Ir para conteúdo

Até o fórum buga


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Talvez seja por que tá faltando a extensão da imagem. Seu link leva pra página do imgur, não diretamente pra imagem.

 

EDIT

Usa a opção 2 que acho que dá mais certo.

 

EDIT 2

É, está com problema pois também não consegui por meu avatar de volta. --'

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez seja por que tá faltando a extensão da imagem. Seu link leva pra página do imgur, não diretamente pra imagem.

 

EDIT

Usa a opção 2 que acho que dá mais certo.

 

EDIT 2

É, está com problema pois também não consegui por meu avatar de volta. --'

 

Cara, só joga o arquivo de imagem aí e taca o foda-se. Pode ser qualquer tamanho também, o fórum ajusta ela pra você. Evite usar links de imagens hospedadas.

 

Da erro também qualquer opção ;-;

vou tentando uma hora vai

ja tentei variás imagens c-c

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se não da com uma então não vai dar com as outras. Manda PM pra algum moderador ou então entra em contato com a Central de Suporte.

 

Parece que não é só comigo já que o file também bugou,jaja eles arrumam espero eu,não é o fim do mundo ficar sem o avatarzin :c

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de tentar mudar e não foi. -_- Tava demorando pra aparecer algum bug estranho no fórum.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tsc tsc! falto remover a foto anterior fabi, não há graça alguma tentar fazer a mesma coisa que nós e não remover a imagem atual

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar!

Já tentou uma assinatura tb ? ultima vez passei quase 1 dia tentando.

 

Tentei não, vou tentar.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tsc tsc! falto remover a foto anterior fabi, não há graça alguma tentar fazer a mesma coisa que nós e não remover a imagem atual

 

u_U Me recuso a ficar sem avatar, como assim??? Não mesmo! Deixa esse mesmo, não tá perturbando ninguém!

(Eu acho...)

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei não, vou tentar.

 

 

 

u_U Me recuso a ficar sem avatar, como assim??? Não mesmo! Deixa esse mesmo, não tá perturbando ninguém!

(Eu acho...)

hmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Quase que esse ai cai no troll! na proxima serei cauteloso HSAUSAHSASASAS

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeesh, veiiiiiiiiiiiiiiii, namoral mesmo agora que percebi o proposito desse topico porque não havia lido ele direito, slc. eu criei um outro topico falando da mesma coisa também porque passo pelo mesmo problema que você, e, infelizmente, é com enorme dor no peito que falo aqui em publico que só vim descobrir isso quando resolvi mudar a imagem do meu avatar por vontade propia. sacanagem mesmo parece até uma piada isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O pior é que já achei uns peladões ai que não quero citar nomes

 

triste tsc tsc kkkjjjkkkjkjk

 

edit; me arrependo de não ter lido o topico KKKKKKKKKKKJ

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...