Ir para conteúdo

[THOR] Ajuda - Build Arcano PVE/PVM


S c r i d e r

Posts Recomendados

Bom pessoal, voltei a jogar Ragnarok essa semana e desde que parei houve algumas mudanças (a chega do 175 principalmente).

 

Estou com um Arcano 114 com status e skill resetadose gostaria de um auxilio de vocês para atualizar minha build.

 

Minha build antiga de skills estava assim:

 

build arcano.png

(clique na imagem pra expandir)

 

Me indicam alguma alteração a ser feita?

 

Já minha build de status pretendo fazer assim:

120 dex

120 int

100 vit

90 luk

 

O que acham?

 

Obrigado.

 

build arcano.png

Editado por S c r i d e r

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma pesquisada em alguns topicos e vi que não tem muito o que mudar.

 

Pensei em apenas acrescentar a build de skills:

 

Adicionar mais 2 pontos em Impacto espiritual, deixando-o assim no 5(pre requisito para telecinesia);

 

5 pontos em telecinesia;

 

Adicionar mais 3 pontos em exilio, deixnado-o com 4 pontos.

 

E assim distribuindo os 10 pontos faltando para fechar 60.

 

O que acham?

 

 

E em relação a build de status?

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma pesquisada em alguns topicos e vi que não tem muito o que mudar.

 

Pensei em apenas acrescentar a build de skills:

 

Adicionar mais 2 pontos em Impacto espiritual, deixando-o assim no 5(pre requisito para telecinesia);

 

5 pontos em telecinesia;

 

Adicionar mais 3 pontos em exilio, deixnado-o com 4 pontos.

 

E assim distribuindo os 10 pontos faltando para fechar 60.

 

O que acham?

 

 

E em relação a build de status?

 

 

 

Biuld tetra vortex + telecinesia + prés requisitos são 57 pontos os outros 3 vc escolhe qual por.

 

Atributos

 

Pra botas temporais

int 120

des 120

 

imunidade ao atordoar

Vit 100 (com os bonus)

 

Sorte 60~70

 

For 1 é o ideal se vc tiver abelha rainha e/ou mr.peso

 

Agi - opcional alguns põem pra durar mais o escudo magico 1~60

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

as primeiras skills que vc pode pegar podem ser: meteoro escarlate e esquife, corrente no 1 já da uma ajuda.

 

bom eu faria assim o meu caminho de habilidades: pegaria o meteoro escarlate e corrente no 1, talvez esquife pra dar uma ajuda. focaria na maestria arcana pq ela abre meio caminho para os requesitos de telecinesia. daí ia upando e preenchendo o caminho de tetra, porque as habilidades nesse caminho a gente usa no up - abalo sísmico, corrente, esquife. por fim já tendo o tetra vortex, terminaria de pegar a telecinesia.

Isso para uma build tetra vortex.

 

obs: como eu falei, esses pre-requesitos pra tetra vortex vc já usa pra upar então fica "fácil" pontuar. E maestria ajuda muito o seu dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma pesquisada em alguns topicos e vi que não tem muito o que mudar.

 

Pensei em apenas acrescentar a build de skills:

 

Adicionar mais 2 pontos em Impacto espiritual, deixando-o assim no 5(pre requisito para telecinesia);

 

5 pontos em telecinesia;

 

Adicionar mais 3 pontos em exilio, deixnado-o com 4 pontos.

 

E assim distribuindo os 10 pontos faltando para fechar 60.

 

O que acham?

 

 

E em relação a build de status?

 

 

Só uma pergunta: o seu char é PVM/MVP? Você pretende tankar no exílio? Do level 1 ao 5 não muda nada se você pretende ser um pseudo-shura, sendo o nível 1 mais que o suficiente, sobrando pontos para outras habilidades.

Agora se você pretende exilar monstros, pode deixar no 4 mesmo.

Telecinesia + Impacto Espiritual =

 

as primeiras skills que vc pode pegar podem ser: meteoro escarlate e esquife, corrente no 1 já da uma ajuda.

 

bom eu faria assim o meu caminho de habilidades: pegaria o meteoro escarlate e corrente no 1, talvez esquife pra dar uma ajuda. focaria na maestria arcana pq ela abre meio caminho para os requesitos de telecinesia. daí ia upando e preenchendo o caminho de tetra, porque as habilidades nesse caminho a gente usa no up - abalo sísmico, corrente, esquife. por fim já tendo o tetra vortex, terminaria de pegar a telecinesia.

Isso para uma build tetra vortex.

 

obs: como eu falei, esses pre-requesitos pra tetra vortex vc já usa pra upar então fica "fácil" pontuar. E maestria ajuda muito o seu dano.

 

Como o Gabriel pontuou, não tem muito segredo.

No meu caso eu upei no modo hard porque foi minha primeira WL e não conhecia a classe, e logo de cara já quis abrir tudo! kkkk

Mas Esquife 1, Meteoro 5 e Corrente 1 já tornam pra ti viável upar quase que em qualquer lugar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tetra Vortex não tem sido uma boa opção pra MVP, exigem muitos pontos de habilidade, cooldown muito alto, além de todo o ritual de invocar esferas, memorizado não compensa o dano sem a amplificação

 

Pense na possibilidade de ter Drenar Vida 5 no caso de pvm/mvp, não é tão importante mas ajuda

 

Agi é muito mais interessante do que Sor em qualquer build final de arcano, porque ela diminui seu post-attack delay, permitindo spammar habilidades como corrente elétrica, impacto espiritual etc. quando você estiver num Braggi (impacto nem precisa de braggi), aumenta bastante sua esquiva e garante imunidade a sangramento e sono. Tudo isso contra meros 30 de ATQM que você consegue com 90 pontos de sorte e imunidade a coma e maldição.

Arcano 175/60 (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas considerações que preciso fazer sobre a build, não li o tópico todo, então me desculpe se eu for repetitivo:

 

- Luk em build de WL pra MVP está ultrapassado, agora a moda é aumentar Agi pra tirar Animação e spammar mais Impacto Espiritual.

 

- Tetra Vortex é de longe a melhor skill pra atingir alto DPS na hora de fazer MVP, portanto prefira, Meteoro, Abalo e Corrente. E tirando o Tetra você ainda fica com uma build muito mais destravada e pode escolher bem mais o que quer pegar.

 

- Estudo Arcano Avançado é uma skill bem interessante pra matar MVP, você consegue armazenar muitas skills e ai consegue soltar tudo uma atrás da outra e o DPS fica bem legal. Ou então quando o MVP chama aquele mob chato que fica te obrigando a potar tu solta a skill IC e mata, ajuda demais.

 

- A única skill de propriedade Neutra que tem um dano considerável de WL é o Cometa e pra alguns mobs elá é bem interessante, e pra PvM ela pega uma área muito boa, subir torre com Cometa é ótimo, por exemplo, você limpa os andares com dois cometas fácil. E não se esqueça, Cometa só se usa pelo Disparo.

 

Espero ter ajudado ^^

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...