Ir para conteúdo

lukasurbansky

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lukasurbansky

  • Data de Nascimento 09/05/1993

Conquistas de lukasurbansky

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. boaaa, estou acompanhando,so n faço lives tb por causa da minha internet discada =(
  2. Você nao pode nem da um spolerzinho sobre o proximo EP, sei la, 3 letras se vai ser bom, kkkkk, qualquer coisinha so pra matar as lombrigas... kkkkkk
  3. Mandou logo uma meia lua pra frente + soco. HADOUUUUKEEEENNN
  4. Olá a todos, Gostaria de saber se a comunidade contem algum grupo de whatsapp ou outro meio de ter um grupo para conversas, para assim ter dicas, pts de ups, etc. Não so para assim ajudar os novatos no game, mas também para aqueles que sairam a tempos e estao voltando agora. Caso não tenha, acho que seria uma ideia interessante. Att,
  5. Eu curto o jogo e muito ainda, hoje! Claro que eu aprendi a me divertir da maneira que eu achei correto, primeiro eu assume que nunca vou conseguir ser melhor que um jogador HARDCORE que passa de 6 a 12 horas jogando direto, pois eu tenho família, consigo jogar 2 horas por dias. Compro um rops ou outro só para poder ter uns eqp melhor, mas nada de mais, pois com 2 horas por dia é mais difícil de ter que upar e farmar zeny. Mas dessas minhas idas e vindas do Rag, eu vejo que o nivel dos player diminuiu muito, tipo a educação, poxa, voce nao pode ficar 1 minuto parado na pt, digitando uma mensagem que os cara já querem de kickar da party. Teve uma vez que meu celular descarregou, avisei q iria pegar meu cabo usb, nossa foi o fim para o party, os cara começaram a fazer uma bagunça na party para me kikarem, que isso galera. Essa semana tinha um cara que havia acabado de iniciar no rag, e eu dei uma ajuda para ele, conselhos, dei ate uma quantia em zenys que nao me faria falta para ele começar a jogar, comprar alguns itens, dei na camaradagem, o cara nem queria mas eu insiste na ajuda, depois o cara desloga e me deleta como amigo, tipo qual a necessidade? Eu que quis dar o zeny pro cara, hahahaha. Sei la, so acho que tem uma galera principalmente nos up que leva a serio de mais e acaba esquecendo a verdadeira essência do rag que é a comunicação, voce entra nas party a galera toda quieta, so qrem saber de up up up up up up, voce nao pode parar para mexer na sua arvore de skill q a galera vem doida atras de voce qrendo de kikar falando q voce ta parado etc. Vlw galera, abraços. Desabafo!!!
  6. Galera, muito obrigado pelas dicas, sensacional, me ajudaram e muito, e me desculpem por nao ter falado o server que jogo, acabei esquecendo, atualmente eu jogo no Thor, mas vlw galera mesmo, que bom saber que a comunidade ainda existam players q tem a humildade de ajudar o proximo, mto obrigado mais um vez a todos pelo tempo de me ajudar com as dicas. Valeuuu Go go Ranger =)
  7. Olá pessoal, Gostaria, se possível uma ajuda de vocês mestres da classe Sentinela. Eu tenho atualmente para gastar 200kk, e gostaria muito de criar um Sentinela, voces poderiam me indicar equipes para iniciar ate chegar no sentinela, sei que quando eu virar sentinela os equipes mudam, mas gostaria de saber dos itens iniciar e se possível builds para chegar ate sentinela, meu intuito é pvm/mvp e futuramente um pvp/woe. Desde ja agradeço a colaboração de todos. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...