Ir para conteúdo

[Dúvida] Lif > Sera /Entre Outros


Gokurio

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou procurando diferentes tipos de combinações de homunculus. Atualmente tenho um Bayeri vindo de Vanil.

Eu gostaria de ter uma Sera, sempre quis, visando um pouco mais para PVM do que PVP. Mas um lif parece ser boa, mesmo não focando no final uma Eira ou Bayeri. Seria uma boa possíbilidade?

Sou um pouco leigo, então se souberem algumas combinações viáveis (exceto as conhecidas amistr>dieter, lif>eira, filir>eleanor) que possam voltar para PVM, e até algumas para PVP, por favor, postem aqui :D

 

Obrigado

c7Pkrlw.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acho o Filir um homunculus bem inútil. Ele perde em HP pro Vanil e pro Amistr e perde em SP pro Vanil e para a Lif. Não recomendo.

No nível máximo todos os homunculus S vão ter os mesmos 150 em todos os status, porém o HP/SP é influenciado pela forma anterior. Portanto, é importante escolher a primeira forma de maneira a construir seu homunculus S com o HP/SP desejado.

Por isso, geralmente, fazem Amistr ou Vanilmirth.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho o Filir um homunculus bem inútil. Ele perde em HP pro Vanil e pro Amistr e perde em SP pro Vanil e para a Lif. Não recomendo.

No nível máximo todos os homunculus S vão ter os mesmos 150 em todos os status, porém o HP/SP é influenciado pela forma anterior. Portanto, é importante escolher a primeira forma de maneira a construir seu homunculus S com o HP/SP desejado.

Por isso, geralmente, fazem Amistr ou Vanilmirth.

 

Na verdade eu dei uma olhada, e parece que Filir só perde em SP para Lif, ele tem o SP bem alto...

Ainda não decidi qual fazer, mas estou realmente quase indo ao Filir>Sera ou Lif>Sera, só pra ver o desempenho

Essa do lv 150, eu ja vi stats diferentes entre eles...

c7Pkrlw.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...