Ir para conteúdo

Pedido de build pra Renegado


Dr Tenma

Posts Recomendados

Olá pessoal, não conheço muito a classe, mesmo assim gostaria de fazer um. Mas ao navegar pelo forum não achei um guia que respondesse as minhas dúvidas, então...Gostaria de um modelo de build para um renegado híbrido, já vi alguns no pvp usando lâminas retalhadoras com um dano interessante, ou mesmo cópia explosiva, mas não tenho ideia de como distribuir os pontos e skills.Se alguem puder me dar pelo menos um "norte" já ajudaria muito :D

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que posso te dar uma ajuda. Pois esta é minha classe favorita. Mas veja bem, alguns pontos precisam ficar muito claro sobre Renegados antes de prosseguir.

1- Renegado não faz mvp. Ao menos não decentemente, apenas os mais fraquinhos existe alguma chance qualquer um que for disputar com vc, vai levar.

2- Pvm de Renegado é sofrido, logo saiba que vc vai sofrer para upar.

3- pvp e woe... Aí onde a classe reina absoluta e se sente em casa.

 

Sendo assim, se vc fizer uma build Pvm, vc compromete o pvp, é possível digamos "brincar" mas vc perde muito o potencial da classe.

 

A meu ver a melhor build de Pvm atualmente é com os itens que existem no servidor é a ASS/AutoCast. Uma build extremamente divertida e não tão cara de se começar, com o devido ajuste vc consegue curtir um pvp descompromissado.

Paro por aqui no momento. Conforme for o andamento, trocamos mais idéias de build. Soh chamar :D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a minha ideia é fazer um char geral. Não precisa ter foco em nada, mas deve pelo menos "se virar" em qualquer coisa.Quando fiz esse tópico estava como arruaceiro e agora estou com um stalker 99/70 pronto pra virar renegado. Tenho muitas dúvidas sobre atributos e skills. É possível usar golpes físicos de área(Tyr, Impacto Flamejante...) no desejo das sombras?Equilibrar for/int na casa dos 90 é algo muito ruim?Não tenho Olhos de Águia, mas da pra upar com Tempestade ainda né?Se alguém puder fazer uma build de atributos e skills próxima do que estou pedindo ficaria muito grato, como eu disse esse char não terá um foco específico, é apenas pra diversão, apenas talvez puxando um pouco para pvp e como não conheço bem a classe tenho medo de deixar alguma skill importante de fora, ou botar algo inútil... Por falar nisso, já distribuí os pontos do stalker. Basicamente botei Plágio-Preservar, Instinto de defesa 5, espreitar 3. Se não me engano isso consumiu os 70 pontos de job

Link para o comentário
Share on other sites

sobre desejo das sombras nao e possível usar tyr e impacto flamejante no desejo "corpo a corpo"

 

  • Desejo das Sombras não conjura habilidades de classes expandidas e terceiras classes.
  • Desejo das Sombras não funciona com arcos.
  • Desejo das Sombras só funciona com ataques corpo-a-corpo.
  • Desejo das Sombras ainda precisará de catalisadores para conjurar magias, se elas pedirem catalisadores.
  • Desejo das Sombras não conjura habilidades de ataques híbridos (físicos e mágicos), como Crux Magnum.
  • Desejo das Sombras não conjura habilidade Punho Supremo de Asura.
  • Desejo das Sombras não conjura habilidades sagradas, como Luz Divina e Magnus Exorcismus, com exceção de Curar.
  • browiki fonte

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...