Çova Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 Galera seguinte, fui logar hoje no thor com apenas uma das minhas 3 contas, beleza até ai tudo bem. Mas eu estava no sul de prontera quando levei um DC. Eu tentei logar denovo, mas quando eu entro na conta não tinha NENHUM personagem. NAS 3 CONTAS NÃO TINHA NENHUM PERSONAGEM!! detalhe: no asgard todos os meus chars estavam lá, to desesperado. não sei oq houve me ajudem!! Quote Fora Bots. "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."- Carlos Drummond de andrade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 A culpa não foi sua e você não teve a conta hackeada. Acompanhe esse tópico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170385-Servidor-Caiu-e-Meus-Char-Sumiu Estagiario trabalha de sabado? Deve ter atropeçado nos HDs externos ou nos cabos de força! Culpa do Estagiário Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
S†anagel Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 fiquei tão aliviado em entrar no fórum e ver que não era só comigo... já tinha jogado tudo pra cima achando que tinha sido hackeado e ia largar mão de RO pra sempre (joguei com pausas por uns 11 anos mais ou menos, logo no final do Iris). Mas relaxa, já falei com 8 pessoas que estão com o mesmo problema, curiosament enão achei nenhuma que está relax. Confesso que o que tenho de vontade de ir pra Prontera ver se está vazia tenho de medo, hahahahahah. Bom, se a LUG for inteligente vão dar pullback no servidor (rebobinar até algum horário X) pra concertar isso aí (à menos que tenham hackeado o data todo deles, aí acabou a história rs). Abraços. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Çova Posted January 7, 2017 Author Share Posted January 7, 2017 valeu galera! 20 caracfuckingteres Quote Fora Bots. "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."- Carlos Drummond de andrade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 Poxa galera, a luana sempre dá alguma resposta sobre o que está acontecendo com os Servidores. o Cova? o cova é o cara que aparece muito nos posts e pelo que to vendo ele deu uma posição relacionada a esse caso. esperem sentados, tomem café, lanchem ou vão pra um puteiro seilá só acho que tenham paciência porque a Luana está no caso Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts