Constantiineiro Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 Olá pessoas, venho aqui para tirar umas dúvidas sobre meu Rg Mvp/Pvm. Ele esta quase Lv 125 e assim, por enquanto estou com: Toque 5 LD 5 Domini 1 e esta sobrando alguns pontos mas não sei qual caminho de up e qual a ordem da build seguir, gostaria de opiniões. Meu objetivo é ter Toque, Prestigio e talvez exceder caso tenha espaço na build. Em vista disso já devo maximar toque e ir atrás de Mvp's ou seguir upando normal? Qual eu terei menos gasto e dependendo da modalidade de up, quais skill upar primeiro? Tenho : Tg selada, Imperial +9(carta cavaleiro) com mira 5/3, escudo abismo (alice) Caso, compense upar PvM mesmo, quais equipamentos comprar e onde upar? Desde já me desculpo pela quantidade de perguntas e agradeço também quem puder me ajudar Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelmoura Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 Tbm to sem saber onde upar nesse lvl,sou 128 e ta tenso achar um lugar legal pra upar nesse lvl sem gastar muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 A partir do lvl 125 vc acha pt no segundo andar do feudo de luina(abre nas quartas e fecha aos domingos). Pode upar nos scarabas tbm, mas não sei se tem pt lá. Já tentei upar solo e achei muito ruim, mas vc pode tentar... Tem juperos e o primeiro andar de luina para upar solo tbm, até pq no segundo andar a xp só fica boa mesmo a partir do lvl 129 para não sofrer penalidade de xp do louva-deus-angra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted January 29, 2017 Share Posted January 29, 2017 o 1f de geffen pra quem curte up´solo é uma boa.. só precisa ter bastante agua benta porque lá tem spam de maldição.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts