Ir para conteúdo

Dúvida na distribuição atributos Shura.


=^^=Neko=^^=

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou upando um Shura na Cheffenia e atualmente os pontos dele estão assim

 

FOR:100

VIT:120

INT:100

DEX:82

 

A função dele será WoE/PvP, foco em Garra/GoH e Asura em alguns momentos. As minhas dúvidas são relacionada a distribuição no restante dos atributos.

 

FORÇA: Estou pensando em subir para 105. Compensa?

 

AGILIDADE: Estou pensando em por entre 50~60 pontos.

 

VITALIDADE: Devo subir para 125?

 

INTELIGÊNCIA: Acho que é o único atributo que eu finalizei e não irei mexer nele.

 

DESTREZA: Eu não sei se devo aumentar mais a DEX, mas não queria colocar algo em 100, talvez 90. O que acham?

 

SORTE: Eu devo colocar aqueles famosos 40~60 de SOR? O meu antigo char de WoE eu tinha em torno de 50~70 de sorte e mesmo assim eu pegava o status de grito da mandrágora e as mascaras caiam com uma certa facilidade.

 

 

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Neko, tudo bem?

Seu nick não me é estranho, rsrs, servidor thor?

 

Sim a sessão de shuras parece estar um pouco largada pelos usuários :(

 

Pois então, não sou o melhor em WoE/PVP mas espero poder te ajudar.

Acredito que a distribuição dos seus atributos estão boas, eu gostei dela pois acaba se tornando versátil auxiliando também no up.

Com relação a distribuição de agora em diante:

 

FOR: Força pra mim sempre é um atributo que vale apena investir, alem de aumentar o dano ela permite carregarmos mais consumíveis, deixar em 105~110 seria interessante.

AGI: Agilidade sempre acaba sendo um paradoxo na construção da build, deve-se pensar no seguinte, ela contribui para spamar algumas habilidades e dá resistência a alguns status, porém eu penso que para se tornar algo realmente útil e que seja relevante na atividade dessa build, é necessário investir uma boa quantidade de pontos aqui, mas fica ao seu critério. Talvez colocar uns 50 pontos, fazer alguns testes e se achar necessário investir um pouco mais.

VIT: Está ótimo, não precisa mexer.

INT: Investir em um pouco mais de inteligencia é sempre bom, além de aumentar o dano de asura, aumenta a recuperação de sp e previne status.

DEX: Acredito que possa fechar em 90, precisão nunca é demais.

 

Enfim, não testei se é possível fechar a build assim mas se conseguir chegar o mais próximo disso terás uma boa build. Fora que você está no caminho, acho que vai se dar super bem!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...