Ir para conteúdo

Parece que o Servidor mal volta de manutenção e JÁ não esta estável ...


KaBedEX

Posts Recomendados

Que lindo isso ... Eu tento comprar 3 perfuradores descartáveis com os ROP's que ganhei bonificados da Black Friday para tentar slotar umas orelhas de elfo que eu tinha guardadas e o que me acontece ....

 

Os ROP's que equivalem a 3 Perfuradores Descartáveis (54k de ROP's) são gastos mas eu NÃO RECEBO OS ITENS .... Infelizmente acho que o servidor mal saiu de uma manutenção extraordinária e não esta estável não é mesmo ....? -.-

 

Já mandei um ticket sobre o assunto para a Central de Suporte mas, fica ai uma dica pro pessoal que recebeu os ROP's da Black Friday também, não gastem seus ROP's ainda ... Esperem até amanhã de manhã ou depois ... =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Mal saiu de uma Manutenção Extraordinária e daqui a pouco já vai ter outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero q eles não demorem tanto pra responder seu Ticket, anyway, Good Luck

 

Obrigado ... Acho que vou precisar de sorte mesmo ... =/

 

Só espero que eu consiga ou os perfuradores, ou os ROP's para poder comprar eles ainda enquanto estiverem na loja.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Que lindo isso ... Eu tento comprar 3 perfuradores descartáveis com os ROP's que ganhei bonificados da Black Friday para tentar slotar umas orelhas de elfo que eu tinha guardadas e o que me acontece ....

 

Os ROP's que equivalem a 3 Perfuradores Descartáveis (54k de ROP's) são gastos mas eu NÃO RECEBO OS ITENS .... Infelizmente acho que o servidor mal saiu de uma manutenção extraordinária e não esta estável não é mesmo ....? -.-

 

Já mandei um ticket sobre o assunto para a Central de Suporte mas, fica ai uma dica pro pessoal que recebeu os ROP's da Black Friday também, não gastem seus ROP's ainda ... Esperem até amanhã de manhã ou depois ... =/

 

Bom, pelo menos não fui o único que tive esse azar... (comprei foi um balão pouring e umas caixas de transf dando 36k de rops...)

 

Já tá com ticket enviado, mas ainda assim eu quero só ver se isso não vai me prejudicar no use e ganhe...

Link para o comentário
Share on other sites

Tive o mesmo problema e enviei os Tickets NYA6FPBM e 9GABF6BD e até agora nada...

 

O que acontece se acabar a semana e eles não devolverem os rops?

 

Continuaremos a receber os itens que compramos, como o Ðark Shadow disse acontecer no caso dele, onde os itens foram manualmente entregues.

 

e provavelmente também vamos receber o use e ganhe manualmente por esse erro (não que isso muda muita coisa)...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...