Keyd Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Olá galera, bom dia! Possuo com Kagerou level 104 e falaram que é muito dificil de achar grupo para lá. Sou novo em relação a Cheffenia, então me surgiu essa dúvida: Qual é a função de cada classe em Cheffenia? Estava pensando em criar um bioquímico para participar de Cheffenia, mas a vontade de upar o Kagerou é tão alta. kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Olá galera, bom dia! Possuo com Kagerou level 104 e falaram que é muito dificil de achar grupo para lá. Sou novo em relação a Cheffenia, então me surgiu essa dúvida: Qual é a função de cada classe em Cheffenia? Estava pensando em criar um bioquímico para participar de Cheffenia, mas a vontade de upar o Kagerou é tão alta. kk Oi Keyd \õ Vamos lá... eu só vi Kage/Oboro em cheffenia sendo líder de pt e/ou pt de clã. Fora isso nunca :/ O que a maioria das pessoas levam pra cheff são: Bio - ad/prótons RK - sopro AB - suporte Sorc - suporte/telar mvp WL - telar mvp Trovador - suporte Fora isso não me lembro no momento '=' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...