Gokurio Posted January 21, 2017 Share Posted January 21, 2017 Olá pessoal, Estou procurando diferentes tipos de combinações de homunculus. Atualmente tenho um Bayeri vindo de Vanil. Eu gostaria de ter uma Sera, sempre quis, visando um pouco mais para PVM do que PVP. Mas um lif parece ser boa, mesmo não focando no final uma Eira ou Bayeri. Seria uma boa possíbilidade? Sou um pouco leigo, então se souberem algumas combinações viáveis (exceto as conhecidas amistr>dieter, lif>eira, filir>eleanor) que possam voltar para PVM, e até algumas para PVP, por favor, postem aqui Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 As melhores opções são: Amistr -> Sera (+HP / Troca de Lugar) Vanil -> Sera (+SP / Rush no Up) Das minhas Seras a favorita é a Sabrina (Amistr -> Sera) xP Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gokurio Posted January 22, 2017 Author Share Posted January 22, 2017 As melhores opções são: Amistr -> Sera (+HP / Troca de Lugar) Vanil -> Sera (+SP / Rush no Up) Das minhas Seras a favorita é a Sabrina (Amistr -> Sera) xP Já me falaram de Filir > Sera, será que funciona? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Acho o Filir um homunculus bem inútil. Ele perde em HP pro Vanil e pro Amistr e perde em SP pro Vanil e para a Lif. Não recomendo. No nível máximo todos os homunculus S vão ter os mesmos 150 em todos os status, porém o HP/SP é influenciado pela forma anterior. Portanto, é importante escolher a primeira forma de maneira a construir seu homunculus S com o HP/SP desejado. Por isso, geralmente, fazem Amistr ou Vanilmirth. Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Eu tenho uma Sera que veio de um Filir, não têm lá seu Hp/Sp como os outros, porém ele bate bem rápido com a ai bem configurada. A esquiva dele é legalzinha também. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gokurio Posted January 23, 2017 Author Share Posted January 23, 2017 Acho o Filir um homunculus bem inútil. Ele perde em HP pro Vanil e pro Amistr e perde em SP pro Vanil e para a Lif. Não recomendo. No nível máximo todos os homunculus S vão ter os mesmos 150 em todos os status, porém o HP/SP é influenciado pela forma anterior. Portanto, é importante escolher a primeira forma de maneira a construir seu homunculus S com o HP/SP desejado. Por isso, geralmente, fazem Amistr ou Vanilmirth. Na verdade eu dei uma olhada, e parece que Filir só perde em SP para Lif, ele tem o SP bem alto... Ainda não decidi qual fazer, mas estou realmente quase indo ao Filir>Sera ou Lif>Sera, só pra ver o desempenho Essa do lv 150, eu ja vi stats diferentes entre eles... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts