Ir para conteúdo

Olá, me ajuda com o meu Sorcerer?


Bubbaloo

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho algumas dúvidas quanto a classe Sorcerer e preciso de uma ajuda. Estou criando um com Sorcerer PVM Full Caster, com a build de 1 de Dex, visando pegar 100% de redução de cast variável. @Odin.

 

Quanto a isso, tenho algumas dúvidas:

I. Qual a MELHOR forma de pegar o 100% de red. de cast variável? (Sem cartas MVP)

Pensei em : 2 Colares RWC, um com 2/3 e outro com 3/3, sendo 30% de redução.

Kronos encantada com -20% de redução.

FAW com -30% de redução.

Agora, pros 20% restante é que está minha dúvida, a forma menos penosa de se adquirir. Preciso de opiniões.

 

 

II. Arvore de Habilidades, o que pegar, o que é MUITO necessário em professor? Tendo em vista que não pegarei Presciência.

 

 

III. Equips. Pretendo usar uma couraça de boitatá, que carta colocar nela? Peco ou agav? Se eu optar por uma uma Ilusão das Trevas não ficarei com pouco HP? Se eu optasse pela ilusão das trevas, em que hat vocês à colocariam.

 

Enfim, por ora é isso, obrigado desde já !

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tenho algumas dúvidas quanto a classe Sorcerer e preciso de uma ajuda. Estou criando um com Sorcerer PVM Full Caster, com a build de 1 de Dex, visando pegar 100% de redução de cast variável. @Odin.

 

Olá tudo bem ?

 

Vamos as dúvidas

 

I. Qual a MELHOR forma de pegar o 100% de red. de cast variável? (Sem cartas MVP)

Pensei em : 2 Colares RWC, um com 2/3 e outro com 3/3, sendo 30% de redução.

Kronos encantada com -20% de redução.

FAW com -30% de redução.

Agora, pros 20% restante é que está minha dúvida, a forma menos penosa de se adquirir. Preciso de opiniões.

 

 

Para os 20% que falta as opçoes mais básica seria a Boina Romântica +10 c/ Carta Kathryne Keyron ou a Máscara da Morte +10 c/ Carta Kathryne Keyron porem esse ultimo chapéu ele ocupa topo e meio e não possui bônus de ATQM por isso existem opçoes melhores como Laço da Celine +10 c/ Pedra de Encantamento 6 equipada com Kathryne Keyron ou uma Tiara de Coelho +12 c/ Carta Kathryne Keyron

 

 

 

II. Arvore de Habilidades, o que pegar, o que é MUITO necessário em professor? Tendo em vista que não pegarei Presciência.

 

Basicamente seria isso:

 


     
  • Indulgir nv 5
  • Exalar Almas nv 1
  • Bruma Ofsucante nv 1
  • Encantamento de Geada,Chama,Ventania e Terremoto nv 5
  • Proteger Terreno nv 5
     

 

O Restante é pré requisito para as skills de Feiticeiro

 

 

III. Equips. Pretendo usar uma couraça de boitatá, que carta colocar nela? Peco ou agav? Se eu optar por uma uma Ilusão das Trevas não ficarei com pouco HP? Se eu optasse pela ilusão das trevas, em que hat vocês à colocariam.

 

Se você optar por uma Ilusão das Trevas você pode cortar o efeito de perda de HP dela usando por exemplo uma Carta Peco Peco mais acho que na Armadura eu me decidiria particularmente dessa forma:

 

Se for usar uma Ilusão das Trevas use uma Carta Peco Peco agora caso o contrário use a Carta Agav.

 

Em relaçao ao hat para a Ilusão dependendo dos equipamentos para os 100% de reduçao eu talvez optaria em colocar em um equipamento do meio pois ai no topo tu usa um equipamento que aumente o seu dano equipado com uma carta de reduçao de cast por exemplo um Laço da Celine +10 c/ Kathryne Keyron (que é mais fácil de achar sem o encantamento 6 que é muito raro) mais os outros hats que eu citei com exceção da Mascara da Morte servem tbm...

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico para não precisar criar outro.

 

Tenho 100% de redução de cast com itens q comprei para meu Ninja mas q tbm posso usar no Sorc. Vale a pena uma build de Sorc com 1 de dex(Ou o minimo possivel de dex) e socar tudo em Int e Vit(De inicio e dps em leveis mais altos ir equilibrando os atributos)? Ou com a chegada das Temporal Boots vai ser quase q obrigatório ter os 120 de dex?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico para não precisar criar outro.

 

Tenho 100% de redução de cast com itens q comprei para meu Ninja mas q tbm posso usar no Sorc. Vale a pena uma build de Sorc com 1 de dex(Ou o minimo possivel de dex) e socar tudo em Int e Vit(De inicio e dps em leveis mais altos ir equilibrando os atributos)? Ou com a chegada das Temporal Boots vai ser quase q obrigatório ter os 120 de dex?

 

Com as Temporal Boots vai ser possível pegar IC no Sorcer sem precisar de Vayu, eu estou doido pra que esse dia chegue porque precisar de Vayu eu acho chato demais. Portanto não recomendo deixar Dex no 1. E alem disso, com o 175 voce nao vai nem ter onde enfiar tanto ponto de atributo e vai terminar colocando em Dex.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, depois de algumas lidas em alguns posts ali e aqui, cheguei nessa árvore de habilidade:

Habilidades

 

Visando eu ser full PVM/MVP (total falta de interesse em PVP), gostaria de opiniões sobre a árvore. E se houver mudanças, o porque delas, levando em conta que ainda sou meio perdido quanto as habilidades de feiticeiro.

 

Enfim, é isso, obrigado desde já !

 

@Edit: pro último ponto que esqueci de distribuir em feiticeiro pensei em colocar "Call Ventus" nv 3.

Editado por Bubbaloo
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, depois de algumas lidas em alguns posts ali e aqui, cheguei nessa árvore de habilidade:

Habilidades

 

Visando eu ser full PVM/MVP (total falta de interesse em PVP), gostaria de opiniões sobre a árvore. E se houver mudanças, o porque delas, levando em conta que ainda sou meio perdido quanto as habilidades de feiticeiro.

 

Enfim, é isso, obrigado desde já !

 

@Edit: pro último ponto que esqueci de distribuir em feiticeiro pensei em colocar "Call Ventus" nv 3.

 

Olha verificando as escolhas que você fez na minha opinião eu achei que ficaram boas para o PVM/MVP /like sendo assim se esse for o objetivo eu não alteraria nada...

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Com as Temporal Boots vai ser possível pegar IC no Sorcer sem precisar de Vayu, eu estou doido pra que esse dia chegue porque precisar de Vayu eu acho chato demais. Portanto não recomendo deixar Dex no 1. E alem disso, com o 175 voce nao vai nem ter onde enfiar tanto ponto de atributo e vai terminar colocando em Dex.

 

Obrigado jovem e.e 21332324352

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...