Ir para conteúdo

Duvida sobre Kagerou e preço da Bazerald 4/4 Thor


Keyd

Posts Recomendados

Quanto está o preço de uma Bazerald 4/4 sem over?

 

Não sei te responder =/

 

Kagerou consegue arranjar grupo em cheffenia?

 

Sinceramente, não.. Só vi dois nesses dias e eram pt de clã.. Dificilmente vão te chamar para ser killer.. Tu pode tentar ir solo, como pode ver nesse vídeo aqui.

 

Kiel ajuda em alguma coisa no Kagerou?

 

Então, ela serve para poder spamar as magias que possuem delay (Lâmina de Vento 1s, Grande Floco de Neve 2s, Troca de Pele 1s, entre outras)

 

Eu só estou usando quando quero matar algo com Lâmina de Vento, por exemplo Ktu, de resto, nem é tão necessário.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei te responder =/

 

 

 

Sinceramente, não.. Só vi dois nesses dias e eram pt de clã.. Dificilmente vão te chamar para ser killer.. Tu pode tentar ir solo, como pode ver nesse vídeo aqui.

 

 

 

Então, ela serve para poder spamar as magias que possuem delay (Lâmina de Vento 1s, Grande Floco de Neve 2s, Troca de Pele 1s, entre outras)

 

Eu só estou usando quando quero matar algo com Lâmina de Vento, por exemplo Ktu, de resto, nem é tão necessário.

 

Obrigado pela resposta!

Me surgiu uma outra duvida, estou com uma Bazerald bem ruimzinha com encantamento 3 e uma Mikatsuki, estou com um pergaminho +8 de arma sobrando, seria interessante eu fortificar uma das duas?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta!

Me surgiu uma outra duvida, estou com uma Bazerald bem ruimzinha com encantamento 3 e uma Mikatsuki, estou com um pergaminho +8 de arma sobrando, seria interessante eu fortificar uma das duas?

 

 

Refina a Bazerald.

 

Mas o ideal mesmo pra Mid tier é +9 RWC na mão >>>>>>

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto está o preço de uma Bazerald 4/4 sem over?

Acho difícil você conseguir encontrar uma dessas sem over, mas esses dias fiquei impressionada com o preço das bazerald, algumas +8 3/2 eu vi gente pedindo 250kk. Imagino que uma 4/4 esteja bem acima disso.

Na atual circunstância acho que investir em encantar sua própria Bazerald seja um bom negócio.

Kagerou consegue arranjar grupo em cheffenia?

Pt comum não, talvez de amigos, sua utilidade em uma party seria ressar os amigos, visto que você é a unica classe cujo a yggdrasil fica ic.

Conter mvps com o clone.

Damage em mvps do tipo fantasma (considerando que você seja ninpou).

 

Kiel ajuda em alguma coisa no Kagerou?

Ajuda bastante o spam de habilidades, diferença notável principalmente laminas de vento.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

@Hela

 

Gostei bastante dessa ideia do que o Kagerou pode fazer em Cheffenia, vou tentar abrir um tópico tentando achar um clã para poder ir junto em Cheffenia, obrigado!!

 

Gente, muito obrigado pelas respostas!

Estou com duvida no que melhorar nos equipamentos, aqui segue a lista do que está no Kagerou Ninpou e comentários:

 

Topo:

Chapéu de Gatinho Tagarela [Enquanto não tenho outro, qual seria a melhor opção? Tiara de Coelho Cinza talvez?]

Meio:

Esquisita c/ Kiel

Baixo:

Mascara Colorida [seria bom até essas orbes que vai vir pelo use e ganhe, espero que não fiquem caras. kk]

Armadura:

Couraça de Boitata +8 [TG]

Armas:

Bazerald Cast 3

Mikatsuki 12 Def 6 Mdef

Botas:

Convergentes +9 [sA]

Capa:

Asas de Arcanjo Cast

Acessórios:

2x RWC 3/2 s/ carta [Oque colocar?]

 

Estou tentando pegar o 100% de redução em cast, no momento estou com 66%.

Editado por Keyd
Link para o comentário
Share on other sites

Topo:

Chapéu de Gatinho Tagarela [Enquanto não tenho outro, qual seria a melhor opção?

Laço da Celina com Over alto seria a melhor opção para você, e carta para equipar nele poderia ser outra kiel, uma giearth(util em diversos mapas), ou Kat Key(valorizaria significativamente o valor do item, apesar de no topo n precisar de reduzir cast.)

Outra alternativa BEM mais barata seria a presilha de rosas com refino em +9, e futuramente poderisa inclusive trocar por um laço da celine.

Lembrando que ambos os ekips podem ser encantados(o celine n tenho ctz pois nunca tive acesso, mas a rosa é ctz) e com sorte poderia ser um encantamento decente, mas mesmo o efeito bruto dos itens já é maravilhoso.

Meio:

Esquisita c/ Kiel

Ok

Baixo:

Mascara Colorida [seria bom até essas orbes que vai vir pelo use e ganhe, espero que não fiquem caras. kk]

Orbe realmente é o melhor que você pode usar

Armadura:

Couraça de Boitata +8 [TG]

Ok. Só não se agarre d+ na tg, em diversos mapas usar couraças elementais ou pasana ajuda bem mais q tg.

Armas:

Bazerald Cast 3

Mikatsuki 12 Def 6 Mdef

Bazerald com pelo menos 4/2 ou 3/3 e refino alto, de preferência +9 ou mais

e uma RWC +9 ou mais

Botas:

Convergentes +9 [sA]

Perfeito

Capa:

Asas de Arcanjo Cast

ok

Acessórios:

2x RWC 3/2 s/ carta [Oque colocar?]

RWC com bubu selada 2x

Estou tentando pegar o 100% de redução em cast, no momento estou com 66%.

 

No topo o laço da Celine eu considero o melhor para oboro visto que com 2 bubu, asa de cast e 1 bazerald decente você ja alcançaria o IC, não sendo necessário trocar atqm por cast.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

No topo o laço da Celine eu considero o melhor para oboro visto que com 2 bubu, asa de cast e 1 bazerald decente você ja alcançaria o IC, não sendo necessário trocar atqm por cast.

Muito obrigado pela resposta, não havia pensado no Laço, realmente ele é muito bom. Vou tentar montar esse set que voce me falou, ainda mais que a adaga rwc veio a pouco tempo, deve estar um pouco barata.

 

Sabe quanto está atualmente um Laço Celine?

Editado por Keyd
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...