Ir para conteúdo

Ajuda para equipamentos sorcerer PVM :D


Zardekk

Posts Recomendados

No momento estou com: Tiara de coelho cinza +12 / 2 colares RWC 3/2 com bubu selada / Asa cast 6/5/4

 

Dúvida > Esses equipamentos dão 98% de redução da conju variavel, porém, eu vou usar uma bata de orleans, oque tira 15% dessa conju, deixando com 83% de redução, se eu equipasse uma card katryne keyron na tiara tiraria o resto da conju variavel que sobrou?

 

Outra dúvida > A abelha selada faz uma diferença muito grande para a mana do sorc?

Editado por Zardekk
Link para o comentário
Share on other sites

 

Dúvida > Esses equipamentos dão 98% de redução da conju variavel, porém, eu vou usar uma bata de orleans, oque tira 15% dessa conju, deixando com 83% de redução, se eu equipasse uma card katryne keyron na tiara tiraria o resto da conju variavel que sobrou?

 

Pelos Cálculos ainda iria faltar uns 5% de reduçao de Cast o que você pode tirar facilmente usando Encantamento de Malangdo na Arma, Cartas de Reduçao de Cast (Ilusão das Trevas por exemplo) ou você pode usar equipamentos de reduçao nos Sapatos temos hoje algumas opçoes como o Sapatos Relaxantes do Herói [1] (item novo desse episodio) enfim...

 

@edit

 

Como você precisa de apenas 5% uma opçao barata seria você adquirir um Passos das Sombras Encantado com Pedra de Encantamento 3 que no Thor você encontra por uns 40kk..

 

Outra dúvida > A abelha selada faz uma diferença muito grande para a mana do sorc?

 

Se você se refere ao SP do Feiticeiro, não á nenhum problema uma vez que você tenha a habilidade Indulgir que faz com que o sorcerer não tenha problemas com SP então essa desvantagem da carta não faz nenhum efeito sobre os Sorcerer na pratica..

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

No momento estou com: Tiara de coelho cinza +12 / 2 colares RWC 3/2 com bubu selada / Asa cast 6/5/4

 

Dúvida > Esses equipamentos dão 98% de redução da conju variavel, porém, eu vou usar uma bata de orleans, oque tira 15% dessa conju, deixando com 83% de redução, se eu equipasse uma card katryne keyron na tiara tiraria o resto da conju variavel que sobrou?

 

Outra dúvida > A abelha selada faz uma diferença muito grande para a mana do sorc?

 

Como o colega acima ja disse, você resolve esse problema facilmente com um cajado com 2 pedras do encantamento 4~6. Como você é PVM, recomendo um Kronos num refino alto com 2 Pedras de Encantamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...