Jump to content

Ajuda para continuar o up RG 125+

Constantiineiro

Recommended Posts

Olá pessoas, venho aqui para tirar umas dúvidas sobre meu Rg Mvp/Pvm.

Ele esta quase Lv 125 e assim, por enquanto estou com:

Toque 5

LD 5

Domini 1

e esta sobrando alguns pontos mas não sei qual caminho de up e qual a ordem da build seguir, gostaria de opiniões.

Meu objetivo é ter Toque, Prestigio e talvez exceder caso tenha espaço na build.

Em vista disso já devo maximar toque e ir atrás de Mvp's ou seguir upando normal?

Qual eu terei menos gasto e dependendo da modalidade de up, quais skill upar primeiro?

Tenho : Tg selada, Imperial +9(carta cavaleiro) com mira 5/3, escudo abismo (alice)

Caso, compense upar PvM mesmo, quais equipamentos comprar e onde upar?

Desde já me desculpo pela quantidade de perguntas e agradeço também quem puder me ajudar

Obrigado

A partir do lvl 125 vc acha pt no segundo andar do feudo de luina(abre nas quartas e fecha aos domingos). Pode upar nos scarabas tbm, mas não sei se tem pt lá. Já tentei upar solo e achei muito ruim, mas vc pode tentar... Tem juperos e o primeiro andar de luina para upar solo tbm, até pq no segundo andar a xp só fica boa mesmo a partir do lvl 129 para não sofrer penalidade de xp do louva-deus-angra.