Ir para conteúdo

Çova

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Çova postou

  1. opa, desculpe o esquecimento rs, jogo no THOR!
  2. Olá. Sou mais um destes casos de indas e vindas do Ragnarok, e, voltando agora, gostaria de uma guilda, ou apenas um grupo de amigos para jogar casualmente, upando juntos, fazendo mvp's, quests, zoando em PVP, Tendo reflexões sobre a vida/verdade/universo, essas paradas maneiras ai rs. Nick's in-game: Dércio Comércio / Rickler Cavaleiro / Rickler 2.0 / Wien Sacer / Servidor @thor Discord: Rickler #7858 Grato.:
  3. Poderiam me informar quanto custa cada um destes itens? Kiel solta; Tiara Arcana[1] Obrigado!
  4. Opa, gostaria de saber o preço de uma carta Tao Gunka solta e nas seguintes armaduras: -couraça de boitatá -bata de orleans -capote/casaco -casaco evoluído/paletó evoluído FLWW!!
  5. Çova

    Contrato cancelado...

    Que começem as teorias da conspiração!!!
  6. Galera seguinte, fui logar hoje no thor com apenas uma das minhas 3 contas, beleza até ai tudo bem. Mas eu estava no sul de prontera quando levei um DC. Eu tentei logar denovo, mas quando eu entro na conta não tinha NENHUM personagem. NAS 3 CONTAS NÃO TINHA NENHUM PERSONAGEM!! detalhe: no asgard todos os meus chars estavam lá, to desesperado. não sei oq houve me ajudem!!
  7. Çova

    Thor ta uma merda...

    Comigo tá normal(para os padrões do Thor) DC raramente, não muito lag... Pode ser um dia de sorte, não sei
  8. a triste história do aventureiro e seu prong de estimação, upando nas esporum!
  9. olá, não sei se esta é a área certa para se postar isso mas enfim, ja jogo há um tempo, descolei uma graninha, e agora quero um clãzinho para me divertir, e apenas com este intuito. Diversão, amizade, PVPzinho de vez enquando, UP, quest, enfim acho que entenderam. Não curto muito classes 3rd, prefiro transclasses mesmo, acho que é um detalhe de relevância. Enfim, se tiver algum clã aí disposto a me oferecer uma vaguinha, é nosis o/
  10. usei a carta kiel aqui justamente porque este é meu foco, saber se vale a pena investir no jogo para poder comprar a carta, não como uma forma de cogitar a falência do bRO. Acho que a colocação de cartas MVP por venda direta tem seus pontos bons e ruins, e é justamente por isso que quero saber se vale a pena colocar grana aqui, para ter acesso à elas. Acho que já tomei minha decisão, se é para acabar com o ragnarok, que eu acabe rico hahaha, melhor chorar com uma kiel do que com uma falquíria!
  11. bom, primeiramente peço-lhes educadamente para que não me xinguem nem me ofendam por causa deste post. Sei que vocês devem estar muito mais cansados do que eu, um cara q joga ragnarok há 6 meses, de ouvir ladainhas sobre o fim do bRO em 2017 por causa do fim daquele contrato lá. Ao menos foi isso que eu li. Pois bem, em tempos de carta KIEL na lojinha, preciso saber se de fato isso irá ocorrer, pois pretendo investir forte no ragnarok, e 2017 já ta batendo na nossa porta, não quero gastar minha grana inutilmente para um jogo que terá seu fim em alguns meses :x. O que vocês acham?? seria sábio investir no jogo agora? acham q o bRO vai acabar? ps: sem hate contra a minha pessoa pls ;-;.
×
×
  • Criar Novo...