Ir para conteúdo

Dúvida dano de vento


Lansinsk

Posts Recomendados

Aproveitando que a área de bruxos e evoluções está movimenta, queria tirar uma dúvida com os pikas da area da magia.

 

Acompanhem meu pensamento e vejam se estou certo ou se estou falando besteiras e me corrijam.

 

Estava lendo a descrição do set de açoite de ouro:

Quando você se equipa com o conjunto completo de itens do Açoite de Ouro (o cajado, o manto, os sapatos e o orbe), a eficiência de todos os feitiços do vento aumenta em 40%, a eficiência de todos os feitiços da terra diminui em 30% e a resistência a ataques de terra diminui em 50%.

O cajado tem 2 espaços para cartas.

 

Então pensei o seguinte, o dano de corrente elétrica já é bom, e ainda por cima podemos colocar no disparo. Logo com o set completo, colocando digamos 2 cartas zakudam e um aprimoramento bom no cajado, mais uma bispo selada no sapato de ouro.

 

Não daria um bom dano? Sendo q ainda podemos congelar os inimigos.

Outra coisa, isso alteraria o dano do tetra quando invocado as esferas de vento?

 

O ponto negativo seria que o char ficaria papel ao sofrer ataques, mas com um orbe arcano ficando escondido, esperando o alvo passar e soltar o disparo de corrente! não seria uma boa estrategia?

 

O que vocês me dizem sobre essa ideia seus lindos?

Link para o comentário
Share on other sites

Se a descrição do set não tiver bugada ou errada, cara, deve dar um dano muito bom!

 

Se tivesse uma grana compraria o set pra fazer um teste com sua ideia, mas acho que com toda certeza alguem ja deve ter tido essa ideia e pode responder melhor!

 

Acho que as zakudam não somam seus efeitos, acho q ja li isso é algum lugar, mas deixa os caras qque entendem falar.

Link para o comentário
Share on other sites

 

O ponto negativo seria que o char ficaria papel ao sofrer ataques, mas com um orbe arcano ficando escondido, esperando o alvo passar e soltar o disparo de corrente! não seria uma boa estrategia?

 

 

Além de botar uma bispo selada num equipamento que só pode ser usado por wl, se usa os sets elementais apenas no pvm por um motivo que foi o que quotei. O set tira muito hp e outros efeitos que vc teria se não tivesse que usar estas partes deixando ruim para pvp, até porque os sets da ultima vez que vi ainda estão com o bug de não ter slot tirando o cajado.

 

Na teoria seria bom, no caso um tetra de vento disparado tiraria mais proveito.

 

Talvez quem sabe quando a carta gioia chegar, que aumenta 100% do dano de fantasma e vento, esse combo de equipamento pode ser viável.

 

Torço um pouco o nariz para esses sets elementais em pvp, pois equipamentos de atkm conseguem quase o mesmo efeito e se pode usar em todos os elementos (e não deixa o elemento oposto fraco).

 

Obviamente essa é a minha visão, caso queira testar e postar os resultados comparando, seria uma boa.

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez quem sabe quando a carta gioia chegar, que aumenta 100% do dano de fantasma e vento, esse combo de equipamento pode ser viável.

 

Torço um pouco o nariz para esses sets elementais em pvp, pois equipamentos de atkm conseguem quase o mesmo efeito e se pode usar em todos os elementos (e não deixa o elemento oposto fraco).

 

Obviamente essa é a minha visão, caso queira testar e postar os resultados comparando, seria uma boa.

 

Cm carta a carta gioia nem vai precisar de set elemental.

 

Tua ja deu uma conferida para ver se aumenta alguma coisa o pvp? mas a diferença é q na teoria seria 40% a mais de dano do elemento vento, portanto, como o maninho falou, na teoria a corrente hitaria bem alto.

 

Se tivesse grana sobrando faria um teste pra dizer aos amigos, mas com certeza alguem ja deve ter testado.

Link para o comentário
Share on other sites

Gioia nunca vai chegar nas mãos de pessoas do Odin. Elvira por outro lado é bem acessível.

 

O MVP é de calabouço de castelo, esses não aparecem em cheffênia e pra liberar ele tem que investir nos feudos, e isso não sai de graça. Fora que o respawn é lento também.

 

No Thor tem a chance de vir como venda direta.

 

Eu até hoje não sei se existe Naght Sieger no Odin. Nunca ouvi falar que droparam, e tenho interesse em comprar /hmm

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...