Ir para conteúdo

Lansinsk

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lansinsk postou

  1. Te agradeço imensamente pelas dicas, foi o primeiro a explicar detalhadamente sobre o assunto. Não achava em lugar algum sobre essa build.
  2. Olá amigos Estou com um mago T e to pensando em um Socer Autocast com base no Tomo dos Preságios[4] e recém lançado Robe Mágico. Tenho outro sorcer de cajado, mas autocast não manjo nada, por isso queria umas dicas por favor. O esboço dele está assim: Equips: Orgulho Arco-iris (ainda vou comprar) Combo Infame Tomo dos Preságios (gostaria de saber quais cartas usar?) Acho que vou de Manto do Barão Calçado ainda não sei Acessórios, quais vcs indicam? Além de desejo arcano, quais as outras habilidades essenciais? E quais os atributos ?
  3. Aproveitando que a área de bruxos e evoluções está movimenta, queria tirar uma dúvida com os pikas da area da magia. Acompanhem meu pensamento e vejam se estou certo ou se estou falando besteiras e me corrijam. Estava lendo a descrição do set de açoite de ouro: Quando você se equipa com o conjunto completo de itens do Açoite de Ouro (o cajado, o manto, os sapatos e o orbe), a eficiência de todos os feitiços do vento aumenta em 40%, a eficiência de todos os feitiços da terra diminui em 30% e a resistência a ataques de terra diminui em 50%. O cajado tem 2 espaços para cartas. Então pensei o seguinte, o dano de corrente elétrica já é bom, e ainda por cima podemos colocar no disparo. Logo com o set completo, colocando digamos 2 cartas zakudam e um aprimoramento bom no cajado, mais uma bispo selada no sapato de ouro. Não daria um bom dano? Sendo q ainda podemos congelar os inimigos. Outra coisa, isso alteraria o dano do tetra quando invocado as esferas de vento? O ponto negativo seria que o char ficaria papel ao sofrer ataques, mas com um orbe arcano ficando escondido, esperando o alvo passar e soltar o disparo de corrente! não seria uma boa estrategia? O que vocês me dizem sobre essa ideia seus lindos?
  4. Cara acho que a melhor tatica é exilio+impacto.Congelar e corrente ou abalo. Mas com shuras é muito dificil mesmo, goh é osso.Mas a galera mais antiga do forum pode dizer alguma coisa.
×
×
  • Criar Novo...