Ir para conteúdo

Ajuda no meu Sorc Caster !!!


NoobZinho

Posts Recomendados

Olá, eu estou com uma sorc já lv 113, e quero fazer uma build pra PvM e MvP ( ñ curto o pvp), com isso queria saber se atributos e skill estão boas ^^, ( Jogo no THOR)

STR 10+4

AGI 1+4

VIT 94+6

INT 129+11

DEX 121+9

LUK 57+3

 

Algumas pessoas me falaram pra por full Int já q pra sorc n tem muito oq fazer, a Dex me falaram por causa da Temporal Boots (se n quiser usa como int), vit pra fechar 100 com o bônus da classe, luck pq é ''tudo'' e resto str. Vale a pena tirar um pouco da int/dex e colocar agi? msm q ñ queira ir PvP? (Aceito qualquer ajuda e sujeitões)

 

^^ Já as skill:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFdSrAkEkArAqAao2frArFlahcaNdB2nIn1

Como estou lv 113, ñ dá pra mudar na do mago e proff, porem ta d boa? ou já fiz merda?

 

E no Sorc estou com pontos sobrando pq em alguns guias/dicas de players falam uma coisa, outros já diz outra caoisa ( só com summons e insígnias, pois o resto tá assim em quase todas), mudaria algo? e onde colocar o resto?

E qual ordem eu passo as Skill? já tenho Onda lv5, Pó lv 5,e dps?

 

Já itens n tenho muitas duvidas só q carta colocar em acessórios ( n sendo bubu e Scaraba), coloca borboleta/fen ou vale compensa usar Orleans?

 

OBG desde já ^^

Editado por NoobZinho
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu estou com uma sorc já lv 113, e quero fazer uma build pra PvM e MvP ( ñ curto o pvp), com isso queria saber se atributos e skill estão boas ^^, ( Jogo no THOR)

STR 10+4

AGI 1+4

VIT 94+6

INT 129+11

DEX 121+9

LUK 57+3

 

Algumas pessoas me falaram pra por full Int já q pra sorc n tem muito oq fazer, a Dex me falaram por causa da Temporal Boots (se n quiser usa como int), vit pra fechar 100 com o bônus da classe, luck pq é ''tudo'' e resto str. Vale a pena tirar um pouco da int/dex e colocar agi? msm q ñ queira ir PvP? (Aceito qualquer ajuda e sujeitões)

 

Olá Tudo Bem...

 

Primeiramente você deve saber que existem 2 tipos de builds Casters uma com 130 de INT e 120 de DES e a outra com 120 de INT e 120 de DES. A Diferencia entre as duas são apenas alguns detalhes porem por gosto pessoal eu gosto bastante da build com 120 de INT e 120 de DES mais essa build que você fez não está ruim tbm.

 

Em relaçao a AGI acho que ela só faria diferencia na reduçao de animaçao quando se alcança o IC fora isso ela não faria uma importancia tão relevante para a build no PVM/MVP...

 

^^ Já as skill:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFdSrAkEkArAqAao2frArFlahcaNdB2nIn1

Como estou lv 113, ñ dá pra mudar na do mago e proff, porem ta d boa? ou já fiz merda?

 

E no Sorc estou com pontos sobrando pq em alguns guias/dicas de players falam uma coisa, outros já diz outra caoisa ( só com summons e insígnias, pois o resto tá assim em quase todas), mudaria algo? e onde colocar o resto?

E qual ordem eu passo as Skill? já tenho Onda lv5, Pó lv 5,e dps?

 

Bom cada arvore de habilidade serve para algum tipo de objetivo e cada um tem a sua opinião e tbm por isso voce encontra muitas opiniòes diferentes...

 

Como você ja está no 113 o que daria para mudar na arvore de professor seria tirar a Presciência ja que é uma habilidade que perde a sua efetividade ao chegar ao IC além de ser bem limitada (mais alguns mantém na falta de bons equipamentos para reduçao)... mais no geral as habilidades de professor e mago não estão ruins....

 

Ja no restante das skills de Feiticeiro eu particularmente colocaria algumas Insignias como a de Fogo e a de Terra elas são excelente para aumentar o dano do proprio Feiticeiro com a Onda Psiquica de Fogo e a de Água além de dar um Suporte de vez em quando....

 

Nota: Seria interessante ter o Proteger Terreno em nv 5 tambem.

 

O Resto ta Ok.

 

Em relaçao a ordem das skills tente colocar as de ATQ primeiro como Onda P., Pó de Diamante, Castigo, Maldiçao de J., depois você pode colocar Tornado, Lanças de A., Encanto de Órion, Elementais e Insignias

 

Você pode inverter algumas ordens tbm caso desejar...

 

 

Já itens n tenho muitas duvidas só q carta colocar em acessórios ( n sendo bubu e Scaraba), coloca borboleta/fen ou vale compensa usar Orleans?

 

OBG desde já ^^

 

Se você ja tiver uma Bata de Orleans não precisa de Fen/Borboleta... as duas melhores cartas seria Bubu e a Scaraba acho que tirando elas as outras seriam bem ruins ja que antigamente sem essas Cartas usavamos Zeroms nos acessórions.

 

Tem a opçao tbm de você adquir acessórios sem slot e que são bem baratos como o Anel da Telecinese que aumenta o dano da Onda Psiquica em 10%...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm achei Int 129 muita coisa, prentedo colocar 120 msm, dai como os pontos onde? mais vit e sorte, ou colocar em agi msm?

 

As skill, qual Insignias e q Lv deixa elas? (Essa parte do Sorc q eu n sei), Fogo 1 e Terra 1?, assim sobra 2 pontos q daria certinho pro proteger terreno. Ou tem q ter lv 2 ou até 3 em alguma?

 

Obg por responde, ajudou muito, principalmente a ordem das skill ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm achei Int 129 muita coisa, prentedo colocar 120 msm, dai como os pontos onde? mais vit e sorte, ou colocar em agi msm?

 

Sim, você deixa a AGI entre 60~70 e a FOR em 20~30...

 

 

As skill, qual Insignias e q Lv deixa elas? (Essa parte do Sorc q eu n sei), Fogo 1 e Terra 1?, assim sobra 2 pontos q daria certinho pro proteger terreno. Ou tem q ter lv 2 ou até 3 em alguma?

 

Deixe a Insignia de Fogo e Terra em nv 1 e coloque o Proteger Terreno em nv 5.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Em relaçao a AGI acho que ela só faria diferencia na reduçao de animaçao quando se alcança o IC fora isso ela não faria uma importancia tão relevante para a build no PVM/MVP...

 

 

 

Ja no restante das skills de Feiticeiro eu particularmente colocaria algumas Insignias como a de Fogo e a de Terra elas são excelente para aumentar o dano do proprio Feiticeiro com a Onda Psiquica de Fogo e a de Água além de dar um Suporte de vez em quando....

 

 

Como assim? Sou imune a sono, status muito chato em woe e em mvp. Obs: Tenho capacidade de ser caster, mesmo tendo AGI na build. Sem comentar que agi também concede imunidade a Sangramento.

 

As insignias só são amigáveis a RKs e Sicários, elas não funcionam com a Tempestade do Sentinela; não posso dizer o mesmo para Trovadores e Musa.

Editado por Pheliz
Link para o comentário
Share on other sites

Como assim? Sou imune a sono, status muito chato em woe e em mvp. Obs: Tenho capacidade de ser caster, mesmo tendo AGI na build. Sem comentar que agi também concede imunidade a Sangramento.

 

Status de Sono nem chega a ser um problema em área PVM/MVP visto que existem muitas formas de neutralizar esse Status Negativo (mesmo sem ter AGI) fazendo com que ele não seja um problema. Ja o Sangramento é bem ineficaz uma vez que você possui Indulgir e tbm possuir multiplas formas de recuperar o seu HP...

 

Tirando esses fatores o maior beneficio da AGI em área PVM/MVP (em builds Caster) seria a reduçao de animaçao que sempre ajuda bastante e faz total diferencia no seu desempenho ofensivo.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obg, então ficou assim

 

STR 22+4

AGI 61+4

VIT 94+6

INT 120+11

DEX 121+9

LUK 57+3

 

Ficou melhor? ou vcs mudariam algo?

 

 

Na minha Opinião ficou Boa /like

 

E as skill, blz Insígnia fogo e terra, Proteger terreno lv 5 é realmente cobrado? não seria melhor abrir a Insígnia de agua ou terra e deixar terreno 3?

 

Sim deixe o Proteger Terreno em nv 5 ja que a performace do mesmo será bem melhor nesse nivel. Essa habilidade será fundamental em alguns lugares como a Cheffenia por exemplo...

 

Nota: Ja que as bordas laterais do Proteger Terreno não funcionam é natural aumentar o nivel da habilidade para melhorar a área de efeito...

 

Em relaçao as Insignias as melhores para o PVM/MVP seria a de Fogo e a de Terra ja que se for usada para melhorar seu desempenho ofensivo elas iriam abrangir uma maior variedade de MVPs que você poderá utilizar comparado as outras duas que faltam. Sendo assim elas seriam as melhores para essa modalidade.

 

Insignias de Água é muito famosa para o PVP onde você combaria com a Onda Psiquica de Vento e a reduçao de Cast Fixo da Vayu

 

Sendo assim na minha opinião acaba sendo mais vantajoso ter o Proteger em nv 5 e as Insignias de Fogo e Terra em nv 1...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha Opinião ficou Boa /like

 

 

 

Sim deixe o Proteger Terreno em nv 5 ja que a performace do mesmo será bem melhor nesse nivel. Essa habilidade será fundamental em alguns lugares como a Cheffenia por exemplo...

 

Nota: Ja que as bordas laterais do Proteger Terreno não funcionam é natural aumentar o nivel da habilidade para melhorar a área de efeito...

 

Em relaçao as Insignias as melhores para o PVM/MVP seria a de Fogo e a de Terra ja que se for usada para melhorar seu desempenho ofensivo elas iriam abrangir uma maior variedade de MVPs que você poderá utilizar comparado as outras duas que faltam. Sendo assim elas seriam as melhores para essa modalidade.

 

Insignias de Água é muito famosa para o PVP onde você combaria com a Onda Psiquica de Vento e a reduçao de Cast Fixo da Vayu

 

Sendo assim na minha opinião acaba sendo mais vantajoso ter o Proteger em nv 5 e as Insignias de Fogo e Terra em nv 1...

 

Obg, vc me ajudou muito ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...