Jump to content

Conta hackeada? Bug? Ajudem ;-;

Çova

Recommended Posts

Galera seguinte, fui logar hoje no thor com apenas uma das minhas 3 contas, beleza até ai tudo bem. Mas eu estava no sul de prontera quando levei um DC. Eu tentei logar denovo, mas quando eu entro na conta não tinha NENHUM personagem. NAS 3 CONTAS NÃO TINHA NENHUM PERSONAGEM!! detalhe: no asgard todos os meus chars estavam lá, to desesperado. não sei oq houve me ajudem!!

Fora Bots.

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."- Carlos Drummond de andrade.

fiquei tão aliviado em entrar no fórum e ver que não era só comigo... já tinha jogado tudo pra cima achando que tinha sido hackeado e ia largar mão de RO pra sempre (joguei com pausas por uns 11 anos mais ou menos, logo no final do Iris).

Mas relaxa, já falei com 8 pessoas que estão com o mesmo problema, curiosament enão achei nenhuma que está relax. Confesso que o que tenho de vontade de ir pra Prontera ver se está vazia tenho de medo, hahahahahah.

Bom, se a LUG for inteligente vão dar pullback no servidor (rebobinar até algum horário X) pra concertar isso aí (à menos que tenham hackeado o data todo deles, aí acabou a história rs).

Abraços.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Poxa galera, a luana sempre dá alguma resposta sobre o que está acontecendo com os Servidores. o Cova? o cova é o cara que aparece muito nos posts e pelo que to vendo ele deu uma posição relacionada a esse caso.

esperem sentados, tomem café, lanchem ou vão pra um puteiro seilá

só acho que tenham paciência porque a Luana está no caso :cool:

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''