Ir para conteúdo

Batalhas campais


| Slayer |

Posts Recomendados

Lembro que até o episódio "Encontro com o desconhecido" as batalhas campais eram lotadas, após a "Renovação" eu fiquei um bom tempo sem jogar e agora quando voltei lá (inclusive no Thor), ela se encontra vazia.

 

O motivo disso se deve aos itens terem se tornados obsoletos aos atuais ou alguma restrição de level?

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que até o episódio "Encontro com o desconhecido" as batalhas campais eram lotadas, após a "Renovação" eu fiquei um bom tempo sem jogar e agora quando voltei lá (inclusive no Thor), ela se encontra vazia.

 

O motivo disso se deve aos itens teren se tornados obsoletos aos atuais ou alguma restrição de level?

 

 

 

Cara alguns itens ainda são bons, inclusive pra upar em Templo de Rachel, mas a galera parou mesmo. De vez em quanto uma galera se reúne pra fazer por um tempinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Os bugs das campais são realmente horríveis. Há uns 2 anos atrás +- o Flavius ainda era ativo, hoje em dia também está abandonado.

 

E acho isso bem chato, pois eu mesmo era um amante das campais, tanto Flavius quanto Desfiladeiro. E o cajado para sacerdotes do Desfiladeiro é ótimo.

 

Acho que poderíamos criar um tópico de chamada aqui no fórum, semelhante aos usados em outros casos, afim de marcar periodicamente dias para "ressuscitar" as campais.

image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

Um dos bugs que mais desanimou a galera foi não poder entrar char 150+, aí vc fica restrito a pegar os itens com poucos personagens.

 

Aqui sobre o bug:

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163376-Poss%EDvel-bug-na-Arena-de-Flavius

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...