Ir para conteúdo

Criando um Sentinela


lukasurbansky

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Gostaria, se possível uma ajuda de vocês mestres da classe Sentinela.

 

Eu tenho atualmente para gastar 200kk, e gostaria muito de criar um Sentinela, voces poderiam me indicar equipes para iniciar ate chegar no sentinela, sei que quando eu virar sentinela os equipes mudam, mas gostaria de saber dos itens iniciar e se possível builds para chegar ate sentinela, meu intuito é pvm/mvp e futuramente um pvp/woe.

 

Desde ja agradeço a colaboração de todos.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Gostaria, se possível uma ajuda de vocês mestres da classe Sentinela.

 

Eu tenho atualmente para gastar 200kk, e gostaria muito de criar um Sentinela, voces poderiam me indicar equipes para iniciar ate chegar no sentinela, sei que quando eu virar sentinela os equipes mudam, mas gostaria de saber dos itens iniciar e se possível builds para chegar ate sentinela, meu intuito é pvm/mvp e futuramente um pvp/woe.

 

Desde ja agradeço a colaboração de todos.

 

Obrigado!

 

Archer: Arco do eden com os itens do mesmo. (capa,bota,etc)

Hunter: Arco de Caça com Flecha de Caça. (Itens avanaçados do eden)

Reborn~Archer: Mesma coisa.

Sniper: Ainda com arco de caça/flecha de caça (Ainda da pra upar com os itens do eden de boas)

Ranger: Aqui você começa a investir o seu dinheiro, por mim não faz sentido querer gastar antes disso.

 

Básicão pra up:

 

Elfico EA/Mosca, Set asa Branca, 2 Amplificador de Som, Rideword, Carteiro. (Eu acho que aqui já foi os 200kk's, não to com muita noção de preço dos itens de ranger)

 

Futuramente se no caso querer investir pesado na classe:

 

Besta Grande bem refinada com 2 AK/EA (MvP/UP), Chifres Malignos, Bionicos, Presas Vampiricas, Set asa branca com enchant e armadura bem refinada(Da pra upar so com a armadura também e trocar a capa por proxy refinada com raydric e convergentes com edgga selada), 2 amplificador (zerom/creamy).

 

Isso ai é a base dos ranger que EU sempre faço pra dar leech em mag dun, mas da pra upar até high level normalmente. (Espera os cara que manja da classe mesmo, eles podem te ajudar melhor eu acho)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente tudo já respondido, mas alguns adendos

Não use o mesmo ranger para pvm/mvp e woe, woe faça um diferente pois pode buildar com maior foco, se você joga no thor e vai querer woe eu já te deixo claro, woe ou você usa bxb+12 samurai+ algo que preste valk/Hidra/gt [ não curto GT XD ] e mallhas muito bem refinadas ou nem vá woe, a realidade do thor é essa, se n for assim, você só vai matar um ou outro meio perdido, enfim só vá woe se ficar meio riquinho^^ mas pra pvm tu com 200kk monta fácil um ranger pra torre por exemplo

Set da luz mesmo +0 e malha+5, encantos de agi na capa caso queira ir na aspd, chifre de búfalo, arco de trepadeiras e hat da classe, com 120 agi tu já vai catar fácil 191~192 aspd ao menos, o que é suficiente para travar os MVPs com trepadeiras na torre

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como você não disse o servidor que você joga, posso afirmar que no Odin você consegue fazer um set médio/bom com esses 200kk. Quando upei meu primeiro sentinela, só gastei mesmo com Equips depois do lvl 100, com sets da luz, élfico, e os itens básicos como rideword e amplificador de som.

 

Uma dica que eu dou, é investir bem numa armadura da luz bem refinada, vale a pena o preço gasto... outra dica pessoal minha, quando sobrar mais uns kks, fazer uma amarra dupla [3] bem refinada com 3 moscas caçadoras. Não sei os outros rangers, mas eu tenho um azar enorme na recuperação de hp do meu rideword, então eu faço a troca quando preciso recurar um pouco de hp.

 

Se não tiver dinheiro pra isso, leva umas 200 traps com você e quando precisar recuperar hp/sp coloca umas 20-30 armadilhas secretas no chão e usa chuva de flechas nelas, recupera bem rápido, o ruim é que tem que parar o up para fazer isso.

 

No mais, boa sorte com seu ranger!

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, muito obrigado pelas dicas, sensacional, me ajudaram e muito, e me desculpem por nao ter falado o server que jogo, acabei esquecendo, atualmente eu jogo no Thor, mas vlw galera mesmo, que bom saber que a comunidade ainda existam players q tem a humildade de ajudar o proximo, mto obrigado mais um vez a todos pelo tempo de me ajudar com as dicas.

 

Valeuuu

 

Go go Ranger =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...