Ir para conteúdo

Dúvidas Feiticeiro Battle Magic


Haruuhi

Posts Recomendados

Olá gente, tudo bom?

 

Estou fazendo uma feiticeira e quero que ela seja Battle Magic, estou com algumas dúvidas referente a build e tals, então aqui vai:

 

- Quais são os melhores equips para este tipo de build? Como li o guia da Lakshmi já sei que Principios da Magia ou o Livro da Célia são os melhores, mas e quanto ao resto? Siroma e Imp são imprescindíveis?

 

- Devo investir em elementais? Qual deles seria o melhor?

 

- Preciso de lanças de fogo/gelo/relâmpago em level 10? Isso altera o dano do Punho Arcano? Estudo de livros aumenta o dano do punho arcano?

 

- Imagino que os stats sejam bem simples vou focar em Int>Agi/Vit/Dex>Sor, correto?

 

- Poderiam me dar dicas sobre a classe?

 

Agradeço muito pela ajuda :)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá gente, tudo bom?

 

 

Olá Haruuhi :)

 

- Quais são os melhores equips para este tipo de build? Como li o guia da Lakshmi já sei que Principios da Magia ou o Livro da Célia são os melhores, mas e quanto ao resto? Siroma e Imp são imprescindíveis?

 

As Opçoes são bem variadas ja que você pode escolher desde equipamentos focado em auto conjuraçao ou até mesmo equipamentos focado em ATQM para aumentar o dano do Punho Arcano.

 

Em relaçao a Arma você pode usar tanto Livros como Cajados (se você for usar Punho Arcano apenas) mais em relaçao ao resto é basicamente isso, exemplo:

 

Chapéu de Jiboia (Punho Arcano), Super Nimbus (Auto Cast), Olhos Bionicos, Mascara Esquisita e entre outros

 

Rabo de Gato, Mascara Colorida e entre outros

 

Bata de Orleans, Mochila da Aventura, Divergentes, Coraçao Bondoso/Partido (auto cast), Luva do Alquimista, Anel Precioso e entre outros..

 

Siroma e Imp são imprescindíveis?

 

Se você for usar o Punho Arcano elas fazem uma diferencia enorme...

 

- Devo investir em elementais? Qual deles seria o melhor?

 

Hoje em dia da para você ter os 4 tranquilamente...

 

Porem os mais importantes para essa build são a Vayu em nv 3 e a Varuna em nv 3 os outros 2 sao importantes porem sao mais utilizados para suporte ou mudar o elemento da Onda Psiquica....

 

Mais pegue todos eles /like

 

 

- Preciso de lanças de fogo/gelo/relâmpago em level 10? Isso altera o dano do Punho Arcano?

 

O Punho Arcano ele usa o poder das Lanças para desferir os golpes corpo a corpo se você não tiver as Lanças você não vai poder usar a habilidade e se você tiver a mesma em nivel baixo o dano vai ser baixo então é fundamental ter essas skills em nv 10.

 

Estudo de livros aumenta o dano do punho arcano?

 

Não.

 

- Imagino que os stats sejam bem simples vou focar em Int>Agi/Vit/Dex>Sor, correto?

 

Sim Exato.

 

- Poderiam me dar dicas sobre a classe?

 

Especificadamente você deseja receber que tipo de dicas sobre a classe ? Equipamentos, Atributos, Habilidades.... ?

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, Lakshmi!!

 

Algumas adicionais:

 

Pretendo focar em Punho Arcano, se for usar autocast uso desejo arcano com um link.

 

Devo focar em equipamentos que dão ATQM ou ASPD? Livros não tem uma aspd melhor do que cajados? Ou não faz diferença nenhuma qual dos dois escolher?

 

Quais seriam os acessorios se eu for focar em ASPD que eu possa colocar Imp e Siroma?

 

Estou com dificuldades em relação a skills. No momento, o que eu imagino que seja o necessário para a classe é como montei a arvore abaixo:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKGNGAdouOkKHcgNkEknqnqA3bsqnbskAhqhadn3In1

 

Mas não sei o que mais é necessário ou o que eu coloquei que é desnecessário.

 

Ainda estou como professor e só peguei exall e indulgir, até o momento, então ainda não ferrei nada XD

 

Novamente, agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Devo focar em equipamentos que dão ATQM ou ASPD? Livros não tem uma aspd melhor do que cajados? Ou não faz diferença nenhuma qual dos dois escolher?

 

 

Então se desejar focar apenas no Punho Arcano tente usar equipamentos que te dê ATQM, pois o Punho em si não necessita de uma ASPD tão alta para ter um bom desempenho ja que o mesmo só funciona durante os primeiros 6 golpes então com uma ASPD de 180`á 185 ja seria o suficiente.

 

Os Livros em si não oferecem muito ATQM comparado aos Cajados porem com os Livros você obtém uma maior ASPD que é melhor aproveitada se você for usar Auto Conjuraçao...

 

Nota: Com Cajados você até mesmo obtém uma melhor performance usando a Onda Psiquica e o Pó de Diamante...

 

 

Quais seriam os acessorios se eu for focar em ASPD que eu possa colocar Imp e Siroma?

 

Como você usará essas Cartas para melhorar o dano das Lanças da para você usar acessórios como Anel Precioso, Luva de Orleans, Luva do Alquimista, Brinco de Bradium e etc

 

Nota: Esses acessórios seriam bons tanto para usar com Punho Arcano como também se você for focar em Desejo Arcano.

 

Tem uma opçao alternativa que seriam os Coraçoes Bondosos e Partidos que seriam acessórios Auto Cast para usar em Conjunto com o Desejo Arcano. E tem tbm o Combo Chifre de Búfalo + Bisão como alternativa....

 

No meu Battle Sorcerer eu uso Luva dos Alquimistas com Imp, Luvas de Orleans c/ Siroma e Presilhas c/ Imp (contra Mvps que usam ataques de Aqua) uso esses acessórios para usar o Punho Arcano.

 

Como Auto Cast eu uso os Coraçoes Bondoso e Partido c/ Carta Barão Coruja e Scaraba...

 

 

Estou com dificuldades em relação a skills. No momento, o que eu imagino que seja o necessário para a classe é como montei a arvore abaixo:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKGNGAdouOkKHcgNkEknqnqA3bsqnbskAhqhadn3In1

 

Esqueci de te Perguntar..

 

Você Pretende apenas Upar com essa Build ou também pretende Matar Mvps ?

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Onda Psiquica e o Pó de Diamante...

 

 

Com refino elevado acho que o livro de feitiços do frio tem maior dano com pó de diamante que qualquer cajado de uma mão, não?

Afinal em +9 seria +27% de dano com pó de diamante, além dos dois slots que poderiam ser ocupados por exemplo por 2 zakudam.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Com refino elevado acho que o livro de feitiços do frio tem maior dano com pó de diamante que qualquer cajado de uma mão, não?

Afinal em +9 seria +27% de dano com pó de diamante, além dos dois slots que poderiam ser ocupados por exemplo por 2 zakudam.

 

O Livro de Feitiços do Frio seria a única exceçao ja que ele é um Livro de nivel 4 e possui um alto ATQM podendo ser Encantado tbm, porém, achar alguém que venda ele no Thor é bem dificil..

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O Livro de Feitiços do Frio seria a única exceçao ja que ele é um Livro de nivel 4 e possui um alto ATQM podendo ser Encantado tbm, porém, achar alguém que venda ele no Thor é bem dificil..

 

Nunca vi a venda, e olha que procurei em...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi a venda, e olha que procurei em...

 

Armas da Classe Livro nunca foram muito famosas in game ja que só é utilizada mesmo em determinados tipos de builds alternativas...

 

Porem se você pensar por exemplo em tentar fabricar esse Livro comprando os itens você gastaria facilmente mais de 300kk ( no Thor) e dropar os itens levaria bastante tempo o que para muitos não compensa pois não é todo mundo que joga de Feiticeiro de Batalha ou gosta de jogar com o mesmo, o que é uma pena :(

 

@edit

 

Você pode derrotar a Professora Celia MVP e der sorte de cair o Livro :D

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode derrotar a Professora Celia MVP e der sorte de cair o Livro :D

 

É mais fácil eu invocar o satan morroc pra fora do meu notebook que derrotar a prof Célia.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado novamente pelas respostas.

 

OK então vou focar em equips de ATQM, o que é perfeito, já que eu já tenho quase tudo que eu preciso pra isso.

 

Pretendo MVPar também com essa build.

 

Ok Bom vamos á avaliaçao das Habilidades:

 

Skills de Mago

 

Tente Inverter os Pontos de Thunderstorm e de Frost Diver ja que o Thunderstorm pode ajudar bastante no dano se você algum dia usar um Super Nimbus para auto conjurar essa skill...

 

Skills de Professor

 

Com os pts que Sobram você pode colocar em Blinding Mist em nivel 1 e colocar o Endow Tsunami em nivel 5

 

Nota: O Blinding Mist é uma habilidade bem funcional que é útil em varias situaçoes além de custar apenas 1 ponto. Ja o Endow Tsunami ajuda a melhorar o dano do Diamond Dust que é sempre bom usar e ter por ser uma skill de dano em área...

 

Vamos voltar Aqui mais tarde (Eu Prometo :D)

 

Skills de Feiticeiro

 

Tem duas habilidades que na minha opinião é muito interessante de se ter vamos as informaçoes abaixo:

 

Eu Recomendo que você tire pts da Habilidade Extreme Vaccum pois no geral habilidades de aprisonamento não chega a ser tão necessária para um Sorcerer de Batalha mais se fosse para ter algum eu acho que a Fiber Lock tem um desempenho bem melhor ja que você pode utiliza-la para aumentar o dano de um Punho Arcano com o Elemento Fogo.

 

Tente deixar a skill Earth Grave em nivel 3 ja que o dano não seria bom por causa do Endow Quake está em nivel 1.

 

Tente Investir pts em Spirit Cure que pode ajudar a você Upar com os Elementais nos Mapas de Up até mesmo mobando...

 

Outras skills interessante seriam as Insignias, tente pegar a de Fogo e a de Terra em nv 1.

 

Observaçao: O Dano com o Punho Arcano usando Elas é algo Devastador :)

 

Vai sobrar uns Pontos tente Colocar em Magnetic Earth em nivel 5.

 

O Resto ta Ok.

 

Alguém conhece alguém que tenha esse Livro dos Feitiços de Frio?

 

Eu não conheço ninguem que tenha esse Livro :(

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...