Ir para conteúdo

Dorans update?


SeyrenValhöll

Posts Recomendados

Bem, é fato que o bRO está anos luz atrasados, ainda não temos algumas atts de 2011 como a reformulação do KvM (A túnica ainda é interessante), Aba de favoritos e entre outras coisas...Será implementado nesse mês (no iRO, claro!) os gatinhos demonicos (ou fofinhos a depender do ponto de vista). O que mostra que o abismo está evoluindo ainda mais entre nosso servidor e os outros. Eu tive esperança de que isso iria mudar com a alteração do responsável pelo bRO na Gravity, mas nada mudou... Continuamos mega atrasados e as pequenas atts que disseram que viriam entre os grandes EPs, morrem na ideia. Como Ragnarok é um jogo online, acho mais que justo a pressão feita pela comunidade para que tenhamos conteúdo, várias coisas que viriam a dar uma nova cara ao jogo estão sem previsão para chegar aqui, o que é muito desanimador.Ah, tem mais, fuçando um pouco do euRO (fRO), descobrir que eles ganharam 3 atts nos últimos 2 meses (OLD GH, CLOCK TOWER NIGHTMARE E O EVENTO DO ANO NOVO CHINÊS)...E aí, teremos mais um ano fraco de conteúdo e cheio de ROPS?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, é fato que o bRO está anos luz atrasados, ainda não temos algumas atts de 2011 como a reformulação do KvM (A túnica ainda é interessante), Aba de favoritos e entre outras coisas...Será implementado nesse mês (no iRO, claro!) os gatinhos demonicos (ou fofinhos a depender do ponto de vista). O que mostra que o abismo está evoluindo ainda mais entre nosso servidor e os outros. Eu tive esperança de que isso iria mudar com a alteração do responsável pelo bRO na Gravity, mas nada mudou... Continuamos mega atrasados e as pequenas atts que disseram que viriam entre os grandes EPs, morrem na ideia. Como Ragnarok é um jogo online, acho mais que justo a pressão feita pela comunidade para que tenhamos conteúdo, várias coisas que viriam a dar uma nova cara ao jogo estão sem previsão para chegar aqui, o que é muito desanimador.Ah, tem mais, fuçando um pouco do euRO (fRO), descobrir que eles ganharam 3 atts nos últimos 2 meses (OLD GH, CLOCK TOWER NIGHTMARE E O EVENTO DO ANO NOVO CHINÊS)...E aí, teremos mais um ano fraco de conteúdo e cheio de ROPS?

 

 

A LUG fez uma pesquisa um tempinho atrás, não sei se vc chegou a ver, perguntando quais mudanças os players queriam no jogo. Acho que a empresa está mesmo tentando trazer, sempre fui meio cabeça dura de achar que a LUG era total culpada, mas vejo que a Gravity tmb tem culpa. A expansão de OLD GH está por vir aí esse mês ainda ou mês que vem. O evento de ano novo chinês eu fiquei triste de não vir, aquelas máscaras são sempre engraçadas, além de dar um help no up durante 1 semana. Quanto a torre do relógio pesadelo, tá passando da hora mesmo, seria um turbo no up 150+.

 

Se você parar pra pensar, nos dois últimos anos, vieram atualizações bem grandes até, comparado a 2013 e 2014, que não me lembro de quase nada.

 

O negócio é paciência, com esse joguinho amado.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

espero q os gatos nao cheguem nunca no bro

 

Também espero que nunca chegue aqui. Se por acaso algum dia acabar vindo, eu quito do Rag de vez mesmo, sem pensar em voltar a jogar (pelo menos os oficiais)... Achei bem ridículo eles criarem esses "gatinhos", sério, o jogo é rico em história, eles deveriam estar se preocupando com o rumo da história, por exemplo, um novo arco de episódios sobre a "Guerra Santa" entre O reino de Midgard, A república de Schwartzwald e o Sacro-Império de Arunafeltz. Se fosse pra criar um sistema de raças, que colocassem elfos e outras raças clássicas dos MMO'S.

 

A Gravity é totalmente sem noção, prefere investir em algo tipo os Dorans do que ter criatividade e parar de reciclar sprites nas atualizações. O Rag tá sendo mal gerido até pela própria desenvolvedora, é triste que o jogo seja cagado dessa forma. Dx

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que essas atts tem demorado cada vez mais pra chegar, desde que chegou a renovação o jogo perdeu o prumo e teve ano que não tivemos mais que duas atts. A última grande att foi a do EP 14.3, porque trazer o 175 não foi muito inteligente, já que não tem mapas pra upar, e temos que viver dependo de cheffenia pra isso, porque nem especiais adianta...

 

Sobre os doran, ao contrário do que muitos pensam, as cartas de redução de player funciona com eles, então não vai zoar o PvP. O que vai mudar muita coisa é as temporais...

 

Gostaria de saber também... Com que convicção você acha que vai vim old GH esse mês? Até onde eu saiba, queriam trazer trilha dos heróis, e diga-se de passagem, vai ser outro EP que chega sem milhares de atualizações anteriores. Eles poderiam ao menos respeitar a ordem das coisas... Sabemos que a culpa não é só da lug. Mas temos trilha dos heróis no sakray a quase 6 meses, e vão deixar pra testar de última hora.. Como não culpar também a empresa?

Link para o comentário
Share on other sites

Rag é uma mitologia Nordica pelo que sei, o que tem haver gatos???? nada

 

Kkkkkkk, e por que Malangdo então? Ragnarok é uma mistura de mitologias, tanto que tem o Ifrit que não é da mitologia nórdica e faz parte da história principal do jogo (Veins). Faz tempo que o jogo não é fiel a uma única mitologia, por isso não vejo problema nos gatos... Mas preferia os elfos também kkkkkkk, mágicos e de arco.

Link para o comentário
Share on other sites

Rag é uma mitologia Nordica pelo que sei, o que tem haver gatos???? nada

 

A mesma coisa que tem a ver uma máscara de carnaval, um ninja, um justiceiro, um bioquímico, um shura, um Taekwon, Brasilis, Juno, Mora, Caverna de Magma, um elefante que faz pinturas, fadas, mochila da aventura, medusa, entre inúmeros outros.

Falar que "algo não deve vir devido não pertencer a mitologia nórdica" hoje em dia é errado, uma vez que o jogo já recebeu inúmeros updates deste tipo e até agora nada de você reclamar.

 

Sim fui sarcástico.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Eaí ^_^, vi esse comentário e gostaria de responder com um bom intuito de mostrar alguma coisa que pode lhe ajudar.

 

Comentário

O que mitologia tem haver com gato? nada

 

Resposta gratuita (:

 

O gato (Felis Silvestris catus), também conhecido como gato caseiro, urbano ou gato doméstico. é um animal da família dos felídeos, muito popular como animal de estimação. ocupando o topo de sua cadeia alimentar, é um predador natural de diversos animais, como roedores, passáros, lagartixas e alguns insetos.

 

[Mitologia e cultura popular]

 

 

Os gatos sempre foram muito referenciados na cultura popular. dentre os antigos povos que reverenciavam os gatos, destacavam-se as civilizações egípcia, birmanesa, celta, latina, nórdica e persa. todas essas culturas tinham em comum a presença de deuses que possuiam alguma conexão com gatos.

 

Pesquise sobre gatos através da rede social, procure, há ligações entre a espécie felina e a mitologia, nenhuma empresa de jogos colocariam algum animal sem consultar os fatos de que ele existiu nos tempos em que o jogo é baseado, então, acho que não pode excluir os pichanus! os carinhas fazem parte do ragnarok ^_^

 

Me corriga se eu estiver errado. bom dia.

Editado por Original
ortográfia errada .-.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, é fato que o bRO está anos luz atrasados, ainda não temos algumas atts de 2011 como a reformulação do KvM (A túnica ainda é interessante), Aba de favoritos e entre outras coisas...Será implementado nesse mês (no iRO, claro!) os gatinhos demonicos (ou fofinhos a depender do ponto de vista). O que mostra que o abismo está evoluindo ainda mais entre nosso servidor e os outros. Eu tive esperança de que isso iria mudar com a alteração do responsável pelo bRO na Gravity, mas nada mudou... Continuamos mega atrasados e as pequenas atts que disseram que viriam entre os grandes EPs, morrem na ideia. Como Ragnarok é um jogo online, acho mais que justo a pressão feita pela comunidade para que tenhamos conteúdo, várias coisas que viriam a dar uma nova cara ao jogo estão sem previsão para chegar aqui, o que é muito desanimador.Ah, tem mais, fuçando um pouco do euRO (fRO), descobrir que eles ganharam 3 atts nos últimos 2 meses (OLD GH, CLOCK TOWER NIGHTMARE E O EVENTO DO ANO NOVO CHINÊS)...E aí, teremos mais um ano fraco de conteúdo e cheio de ROPS?

 

Acho super válida sua reclamação com relação as atualizações, os episódios prometidos e já esquecidos e muitos outros casos, mas acho que isso tem que chegar aos olhos da empresa e não apenas ficar aqui disposto no fórum como todas as outras indagações que fazemos todos os dias.

 

Sei que não é muito a se fazer e longe de mim incitar desordem, mas se cada um dos usuários que se sente incomodado com essa situação se dispor a enviar um ticket manifestando sua insatisfação. talvez se isso chegar a um número proporcional, talvez, talvez, isso faça alguma diferença....

 

Eu copiei parte de seu texto e complementei informando o que considerava desse descaso de promessas nunca cumpridas. Sim, é muito pouco e talvez essa seja uma resistência inútil, como empurrar uma montanha aos olhos dos demais, porém, se todos fizessem o mesmo e com a mesma determinação de que upam seus níveis absurdos ou se dedicam em seus personagens, acredito que possamos fazer ao menos a pedra se mover do lugar.

445afcfb5596436ebac3ba357713ed0d.png

445afcfb5596436ebac3ba357713ed0d.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fonte: Iremos lançar uma expansão/atualização no primeiro trimestre ~LUG

 

Old GH é a mais provável, mas puro achômetro, mas que vem expansão eles deram palavra.

 

Rapaz, o mais provável seria trilha dos heróis como eu citei antes, mesmo assim, não quer dizer que LUG vai cumprir suas promessas, eles já deram outros prazos e não cumpriram...

 

Acho super válida sua reclamação com relação as atualizações, os episódios prometidos e já esquecidos e muitos outros casos, mas acho que isso tem que chegar aos olhos da empresa e não apenas ficar aqui disposto no fórum como todas as outras indagações que fazemos todos os dias.

 

Sei que não é muito a se fazer e longe de mim incitar desordem, mas se cada um dos usuários que se sente incomodado com essa situação se dispor a enviar um ticket manifestando sua insatisfação. talvez se isso chegar a um número proporcional, talvez, talvez, isso faça alguma diferença....

 

Eu copiei parte de seu texto e complementei informando o que considerava desse descaso de promessas nunca cumpridas. Sim, é muito pouco e talvez essa seja uma resistência inútil, como empurrar uma montanha aos olhos dos demais, porém, se todos fizessem o mesmo e com a mesma determinação de que upam seus níveis absurdos ou se dedicam em seus personagens, acredito que possamos fazer ao menos a pedra se mover do lugar.

445afcfb5596436ebac3ba357713ed0d.png

 

Obrigado pelo apoio, o que desanima em abrir ticket são as respostas automáticas, mas também abrirei o meu, porque eles sempre falam que é o melhor meio, vamos ver se ajuda em algo...

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, o mais provável seria trilha dos heróis como eu citei antes, mesmo assim, não quer dizer que LUG vai cumprir suas promessas, eles já deram outros prazos e não cumpriram...

 

Não conte com a ordem de episódios certinhos no bRO.

 

Aqui vem tudo de um pouco... Pode vir a heroes trail 1 e 2 misturado a old gh. (que por sinal, old gh veio antes da ht e_e)

 

Falta a nova izlude, sistema de navegação, barra de HP dos monstros, uma porrada de coisa ainda... (tudo em eclage pra ser mais engraçado).

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu sei que falta REBELION!!! bastante coisa no nosso servidor super atrasado.

 

Mas convenhamos, trazer uma raça de pet (sim, parece que se ta jogando com pet) ao invés de boas atualizações que tanto aguardamos REBELION!!! seria bem ridículo mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Fonte: Iremos lançar uma expansão/atualização no primeiro trimestre ~LUG

 

Old GH é a mais provável, mas puro achômetro, mas que vem expansão eles deram palavra.

 

Errado, a próxima Fox falou numa live q ia ser Hero's Trail

Editado por DionyBiguZ
Assassinei o Inglês

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Mó bunitinho esse Doram, gente!

Não tem nem como resistir

 

cxEozRG.png

 

Pode ate ser, mas eu ainda prefiro uma certa atualização que não veio REBELION!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Essa classe tá muito linda e bem criativa. inclusive, está bem detalhada, personagem com ótimos aspectos, gráfico exuberante, aparência explendida, forma de criação impressionante, inclusive, apoio total essa classe chegar ao BRO, já que possuimos apenas classes antigas, que, ainda falta uma para vir, Rebelion, ainda estou na expectativa de ser uma outra maravilha.

 

Pessoal, se vocês não curtiram, que bom, também concordo que todos temos uma opinião e pensamento diferente, + não assim, são novos conteudos chegando para o jogo, novos personagens, novos rumos e histórias, se querem viver em um passado tudo bem, + não reclamem de novidade, reclamem de alguma coisa nova quando ela está a sua frente e você recusa-se de aceita-la como deveria. jogos são assim, sempre havera algu novo, se não, o jogo não pode seguir com um longo caminho sem ser construido e evoluido. isso serve como a nova geração jogos, eles tem, tipo, novos gráficos de PLAYSTATION, XBOX, jogos de plataformas diferente com melhorias. a mesma coisa é o que acontece com os RPGS. o que não vi até hoje foi ragnarok melhorar tipo, no requisito de pedir placa gráfica, processador, acho que não precisa nem disso para rodar já que não há um gráfico new no jogo.

 

Quem vive no passado é museu

 

Espero que a classe chegue em breve. imagina só, termos de conviver todos os dias com a mesma cama que quebra a nossa coluna, entenderam a logica? :rolleyes:/dog

 

cxEozRG.png

 

Prevejo um monte de garotas criando conta pra jogar ragnarok. Ahhh, que kawaii gente *-* /HUE

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...