Ir para conteúdo

Ajuda para continuar o up RG 125+


Constantiineiro

Posts Recomendados

Olá pessoas, venho aqui para tirar umas dúvidas sobre meu Rg Mvp/Pvm.

Ele esta quase Lv 125 e assim, por enquanto estou com:

Toque 5

LD 5

Domini 1

 

e esta sobrando alguns pontos mas não sei qual caminho de up e qual a ordem da build seguir, gostaria de opiniões.

 

Meu objetivo é ter Toque, Prestigio e talvez exceder caso tenha espaço na build.

 

Em vista disso já devo maximar toque e ir atrás de Mvp's ou seguir upando normal?

 

Qual eu terei menos gasto e dependendo da modalidade de up, quais skill upar primeiro?

 

Tenho : Tg selada, Imperial +9(carta cavaleiro) com mira 5/3, escudo abismo (alice)

 

Caso, compense upar PvM mesmo, quais equipamentos comprar e onde upar?

 

Desde já me desculpo pela quantidade de perguntas e agradeço também quem puder me ajudar

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

A partir do lvl 125 vc acha pt no segundo andar do feudo de luina(abre nas quartas e fecha aos domingos). Pode upar nos scarabas tbm, mas não sei se tem pt lá. Já tentei upar solo e achei muito ruim, mas vc pode tentar... Tem juperos e o primeiro andar de luina para upar solo tbm, até pq no segundo andar a xp só fica boa mesmo a partir do lvl 129 para não sofrer penalidade de xp do louva-deus-angra.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...