Ir para conteúdo

[Editado Pela Moderação]


Peppa Crente

Qual(is) logos poderiam ser levadas como oficiais do bROPédia - ONLINE?  

98 votos

  1. 1. Qual(is) logos poderiam ser levadas como oficiais do bROPédia - ONLINE?

    • Vinis
      22
    • File Not Found
      21
    • Oveia
      4
    • Kanichen
      5
    • Dr. Tenma
      4
    • PhantomHime
      5
    • RedSonny
      0
    • Junji
      4
    • 4zurekite
      6
    • RaitoNagashy
      3
    • MakeFast
      0
    • Dobro
      24


Posts Recomendados

Olar!

Icaro, não tenho motivos para abusar do poder, já que tenho as provas sobre cada ban que dei. Pelo que reparei, nenhum dos usuários banidos (sejam por dias ou permanentemente) voltaram ao fórum antes de cumprir o tempo de banimento e também não foram retirados os bans permanentes de ninguém, mesmo com o pedido de provas. Se você prefere que o fórum seja uma bagunça, aí já não é comigo. Estou aqui para ter uma visão imparcial e não uma visão de gamer ou de amigo de alguém. Por favor, se você está achando que existe algo injusto ou que meus superiores precisam se atentar ao meu desempenho, envie sim um PM para eles, se você tiver provas melhor ainda.

Muito obrigado e boa tarde.

lhe enviei pm assim como enviei para o forsetes e ambos não me responderam, arquitetei provas contra o dundé e inclusive diversas vezes ele já deu diversos motivos para ser banido, tudo contra regras do fórum, por diversas vezes no passado ele começou intrigas pot aqui, agora me diga, pq você não responde a esses PMs?

Sim eu sei que você irá ler e bem provavelmente me ignorar, afinal está bem claro para a comunidade da parcialidade de vocês

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olar!

Icaro, não tenho motivos para abusar do poder, já que tenho as provas sobre cada ban que dei. Pelo que reparei, nenhum dos usuários banidos (sejam por dias ou permanentemente) voltaram ao fórum antes de cumprir o tempo de banimento e também não foram retirados os bans permanentes de ninguém, mesmo com o pedido de provas. Se você prefere que o fórum seja uma bagunça, aí já não é comigo. Estou aqui para ter uma visão imparcial e não uma visão de gamer ou de amigo de alguém. Por favor, se você está achando que existe algo injusto ou que meus superiores precisam se atentar ao meu desempenho, envie sim um PM para eles, se você tiver provas melhor ainda.

Muito obrigado e boa tarde.

 

Defina bagunça? um tópico sobre um concurso é bagunça? porque se for tbm mereço ban pelos eventos que fiz pela comunidade.

 

E olha que eu fui checar os posts dele, e não tinha nada contra as regras. Teve ban sim que foram merecido, mas esse e outros por favor né. Ta feio já.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ye5HF4m.png

Então, já leu o que eu respondi e está online a horas e vendo oque respondemos, se ignorar essas mensagens, deixará claro que está sendo parcial

@Edit imagem errada

 

Dioni, se eu e o Forsetes não respondemos é porque as "provas arquitetadas" por você não foram o suficiente. Interessante é que você tinha feito outra denúncia por PM para mim (sendo que essa NÃO é a forma de fazer denúncias no fórum) e foi aplicado as medidas cabíveis em um outro usuário, mas pelo jeito você quer é provocar discórdia.

Por favor, vamos parar com esse assunto (Ícaro, ficar usando fake após seu comentário para flodar tá feio, para com isso) pois terei que fechar o tópico, caso não parem, já que o assunto está sendo desvirtuado. E o legal é que vocês não notaram que nossa amigo não foi banido por causa da criação desta enquete, já que ela ainda está aberta (editada, porem aberta). Obrigado e boa tarde, novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

E o legal é que vocês não notaram que nossa amigo não foi banido por causa da criação desta enquete, já que ela ainda está aberta (editada, porem aberta). Obrigado e boa tarde, novamente.

 

Qual foi o motivo do ban?

 

@Topic

Eu ia votar no do Vinis, mas como a vitória dele é iminente resolvi dar uma de troll e votar em mim mesmo.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Dioni, se eu e o Forsetes não respondemos é porque as "provas arquitetadas" por você não foram o suficiente. Interessante é que você tinha feito outra denúncia por PM para mim (sendo que essa NÃO é a forma de fazer denúncias no fórum) e foi aplicado as medidas cabíveis em um outro usuário, mas pelo jeito você quer é provocar discórdia.

Por favor, vamos parar com esse assunto (Ícaro, ficar usando fake após seu comentário para flodar tá feio, para com isso) pois terei que fechar o tópico, caso não parem, já que o assunto está sendo desvirtuado. E o legal é que vocês não notaram que nossa amigo não foi banido por causa da criação desta enquete, já que ela ainda está aberta (editada, porem aberta). Obrigado e boa tarde, novamente.

 

Que forma feia de responder seus clientes...

 

Tenha mais modos nas suas repostas, seu trabalho exige isso.

 

@Topic

 

Vinis Wins

Link para o comentário
Share on other sites

(Ícaro, ficar usando fake após seu comentário para flodar tá feio, para com isso)

 

hahahahahahaha

 

Cheque os IP, por favor (porque sei que tu consergue). . A unica dual que usei nesse tópico foi a com Nome icaro RED e Icaro Silver.

 

Agora você tenta desqualificar as postagens de outras pessoas falando que eles são duais minhas. Caramba devo ter muita conta

 

Legal sou a Rhiva, sou o Fabio11054, sou o Yuki Sou o Phantom hime, Sou o Dioni Biguz.

 

Não fechar o tópico é o minimo que tu pode fazer, sim estou printando tudo (:

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Chega de treta e votem em mim! BORA BORA BORA!!

File Not Found, vc é um artista, eu só postei pra brincar.. nem era pra concorrer KKKK mas agora só de sacanagem quero ganhar, até te dou o prêmio dele se eu vencer e tu ficar em segundo!!

 

kkkkkkk não, Vinis, relaxa, eu só tava entrando na onda da zoeira xD

E agora que vi que tu tá com chance mesmo de ser escolhido!

 

Mania minha de não usar o Paint + Mouse de Bolinha pra aumentar minhas chances em concursos u.u

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

hahahahahahaha

 

Cheque os IP, por favor (porque sei que tu consergue). . A unica dual que usei nesse tópico foi a com Nome icaro RED e Icaro Silver.

 

Agora você tenta desqualificar as postagens de outras pessoas falando que eles são duais minhas. Caramba devo ter muita conta

 

Legal sou a Rhiva, sou o Fabio11054, sou o Yuki Sou o Phantom hime, Sou o Dioni Biguz.

 

Não fechar o tópico é o minimo que tu pode fazer, sim estou printando tudo (:

Até o momento o ritsuma demonstra ser o moderador com o TOP picuinha e olha que o que eu tinha visto maior que ele acho que foi em 2009, usando palavras um tanto quanto fora do conceito padrão de um moderador, outra coisa que é simples, o Ícaro usando ''fake''

man o cara tem o nome claramente escrito como Ícaro, da pra saber perfeitamente que o Golden e prata e purpurina são o mesmo Ícaro, ou s3eja mais um argumento vazio

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eles nem dão mais argumentos, u ultimo ban do brauna eles colocaram

Motivo - nenhum motivo

exatamente assim

ou seja, qual o motivo?

images?q=tbn:ANd9GcQ7z2zYe7vDLbVe46FF36y7StfrvivQoLRJp6iIUbRM4Ev1X9Tt

 

Cara, todos os bans precisam de um motivo, eu nunca colocaria "nenhum motivo", isso não existe, todos tem provas, não sei se foi ele quem mentiu ou se é vc quem está provocando.

 

 

hahahahahahaha

 

Cheque os IP, por favor (porque sei que tu consergue). . A unica dual que usei nesse tópico foi a com Nome icaro RED e Icaro Silver.

 

Agora você tenta desqualificar as postagens de outras pessoas falando que eles são duais minhas. Caramba devo ter muita conta

 

Legal sou a Rhiva, sou o Fabio11054, sou o Yuki Sou o Phantom hime, Sou o Dioni Biguz.

 

Não fechar o tópico é o minimo que tu pode fazer, sim estou printando tudo (:

 

Desculpe, vamos trocar para "Perfil alternativo", se assim preferir. Fazer isso é feio da mesma forma.

 

 

Que forma feia de responder seus clientes...

 

Tenha mais modos nas suas repostas, seu trabalho exige isso.

 

@Topic

 

Vinis Wins

 

Sinto muito se acabei de te ofendendo de alguma forma! ^_^

 

 

[TÓPICO FECHADO PELA MODERAÇÃO POR DESVIRTUAREM O ASSUNTO]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...