L@Z@RENT0 Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Eae guys, Fui fazer um mercenário hoje, ae cheguei com gatuno no nível 55/50, fui feliz fazer minha quest, quando cheguei lá encontrei uns 10 gatunos esperando pra fazer o teste de assassinar a vítima, quando percebi que a quest se encontra bugada nessa etapa. O npc simplesmente não teleporta as pessoas que estão no chat "SALA DE ESPERA". Teria como vocês reportarem via Ticket, pra ver se a LUG arruma mais rápido possível? Já enviei meu ticket. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Se você já enviou seu ticket é só esperar. Em +-3 dias eles te respondem Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuclear Assault Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Fiz a quest essa semana, o único problema que tive foi no fim da mesma, acabei não recebendo o Colar do Oblívio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
O iluminado Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 12 anos e a LUG ainda não colocou isso na prioridade de resolução. Lamentável. Tio Riri, bora agilizar? Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta. Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Fiz a quest essa semana, o único problema que tive foi no fim da mesma, acabei não recebendo o Colar do Oblívio. Aconteceu isso com meu Mercenário. Tipo, 6 ANOS ATRÁS. Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ritsuma Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 12 anos e a LUG ainda não colocou isso na prioridade de resolução. Lamentável. Tio Riri, bora agilizar? Então, pode ter certeza que isso já foi reportado para a Gravity várias vezes, se ainda está assim é porque eles não acharam a solução ainda. Nós não somos desenvolvedores, as correções são feitas por eles e então nós aplicamos nas manutenções (e você sabe disso). E eu gostaria muito de poder 'agilizar' mas existem duas coisas: 1- Sou Social Media, sendo assim, minha área não resolve esse tipo de coisa. 2- Não sou programador da Gravity (que deve ser algo muito interessante de se ser hehehe) Já enviei meu ticket. Opa! Que bom que já enviou! Você será respondido em breve, aguarde ^_^ Obrigado! [Tópico Fechado] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts