Keyd Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Olá galera, bom dia! Possuo com Kagerou level 104 e falaram que é muito dificil de achar grupo para lá. Sou novo em relação a Cheffenia, então me surgiu essa dúvida: Qual é a função de cada classe em Cheffenia? Estava pensando em criar um bioquímico para participar de Cheffenia, mas a vontade de upar o Kagerou é tão alta. kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Olá galera, bom dia! Possuo com Kagerou level 104 e falaram que é muito dificil de achar grupo para lá. Sou novo em relação a Cheffenia, então me surgiu essa dúvida: Qual é a função de cada classe em Cheffenia? Estava pensando em criar um bioquímico para participar de Cheffenia, mas a vontade de upar o Kagerou é tão alta. kk Oi Keyd \õ Vamos lá... eu só vi Kage/Oboro em cheffenia sendo líder de pt e/ou pt de clã. Fora isso nunca :/ O que a maioria das pessoas levam pra cheff são: Bio - ad/prótons RK - sopro AB - suporte Sorc - suporte/telar mvp WL - telar mvp Trovador - suporte Fora isso não me lembro no momento '=' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shofo Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Olá galera, bom dia! Possuo com Kagerou level 104 e falaram que é muito dificil de achar grupo para lá. Sou novo em relação a Cheffenia, então me surgiu essa dúvida: Qual é a função de cada classe em Cheffenia? Estava pensando em criar um bioquímico para participar de Cheffenia, mas a vontade de upar o Kagerou é tão alta. kk Depende da sua build Keyd, se for kagerou Ninpou (magia) é mais fácil mesmo conseguir um grupo, pois a classe se da bem contra mvps tipos fantasmas como pesar noturno e serpente suprema, ajuda o bioquímico a economizar nas balas de canhões kk. Fora que um killer a mais nunca é ruim, o problema é a galera querer chamar pra pt mesmo, útil a classe é, porém muita gente tem preconceito com classes que fogem do "padrão cheffenia" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keyd Posted December 15, 2016 Author Share Posted December 15, 2016 Muito obrigado gente! Sim, sou Kagerou Ninpou, estou tentando pegar uns equipes bacanas e ficar IC. Mas, não sei se faço um Bio, pois já possuo a maioria dos equipes para Bio, ai fico na dúvida, invisto no bioquimico ou insisto em tentar pegar pt com Kagerou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicio Químico Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Eu continuaria com Kagerou, apesar de amar Bio. Da uma pesquisada melhor em bio, da uma olhada nos guias e deixa pra próxima cheffenia. Minha opinião, abraço brother. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuclear Assault Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Concordo com o Vicio Químico, deve ir com o personagem que te agrada mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts