Ir para conteúdo

Cheffênia 2016 Sentinela Híbrida 175 @bRO Thor


Mais uma Dose

Posts Recomendados

Olá! Trago aqui pra vocês Sentinelas um vídeo de inspiração, apesar de todos os contras que nossa classe passa na hora de ir para a Cheffênia. Se vocês já tentaram ir na cheffênia, sabe bem do que estou falando... todas aquelas rejeições porque sua classe "não presta pra cheff" e coisas do tipo. E se vamos Solo ou em dupla, ainda recebemos todos os tipos de "KS" existentes, seja de Bios ou RKs... fato é que sempre levamos "KS".

 

Deixo agora com vocês o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KiDATeNAStc

 

OBS: Agora, se você que tá lendo até aqui joga a cheffenia e pratica desse tipo de ação, eu te convido a se colocar no lugar de cada pessoa que você deu "KS". E só se lembra disso pra sempre: O mundo gira. Se hoje é você que da "KS" e paga de bonzão, amanhã farão o mesmo com você ;)

 

OBS²: "KS" está entre aspas porque, de fato, eu sei que tal regra não se aplica a MVP's, somente me utilizo do termo para que todos entendam. E, apesar de não mudar a regra, não concordo que ela não seja aplicada em MVP's, principalmente na Cheffênia.

Editado por Mais uma Dose
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana o vídeo, o bispo decadente foi show!!!

Eu gosto de ver tudo relacionado a classe, e acho que o espirito

é esse mesmo, mais sentinelas tem que descobrir que essa de

sentinela não presta em cheffenia é mentira, eu mesmo to solando

com o meu.

Detalhe o pergaminho de Raydric Arqueiro é show recomendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana o vídeo, o bispo decadente foi show!!!

Eu gosto de ver tudo relacionado a classe, e acho que o espirito

é esse mesmo, mais sentinelas tem que descobrir que essa de

sentinela não presta em cheffenia é mentira, eu mesmo to solando

com o meu

Detalhe o pergaminho de Raydric Arqueiro é show recomendo.

Obrigado! Esse não foi o único Bispo que fizemos... alguns não deu nem pra gravar. Mas é isso aí, da pra brincar muito sim com Sentinela na Cheffênia.

Perga de Mavka/Raydric ajuda legal no dano mesmo :p

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, vídeo muito bom. O Ranger é uma das minhas classes preferidas, faça mais vídeos :D
Obrigado! Sentinela é a classe favorita da Karina (A Sentinela do vídeo). E aí sobra pra mim jogar de AB né? Kkkkkkkkk. Embora minha classe favorita seja Mecânico, também tenho uma certa paixão por Sentinelas.
Link para o comentário
Share on other sites

o AB >>>> Ranger do video

Suporte foi o destaque do vídeo, deixou tudo mais fácil

 

Parabéns pra ambos

Kkkkkkkk. Digamos que meu estilo de AB foge do padrão de Buff de área, Ress e Lex. Não sou fã mesmo de coisas monótonas desse jeito, então meio que criei minha própria maneira de ser AB /headph

 

Posso até ser suspeito pra falar, mas a Sentinela também é muito boa! Raríssimos são os Sentinelas de hoje em dia que não saem dando Tempestade igual a uns loucos, ou tentando travar tudo e todos com ASPD. Saber alternar entre Tempestade e ASPD na hora certa, e ainda telar aqueles Ifrits, Belzebus e Bio 3/4 que estavam pelo caminho tudo em sequência é meio complicado também...

Link para o comentário
Share on other sites

Bem legal ver ranger + AB em ação, um dos meus duos favoritos!!

 

Uma dúvida, visão real está bugada no rec?

Não vi o ícone no meio dos buffs :(

Obrigado! Então, bugada não estava, tanto que no Pesar e em alguns momentos está com o ícone da Visão Real... O lance é que ela dura pouco e é muita coisa pra lembrar na hora de renová-la fazendo um MVP atrás do outro.
Link para o comentário
Share on other sites

Kkkkkkkk. Digamos que meu estilo de AB foge do padrão de Buff de área, Ress e Lex. Não sou fã mesmo de coisas monótonas desse jeito, então meio que criei minha própria maneira de ser AB /headph

 

Posso até ser suspeito pra falar, mas a Sentinela também é muito boa! Raríssimos são os Sentinelas de hoje em dia que não saem dando Tempestade igual a uns loucos, ou tentando travar tudo e todos com ASPD. Saber alternar entre Tempestade e ASPD na hora certa, e ainda telar aqueles Ifrits, Belzebus e Bio 3/4 que estavam pelo caminho tudo em sequência é meio complicado também...

Deveria parar de criticar os outros dessa forma até porque seu vídeo não foi toda essa perfeição não, se não tivesse um ab dando Lex o tempo todo e tankando os mvps pra vc teria sido quase impossível.

 

Acho engraçado as pessoas fazerem vídeo e dizeram "solei" mas tem um ab junto, como se ab não existisse, não ajudasse em nada. Outro dia um cara fez um vídeo de ranger no nid e esqueceu de colocar "ranger + ab"

 

É muito fácil ir com ranger ou bio na cheffenia tendo alguém que tanke pra você, seja um shura, um rk, um ab ou renegado, como o que vi esses dias. Uma prova disso é a Artemis do Odin que sempre tinha um grupo inteiro trabalhando pra ela ter aquele resultado.

 

E não precisa usar tempestade em todo mvp que aparece, usar só tempestade também é atestado de monodedismo, se der pra travar e vc está SOZINHO sem NINGUÉM para tankar para você, sem NINGUÉM para dar LEX é a melhor opção que vai ter. Se eu quisesse dar uma tempestade e correr, dar mais uma tempestade e correr, eu iria preferir usar um Bio, já que com ele é assim mesmo, uma AD e correr, uma AD e correr.

 

Um vídeo bom de ranger em Cheffenia é de um cara do asgard, aquilo sim é sofrimento solo

 

https://www.youtube.com/watch?v=QYMOQ8woqfc

 

E uma pena que cada dia mais as classes ficam mais próprias aos sem PS, uma única skill de dano absurdo que deixa as outras inúteis

Link para o comentário
Share on other sites

Deveria parar de criticar os outros dessa forma até porque seu vídeo não foi toda essa perfeição não, se não tivesse um ab dando Lex o tempo todo e tankando os mvps pra vc teria sido quase impossível.

 

Acho engraçado as pessoas fazerem vídeo e dizeram "solei" mas tem um ab junto, como se ab não existisse, não ajudasse em nada. Outro dia um cara fez um vídeo de ranger no nid e esqueceu de colocar "ranger + ab"

 

É muito fácil ir com ranger ou bio na cheffenia tendo alguém que tanke pra você, seja um shura, um rk, um ab ou renegado, como o que vi esses dias. Uma prova disso é a Artemis do Odin que sempre tinha um grupo inteiro trabalhando pra ela ter aquele resultado.

 

E não precisa usar tempestade em todo mvp que aparece, usar só tempestade também é atestado de monodedismo, se der pra travar e vc está SOZINHO sem NINGUÉM para tankar para você, sem NINGUÉM para dar LEX é a melhor opção que vai ter. Se eu quisesse dar uma tempestade e correr, dar mais uma tempestade e correr, eu iria preferir usar um Bio, já que com ele é assim mesmo, uma AD e correr, uma AD e correr.

 

Um vídeo bom de ranger em Cheffenia é de um cara do asgard, aquilo sim é sofrimento solo

 

https://www.youtube.com/watch?v=QYMOQ8woqfc

 

E uma pena que cada dia mais as classes ficam mais próprias aos sem PS, uma única skill de dano absurdo que deixa as outras inúteis

Nisso tudo, só tenho um único comentário a fazer... Já que meu vídeo não é essa perfeição toda, te convido a fazer melhor do que eu e divulgar a comunidade aqui do fórum. Aposto que eles ficarão bem mais agradecidos e será bem mais útil que criticar o trabalho de quem faz :)
Link para o comentário
Share on other sites

Tu tem todo o direito de não gostar do vídeo deles, inclusive fazer críticas construtivas. Mas, ficar fazer comparações com outros vídeos acho meio que desmerecimento. No mais, os dois estão de parabéns pelo vídeo, tanto a Ranger, como o AB.
Concordo em gênero, número e grau :D

E ainda assino embaixo kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Tu tem todo o direito de não gostar do vídeo deles, inclusive fazer críticas construtivas. Mas, ficar fazer comparações com outros vídeos acho meio que desmerecimento. No mais, os dois estão de parabéns pelo vídeo, tanto a Ranger, como o AB.
Quem começou desmerecendo foi ele ao dizer que os outros rangers não sabem jogar. Deveria se aprimorar + antes de criticar outras pessoas.
Link para o comentário
Share on other sites

Nisso tudo, só tenho um único comentário a fazer... Já que meu vídeo não é essa perfeição toda, te convido a fazer melhor do que eu e divulgar a comunidade aqui do fórum. Aposto que eles ficarão bem mais agradecidos e será bem mais útil que criticar o trabalho de quem faz :)
Então se eu quiser criticar o trabalho de um juiz, um político ou um jogador de futebol eu preciso ser um juiz, um político ou um jogador de futebol?

 

Ah e quem começou fazendo críticas a outras pessoas foi vc...

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

Então se eu quiser criticar o trabalho de um juiz, um político ou um jogador de futebol eu preciso ser um juiz, um político ou um jogador de futebol?

 

Ah e quem começou fazendo críticas a outras pessoas foi vc...

Não... você só precisa entender do assunto e fazer críticas válidas e construtivas. Ah, e minha crítica foi destinada a "maioria" e não foi destrutiva como a sua.

 

"Quem começou desmerecendo foi ele [...]"
Bom, encerro aqui minha participação nessa discussão. Criticar os outros porque "eles começaram" é totalmente infantil. Feliz Natal para você e passar bem =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...