Ir para conteúdo

AJUDA Build Professor Caster Pré-Sorcerer


Rune ~

Posts Recomendados

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10rFkbskeBbokFeFrAkEknqAqAao99In1

 

Oi, gostaria de saber se essa skill tree está boa para professor pré-sorcerer caster; no que investir os outros 2 pontos que sobraram? Vale a pena colocar Lanças Duplas ou eu aumento Proteger Terreno?

@Thor

Herg Erwyndyll Menthy Elypsum Kaug Sylphe

Link para o comentário
Share on other sites

Explique o motivo,por favor.

 

fiquei curioso também, para mim o único motivo para tê-lo em nível máximo era a WoE. Talvez seja um professor OLP meio estilo gambantein kkk, mas quero saber. E a sua opinião, Paulo Cesar? O que achou da build?

@Thor

Herg Erwyndyll Menthy Elypsum Kaug Sylphe

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do clã, depende do castelo, etc.

Se cada um souber fazer a própria função o nível 3 está de bom tamanho, não atrapalhando inclusive os Arquimagos do clã!

As áreas de combate dificilmente vão alcançar a área máxima do ME, mesmo que ele seja supostamente bugado.

Claro que isso varia de jogador pra jogador.

Nas woes antigas eu sempre me virei com ME no 3.

É claro que se sobrar pontos - e vai sobrar por causa das funções de prof na woe te - tenho certeza que vai caber ME no 5.

Hoje em dia prof de woe te não tem tanto dano, servindo mais como debuffer pra petrificar, congelar, dar dispel, etc, então eu imagino que a maioria tem maximizado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do clã, depende do castelo, etc.

Se cada um souber fazer a própria função o nível 3 está de bom tamanho, não atrapalhando inclusive os Arquimagos do clã!

As áreas de combate dificilmente vão alcançar a área máxima do ME, mesmo que ele seja supostamente bugado.

Claro que isso varia de jogador pra jogador.

Nas woes antigas eu sempre me virei com ME no 3.

É claro que se sobrar pontos - e vai sobrar por causa das funções de prof na woe te - tenho certeza que vai caber ME no 5.

Hoje em dia prof de woe te não tem tanto dano, servindo mais como debuffer pra petrificar, congelar, dar dispel, etc, então eu imagino que a maioria tem maximizado.

 

1- Mesmo com cada um sabendo fazer sua função,não existe isso de ME lvl 3.Não tem como posicionar Lk,criador DD,scholar e SBk na front line com o ME nesse lvl.Fazer isso é pedir pro lk inimigo cristalizar todo mundo sem chance de recuo.

 

2- Não cabe todo mundo em um ME lvl3,se colar o ME vai acontecer o seguinte:

Ou as classes Melles pulam atrapalhando todo mundo que tá no ME minusculo ou vai cair nevasca na back line toda.

 

3- Até hoje em anos de jogo eu nunca vi ninguém jogando woe com Me sem ser no 5,nem mesmo vídeos do odin/thor/asgard/iro de alguém com ME lvl 3.Então pare de dar essa dica pro pessoal que vem aqui pedir ajuda,sério,não é flame nem nada,mas não é todo mundo que tem dinheiro pra neuralizar a build depois.

E outra,você não parece ter um minimo de noção de woe pra dar esse tipo de opinião.

 

4- Professor dando dano pré renew? Você tem certeza que você jogava woe no bRO?

 

5- Me lvl 3 é uma das maiores chacotas entre o pessoal que joga woe TE,junto com choque rápido,av e perfurar em espiral.

 

@topic

Dono do tópico,tente distribuir os pontos de sorcerer junto,porque tem skill ali que você colocou sem necessidade,já que não é pré requisito de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...