=^^=Neko=^^= Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Olá pessoal, estou upando um Shura na Cheffenia e atualmente os pontos dele estão assim FOR:100 VIT:120 INT:100 DEX:82 A função dele será WoE/PvP, foco em Garra/GoH e Asura em alguns momentos. As minhas dúvidas são relacionada a distribuição no restante dos atributos. FORÇA: Estou pensando em subir para 105. Compensa? AGILIDADE: Estou pensando em por entre 50~60 pontos. VITALIDADE: Devo subir para 125? INTELIGÊNCIA: Acho que é o único atributo que eu finalizei e não irei mexer nele. DESTREZA: Eu não sei se devo aumentar mais a DEX, mas não queria colocar algo em 100, talvez 90. O que acham? SORTE: Eu devo colocar aqueles famosos 40~60 de SOR? O meu antigo char de WoE eu tinha em torno de 50~70 de sorte e mesmo assim eu pegava o status de grito da mandrágora e as mascaras caiam com uma certa facilidade. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted January 4, 2017 Author Share Posted January 4, 2017 Poxa... Ninguém? :/ Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Icadius Posted January 13, 2017 Share Posted January 13, 2017 Olá Neko, tudo bem? Seu nick não me é estranho, rsrs, servidor thor? Sim a sessão de shuras parece estar um pouco largada pelos usuários Pois então, não sou o melhor em WoE/PVP mas espero poder te ajudar. Acredito que a distribuição dos seus atributos estão boas, eu gostei dela pois acaba se tornando versátil auxiliando também no up. Com relação a distribuição de agora em diante: FOR: Força pra mim sempre é um atributo que vale apena investir, alem de aumentar o dano ela permite carregarmos mais consumíveis, deixar em 105~110 seria interessante. AGI: Agilidade sempre acaba sendo um paradoxo na construção da build, deve-se pensar no seguinte, ela contribui para spamar algumas habilidades e dá resistência a alguns status, porém eu penso que para se tornar algo realmente útil e que seja relevante na atividade dessa build, é necessário investir uma boa quantidade de pontos aqui, mas fica ao seu critério. Talvez colocar uns 50 pontos, fazer alguns testes e se achar necessário investir um pouco mais. VIT: Está ótimo, não precisa mexer. INT: Investir em um pouco mais de inteligencia é sempre bom, além de aumentar o dano de asura, aumenta a recuperação de sp e previne status. DEX: Acredito que possa fechar em 90, precisão nunca é demais. Enfim, não testei se é possível fechar a build assim mas se conseguir chegar o mais próximo disso terás uma boa build. Fora que você está no caminho, acho que vai se dar super bem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts