Ir para conteúdo

Dúvida: Instância Lago de Bakonawa


SHAKUN

Posts Recomendados

Fala aí Luz das Trevas, BLZ?

 

Então, gostaria de saber se alguém tem dicas de como fazer a instância de Bakonawa de GX.

Até onde pude perceber, parece que é impossível chegar perto para bater no bicho com atáque de curto alcance certo?

 

Preciso das tatuagens, mas só tenho um GX, então se não der para fazer terei que comprar é isso?

Além disso, alguém sabe quanto custa?

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa =x

Não consigo pensar em muitas alternativas!

Talvez se você conseguir matar no destruidor de almas/castigo de Loki com adagas contra dragão/monstros de água e tiver endow de vento ou arma elemental ...

Ele tem quase 500 de defesa, então acho que uma rondel seria interessante.

Se tiver Garra sombria e puder spammar essas skills ...

Desculpa mesmo não poder ajudar mais, mas sicários eu sou meio noob ^^"

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Fala aí Luz das Trevas, BLZ?

 

Então, gostaria de saber se alguém tem dicas de como fazer a instância de Bakonawa de GX.

Até onde pude perceber, parece que é impossível chegar perto para bater no bicho com atáque de curto alcance certo?

 

Preciso das tatuagens, mas só tenho um GX, então se não der para fazer terei que comprar é isso?

Além disso, alguém sabe quanto custa?

 

Obrigado

Só matar com Loki + Castigo, se procurar no youtube vai achar vários vídeos de gente matando assim, mas os caras tiram o dobro ou triplo de dano de nosso GXs
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda de todo mundo.

Os vídeos do IRO eu já havia visto, por isso surgiu a dúvida.

Mas como o POLVO disse, realmente tiram o dobro de dano de nós GXs no BRO.

Além disso, acham que seria possível com uma Katar do vento +8 [Drainilar,AK,Petite]?

 

 

 

 

 

Alguém ai já fez esse teste?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda de todo mundo.

Os vídeos do IRO eu já havia visto, por isso surgiu a dúvida.

Mas como o POLVO disse, realmente tiram o dobro de dano de nós GXs no BRO.

Além disso, acham que seria possível com uma Katar do vento +8 [Drainilar,AK,Petite]?

Alguém ai já fez esse teste?

É complicado demais ter de enfrentar o Bakonawa atualmente de Sicário devido à sua alta defesa física (em torno de 48% de redução de dano) e às diversas habilidades chatas que o mesmo possui (como Chuva de Meteoros, Nevasca, Ira de Thor, entre outras).

 

Minha sugestão é que você utilize a Katar do Sicário [1] com a Carta Cavaleiro do Abismo, arma de nível 4 (+7 de bônus normal por refino e +1 ~ +14 de bônus extra acima do nível de segurança, que é adicionado aleatoriamente a cada ataque, causando a variação de dano) e que possui um ataque base de 200, valor que faz uma diferença absurda no dano, considerando algumas variáveis: bônus do atributo FOR, bônus da Carta Cavaleiro do Abismo e a Fórmula do Veneno Mortal.

 

É suicídio ficar próximo ao Bakonawa para acertá-lo com Lâminas de Loki, pois ele conjura Sopro Sombrio e um ataque físico de propriedade aleatória, ambos causam um dano monstruoso, principalmente se ele entrar em Fúria. Na sua segunda forma ele pode quebrar a armadura do oponente.

 

Porém, ao enfrentá-lo utilizando apenas o Castigo de Loki de uma determinada distância, você não vai finalizá-lo no tempo de 2 ~ 3 minutos devido ao baixo dano, independente dos equipamentos que esteja usando (bom, a não ser que você seja muito "ryca" e tenha a Carta Memória de Thanatos :v), e surgirão os Fantoches de Bakonawa (15 deles a cada 2 ~ 3 minutos), é aqui que você pode dizer adeus porque sua aventura acaba :p

 

Um outro detalhe importante é a Precisão necessária para acertar todos os golpes no Bakonawa, ou seja, 490 de Precisão.

 

Se mesmo assim quiser enfrentá-lo:

 

  • Chapéu do Tigre Branco com o maior refino possível ou Elmo Draconiano.
  • Espírito Olímpico (se houver falta de Precisão) ou algo para aumentar sua resistência, Máscara de Mergulho, por exemplo;
  • Couraça da Fúria Flamejante [1] com Cavalo-Marinho;
  • Couraça da Liberdade Celestial [1] com Cavalo-Marinho;
  • Sopro do Dragão [1] com Marte ou Jakk ou para potencializar o dano do Castigo de Loki, Asas de Arcanjo Caído [1] com encantamento de Mira Apurada;
  • Broche da Gota d'Água [1] com Galion (carta que além de aumentar o dano em +5%, proporciona mais Precisão);

Observação: caso você tenha condições, invista em uma Carta Detardeurus.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa =x

Não consigo pensar em muitas alternativas!

Talvez se você conseguir matar no destruidor de almas/castigo de Loki com adagas contra dragão/monstros de água e tiver endow de vento ou arma elemental ...

Ele tem quase 500 de defesa, então acho que uma rondel seria interessante.

Se tiver Garra sombria e puder spammar essas skills ...

Desculpa mesmo não poder ajudar mais, mas sicários eu sou meio noob ^^"

E aí, Rá, só corrigindo alguns detalhes:

Destruidor de Almas é ineficiente contra o Bakonawa, e o efeito/fórmula do Rondel é desconsiderado por essa habilidade, assim como o de cartas que ignoram a defesa e proporcionam um bônus adicional de ataque (Carta Memória de Thanatos).

Castigo de Loki funciona apenas com armas do tipo katar;

Para acertar Garra Sombria é preciso estar corpo a corpo com o alvo, ou seja, ele jamais acertará essa habilidade no Bakonawa.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...