Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Cheffenia


Keyd

Posts Recomendados

Olá galera, bom dia!

 

Possuo com Kagerou level 104 e falaram que é muito dificil de achar grupo para lá. Sou novo em relação a Cheffenia, então me surgiu essa dúvida:

Qual é a função de cada classe em Cheffenia? Estava pensando em criar um bioquímico para participar de Cheffenia, mas a vontade de upar o Kagerou é tão alta. kk

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, bom dia!

 

Possuo com Kagerou level 104 e falaram que é muito dificil de achar grupo para lá. Sou novo em relação a Cheffenia, então me surgiu essa dúvida:

Qual é a função de cada classe em Cheffenia? Estava pensando em criar um bioquímico para participar de Cheffenia, mas a vontade de upar o Kagerou é tão alta. kk

 

Oi Keyd \õ

 

Vamos lá... eu só vi Kage/Oboro em cheffenia sendo líder de pt e/ou pt de clã. Fora isso nunca :/

 

O que a maioria das pessoas levam pra cheff são:

Bio - ad/prótons

RK - sopro

AB - suporte

Sorc - suporte/telar mvp

WL - telar mvp

Trovador - suporte

Fora isso não me lembro no momento '='

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, bom dia!

 

Possuo com Kagerou level 104 e falaram que é muito dificil de achar grupo para lá. Sou novo em relação a Cheffenia, então me surgiu essa dúvida:

Qual é a função de cada classe em Cheffenia? Estava pensando em criar um bioquímico para participar de Cheffenia, mas a vontade de upar o Kagerou é tão alta. kk

 

Depende da sua build Keyd, se for kagerou Ninpou (magia) é mais fácil mesmo conseguir um grupo, pois a classe se da bem contra mvps tipos fantasmas como pesar noturno e serpente suprema, ajuda o bioquímico a economizar nas balas de canhões kk. Fora que um killer a mais nunca é ruim, o problema é a galera querer chamar pra pt mesmo, útil a classe é, porém muita gente tem preconceito com classes que fogem do "padrão cheffenia"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado gente! Sim, sou Kagerou Ninpou, estou tentando pegar uns equipes bacanas e ficar IC. Mas, não sei se faço um Bio, pois já possuo a maioria dos equipes para Bio, ai fico na dúvida, invisto no bioquimico ou insisto em tentar pegar pt com Kagerou?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...