

 

Bom, a lógica que se iguala a mensagem passada aqui é se você tiver uma boa paciência de ler ela. se não, cabe a cada um preferir se isso será adequado a se fazer ^_^

 

Concordo.

 

Eu expiro profundamente toda vez que leio um post dele.

 

Kappa

 

Opa, obrigado sjsjsjsjss ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

 

cara, parece sinistro que vocês tão tipo usando spam nesse topico aqui. Esse topico já não está rendendo lucro algum pra a comunidade e preserva apenas a total incapacidade dizendo teoricamente, esse topico tá quase servindo como um exemplo de que o mundo é com certeza incompreensivel demais. Chega de alimentar o post, o autor mesmo do topico já deu sua ausência desde a metade dele, já que percebeu o topico sendo enviado em segundo plano invés dele ser destinado ao que deveria, + né, não existe como suportar isso de maneira alguma, o que é justo é justo, injusto é tornar do topico afazeres pessoais. De flame aqui já bateu recorde até no guinês.

 

Vou expor uma opinião aqui rápida e eficiente pra não passar errado o conteudo.

 

Vamos supor que eu criei conta nova e registrei hoje, resolvi fazer meu primeiro post, editei, transformei ele em uma maneira de atrair e espalhar um tipo de cáos no ambiente que passei a fazer parte por saber que pessoas conseguem ajudar as outras, conseguem compreender e lembrar que compreensão é importante tanto na sociedade real como no propio mundo virtual. Aqui tem muito mal desentendimento alheio, mal ao proximo, desgraça que desejam para outras pessoas e o melhor apenas para si. Acho total incompetente de quem tem raciocinamento deste tipo.

 

Essa comunidade é criada por uma empresa que não gostaria de visualizar o que tá acontecendo aqui. Nós não estamos sendo adultos, respostas de maneira irregular, baixarias, imagens no intuito de concentrar-se em ser melhor e não no assunto que havia começado. Ninguém consegue nunca ser melhor que alguém nem com alguma palavra. Desvirtuações, comentários insultantes a uma pessoa, familiar envolvido, discussão totalmente fora do prometido e desrespeito e interação inapropiada para o pessoal dessa comunidade.

 

Cara, entendam uma coisa, por favor, melhor o bem estar de um grupo de pessoas virtuais, do que a matança e infelicidade das pessoas nas vidas particulares. Vai saber se aqui alguém tem algum problema de saúde, cara, o assunto e objetivo deste topico não levou ele para o escolhido e foi alterado porque vocês estão certos em deixar alguma critica, responder, resolver odiar o cara porque ele não aceita tal aprovação sobre um tutorado. Agora pensa comigo, todos sonham com um dia esse ambiente ser melhorado, pessoas se entendendo melhor, conversa e diálogo entre dois seres humanos em um forum. + ninguém ajuda, ninguém se esforça, upam este topico porque acham que o autor virou uma piada e simplesmente deixam ele no topo esquecendo dos outros e do objetivo desta comunidade.

 

Já tá na hora de crescer logo de vez cara, pelo amor, pra que você vai trabalhar pra sustentar teus filhos e ao mesmo tempo, frequenta em um local online fazendo o mal uso dele. Vocês envolve sentimentos bastante aqui, parece uma rede social, parece que isso aqui é a casa de vocês. Vocês logo tem raiva, logo vocês ficam depressivos com algum topico, acham uma injustiça e pra isso vamos montar uma equipe de amigos/desamigos pra detonar com um autor de topico. Realmente, isso aqui não vai a nenhum lugar, não ajuda, não serve de nada, não é teoricamente falando apropiado. Isso não resulta no bem estar de ninguém.

 

Certo que vocês reclamam de alguma classe e não gostam dela, e dai? Criem um topico perguntando se alguém quer votar para exclui-la. é tão simples. Já citei muito, ranger tem a magia em área tempestade de flechas. Rk sopro do dragão. Essas classes possuem uma skill determinada e escolhida pela propia desenvolvedora do jogo, não se pode sentir raiva e estar reprimindo seu companheiro de jogo porque você acha que a classe dele é um pinico mal criado. Opinião é uma coisa, passar dos limites é outra.

 

Parem de upar este topico poxa, já é hora das coisas começarem a ser resolvidas apartir de um diálogo, uma conversa, um bate papo como no chat ot. Não gostou e sentiu-se ofendido e mal tratado? Sentiu-se excluido? O topico afetou tanto você? Ai vamos juntar todos os fatos, isso significa que vocês estão considerando esse lugar muito pessoal, tão levando ele pra vida real de vocês mano.

 

Vejam estes detalhes:

 

 

então, o autor deste topico deu sua ''opinião'' e criou um assunto com consequências dos seus atos. Cabe a ele redimir-se ou pensar muito no que ele disse para uma grande parte da sociedade virtual.

 

Pessoal, entendam, a união é a chave para um mal entendido, a amizade é uma extensão ligada aos nossos ideais, laços é uma oportunidade de nos lidarmos melhor com outras pessoas e criar em base da nossa conexão relacionamento. Já chega disso, isso é chato e enjoativo, é triste de ler, é triste de se conviver e lidar, não existe um aceitamento por parte do lado das pessoas, ninguém suporta uma coisa como esta. E não tem essa de usar o topico pra parecer pros amigos, isso aqui não é a sua vida e você não tem ligação com ninguém, são pessoas que você conheceu supostamente via internet, é um fato isso.

 

Melhorem essa comunidade. Tratem ela bem. Não façam uso propio. Não pensem em sigo mesmo. Já tá na hora de mudarem essa posição de vocês e agir de acordo. Eu não gosto do rit e nem por isso vou criar topicos e comentar contra ele, seria infantil a minha parte. + o rit está se cansando de fechar topicos e sempre dar a mesma mensagem, ele até da conselhos, ajuda e é bem amigavel mesmo sendo um funcionario. Cara, sinceramente, até quando isso vai persistir dentro dessa comunidade que saco cara.

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcSLSuUFx5yYmiaf8ZZUK8_8DTJj7vP9hieWXDvE3hZMbp1gh8pY

 

Sobre WL "extra top mega death lord from hell with laser" só digo que "nunca vi, nem comi, eu só ouço falar", os melhores que vejo por aí não são competitivos nem nos mvps mais fracos se a concorrência estive à altura. É muito fácil vir aqui e dizer "Olha, bafomé cor de rosa existe, mas ele não aparece pra não se misturar, não fala o que é pra não virar modinha, não é printado pro outro bafomé não copiar o estilo de RYKA dele..."

KTyclaQ.jpg

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo.

 

Eu expiro profundamente toda vez que leio um post dele.

 

Kappa

 

@EDIT

 

Sobre Warlock, na verdade não é que não tem Warlock top (óbvio, considerando os limites da classe).

É só que não é todo player que gosta de se filmar jogando. Normalmente os tops dos tops tem 2 motivos pra isso, independente da classe:

 

- Não querem passar o conhecimento "de graça".

- Não se sentem confortáveis expondo sua U.I e seu gameplay.

 

Tão mais do que certos.

 

Tem gente que passa horas ou semanas procurando uma build perfeita e melhorando as habilidades como player,sair dizendo TUDO por aí acaba com a graça de ser um MMORPG.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

No Ragnarok eu acho que é verdade, 100%. Porque o jogo é muito simples, não tem rotação, é só spam de habilidade. Não tem mecânica, é só A.I.

 

No WoW eu ajudo todo mundo que me pede, e vem bastante gente pedindo ajuda. Passo macros, Auras, dicas de rotação, etc.

Porque no fim, o que conta é a habilidade e os reflexos do cara.

 

Não adianta você saber de tudo se não consegue nem 60 apm.

 

Já pensei em fazer stream do Rag, mas com 1 mega de upload não rola.

O que dava pra fazer é gravar replay, e postar no youtube, mas não vejo muito incentivo em fazer algo que só 60 pessoas vão olhar.

 

Quando eu fui cheffênia, eu acho que eu tenho umas 4 SS aqui da galera elogiando eAHUHea, muito bom quando rola isso, e sempre elogio quando vejo alguém que me surpreende também, né não Saphiro? (acho que é Saphiro, o AB que tava em cheff com o shura na ponte).

Link para o comentário
Share on other sites

No Ragnarok eu acho que é verdade, 100%. Porque o jogo é muito simples, não tem rotação, é só spam de habilidade. Não tem mecânica, é só A.I.

 

No WoW eu ajudo todo mundo que me pede, e vem bastante gente pedindo ajuda. Passo macros, Auras, dicas de rotação, etc.

Porque no fim, o que conta é a habilidade e os reflexos do cara.

 

Não adianta você saber de tudo se não consegue nem 60 apm.

 

Já pensei em fazer stream do Rag, mas com 1 mega de upload não rola.

O que dava pra fazer é gravar replay, e postar no youtube, mas não vejo muito incentivo em fazer algo que só 60 pessoas vão olhar.

 

Quando eu fui cheffênia, eu acho que eu tenho umas 4 SS aqui da galera elogiando eAHUHea, muito bom quando rola isso, e sempre elogio quando vejo alguém que me surpreende também, né não Saphiro? (acho que é Saphiro, o AB que tava em cheff com o shura na ponte).

 

 

 

Que isso cara 60 pessoas? Lógico que você não superaria o pewdiepie gravando rag no youtube,maaaaaas é possivel atingir sim uma quantidade razoavel de view ta cheio canal e video com uma quantidade vem legal de "atenção".Enfim , é só depositar um pouco de fé no trabalho

 

*O próprio Vima começou a relativamente pouco tempo e tem atingido 1k~2k

Link para o comentário
Share on other sites

Que isso cara 60 pessoas? Lógico que você não superaria o pewdiepie gravando rag no youtube,maaaaaas é possivel atingir sim uma quantidade razoavel de view ta cheio canal e video com uma quantidade vem legal de "atenção".Enfim , é só depositar um pouco de fé no trabalho

 

*O próprio Vima começou a relativamente pouco tempo e tem atingido 1k~2k

Se o vai na mel conseguiu então qualquer um consegue ( ͡° ͜ʖ ͡°)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se o vai na mel conseguiu então qualquer um consegue ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Vai na mel? que nome horrível, acho o build torta melhor, ainda mais depois que aqueles integrantes lixos saíram do canal.

 

4KH3E43.jpg4KH3E43.jpg4KH3E43.jpg4KH3E43.jpg4KH3E43.jpg4KH3E43.jpg

 

trigger attempt number one

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

No Ragnarok eu acho que é verdade, 100%. Porque o jogo é muito simples, não tem rotação, é só spam de habilidade. Não tem mecânica, é só A.I.

 

No WoW eu ajudo todo mundo que me pede, e vem bastante gente pedindo ajuda. Passo macros, Auras, dicas de rotação, etc.

Porque no fim, o que conta é a habilidade e os reflexos do cara.

 

Não adianta você saber de tudo se não consegue nem 60 apm.

 

Já pensei em fazer stream do Rag, mas com 1 mega de upload não rola.

O que dava pra fazer é gravar replay, e postar no youtube, mas não vejo muito incentivo em fazer algo que só 60 pessoas vão olhar.

 

Quando eu fui cheffênia, eu acho que eu tenho umas 4 SS aqui da galera elogiando eAHUHea, muito bom quando rola isso, e sempre elogio quando vejo alguém que me surpreende também, né não Saphiro? (acho que é Saphiro, o AB que tava em cheff com o shura na ponte).

 

Não tem muita graça mesmo ver stream de ragnarok não,os únicos videos que eu consigo ver de Ragnarok são os de comédia tosca (a.k.a vai na mel) e os que mostram updates futuras.

 

Vou ver vídeo de PVP/WoE e me dá uma decepção,quando não é neguim apertando F1 por 20 minutos é aquele ragnarok que parece tetris...

 

Os vídeos do bRO nem se fala,é aqueles funk com edição de movie maker 2006 OKSOPSPOKASPO

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...