Ir para conteúdo

Up lago do abismo!!


Descaso!!

Posts Recomendados

Ontem eu estava testando upar la com trovador é legalzinho da 9k base e 6k job no lvl 133 ( servidor thor ) vi muitos bots claro no mapa 1 e acredito que de para ficar la no lvl 125 ate o 145+- ou 150 , acredito que todas classes upam la , só não sei porque ninguém quer ir la da para mobar bastante e upar numa boa , melhor do que ficar esperando 2inFerno abrir! Se eu não enjuar de jogar rag até amanhã eu gostaria de montar pt pra lá se alguém quiser acredito que seja entre os lvl 125+ precisa de tudo ab , exal , killers eu vou de killer ( mas se alguém quiser ir por favor que vá com vontade de upar pois não vou ficar 3h montando pt para irmos e miar ) Quem quiser atualiza fala por aqui mesmo ( seria para parte do 12h até umas 20h +- )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu estava testando upar la com trovador é legalzinho da 9k base e 6k job no lvl 133 ( servidor thor ) vi muitos bots claro no mapa 1 e acredito que de para ficar la no lvl 125 ate o 145+- ou 150 , acredito que todas classes upam la , só não sei porque ninguém quer ir la da para mobar bastante e upar numa boa , melhor do que ficar esperando 2inFerno abrir! Se eu não enjuar de jogar rag até amanhã eu gostaria de montar pt pra lá se alguém quiser acredito que seja entre os lvl 125+ precisa de tudo ab , exal , killers eu vou de killer ( mas se alguém quiser ir por favor que vá com vontade de upar pois não vou ficar 3h montando pt para irmos e miar ) Quem quiser atualiza fala por aqui mesmo ( seria para parte do 12h até umas 20h +- )
Tenho meus beberes 128, + não estou com tempo e foco neles agora, estou upando apenas homunculus pois ele vai me ajudar a tankar MVP. porém, qualquer coisa eu comento aqui se eu estiver disposto a upar meus 120+.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Um dos meus mapas preferidos, a dica pra upar lá é seguir o nível do Acidus dourado

 

Dependendo da classe você pode upar até o 145 e com um pouco de paciência até o 150

 

Use uma carta Ungoliant contra sangramento e uma carta Pasana contra as bolas de fogo

 

 

Na verdade, eu estou lá agora mesmo

 

6QCsAYY.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que o segundo andar tem bot sim, assim como o primeiro, eles só não devem ter logado ainda. Bots Ranger que ficam atrapalhando mapas de up, assim como tem nos arredores de mora, um ótimo local de up solo. PS: @Thor que eu to falando.

 

No Odin também, nos mesmos locais e provavelmente das mesmas pessoas

 

É surpreendentemente fácil de saber onde eles estão, só falta aplicar as devidas punições

Link para o comentário
Share on other sites

Um dos meus mapas preferidos, a dica pra upar lá é seguir o nível do Acidus dourado

 

Dependendo da classe você pode upar até o 145 e com um pouco de paciência até o 150

 

Use uma carta Ungoliant contra sangramento e uma carta Pasana contra as bolas de fogo

 

 

Na verdade, eu estou lá agora mesmo

 

6QCsAYY.jpg

 

 

Sim a exp é boa ainda mais se for oh , tipo ranger ai fica telando e dando tempes upa facinho , eu apanhei muito com o trovador mas dou oh problema é que a cada 2 mob +- tem que voltar e se curar com meu ab la no portal ou ficar andando de pouquinho com os 2 chars e hoje os bots sumiram ontem de noite tinha muito ranger bot

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que o segundo andar tem bot sim, assim como o primeiro, eles só não devem ter logado ainda. Bots Ranger que ficam atrapalhando mapas de up, assim como tem nos arredores de mora, um ótimo local de up solo. PS: @Thor que eu to falando.
hoje não vi nenhum eles devem estar dormindo ainda né ficam la matando 24h ai tem que descansar

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando que vcs falaram disso deixo aqui minha indignação, estou sendo atrapalhado por esses jogadores super dedicados que jogam 24hrs/7d em dois lugares de up solo q gosto mto, niff e piramide pesadelo.

 

Você tem de conviver com isso, a situação por si só já é uma péssima piada de mau gosto e infelizmente é a nossa realidade hoje.

 

Sem falar nas instabilidades.

 

Enfim não quero fugir do tópico e adoraria participar da pt, vamos ver se hj a noite consigo ao menos logar.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu estava testando upar la com trovador é legalzinho da 9k base e 6k job no lvl 133 ( servidor thor ) vi muitos bots claro no mapa 1 e acredito que de para ficar la no lvl 125 ate o 145+- ou 150 , acredito que todas classes upam la , só não sei porque ninguém quer ir la da para mobar bastante e upar numa boa , melhor do que ficar esperando 2inFerno abrir! Se eu não enjuar de jogar rag até amanhã eu gostaria de montar pt pra lá se alguém quiser acredito que seja entre os lvl 125+ precisa de tudo ab , exal , killers eu vou de killer ( mas se alguém quiser ir por favor que vá com vontade de upar pois não vou ficar 3h montando pt para irmos e miar ) Quem quiser atualiza fala por aqui mesmo ( seria para parte do 12h até umas 20h +- )

 

Ah então tu é aquele trovador que tava upando na temporal no terceiro andar. :rolleyes::rolleyes:

 

 

Quanto aos bots, no 3° andar não tem mas no 2° e o no 1° é lamentável.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah então tu é aquele trovador que tava upando na temporal no terceiro andar. :rolleyes::rolleyes:

 

 

Quanto aos bots, no 3° andar não tem mas no 2° e o no 1° é lamentável.

sim ontem a noite faltava 5% pra 133 ai fui procurar mapa pra up sim tem mais no 1° só que não vi hj

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando que vcs falaram disso deixo aqui minha indignação, estou sendo atrapalhado por esses jogadores super dedicados que jogam 24hrs/7d em dois lugares de up solo q gosto mto, niff e piramide pesadelo.

 

Você tem de conviver com isso, a situação por si só já é uma péssima piada de mau gosto e infelizmente é a nossa realidade hoje.

 

Sem falar nas instabilidades.

 

Enfim não quero fugir do tópico e adoraria participar da pt, vamos ver se hj a noite consigo ao menos logar.

diversos mapas ótimos para up foram tomados por esses jogadores dedicados que não saem nem para ir ao banheiro ( usam fralda para jogar ) e ninguém pede para eles irem dormir

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

sim ontem a noite faltava 5% pra 133 ai fui procurar mapa pra up sim tem mais no 1° só que não vi hj

 

Não viu hoje porque teve atualização. Pode ter certeza que mais tarde eles vão estar lá, assim como os bots de GH, Eclage, Arredores de Mora, o grupo de bots que fica la no mapa sul de Hugel que farmam AD, os 10 grupos de bots que ficam Stapos e por ai vai.

 

A situação no jogo quanto a isso está tão feia que as vezes eu penso que não tem praticamente ninguém jogando fora das cidades pelo simples fato do servidor estar lotado dos pés a cabeça com bots pra tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...