Ir para conteúdo

Hora de Pensar em Nova Build (Disparo Certeiro)


Yellow Arrow

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Com o novo ep. chegando (Hero's Trail) está cada vez mais prox de chegar as Temp. Boots, com iso gostaria de ter mais detalhes de uma construção de build focada em disparo certeiro para matar certos MVP's de instâncias como mostrado no vídeo abaixo. Óbvio que no Bro o dano não será tãaao alto, mas com certeza parece ser muito viável uma skill IC batendo por volta de 100~200k de dano e a temp quando acabar seu atraso.

 

Tutor e players, postem seus comentários e vamos discutir esse assunto!! ^^

 

link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HQmIUxuGMM4

 

Se encontrarem outros vídeos postem também!

Yellow Arrow - Ranger

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal!

 

Com o novo ep. chegando (Hero's Trail) está cada vez mais prox de chegar as Temp. Boots, com iso gostaria de ter mais detalhes de uma construção de build focada em disparo certeiro para matar certos MVP's de instâncias como mostrado no vídeo abaixo. Óbvio que no Bro o dano não será tãaao alto, mas com certeza parece ser muito viável uma skill IC batendo por volta de 100~200k de dano e a temp quando acabar seu atraso.

 

Tutor e players, postem seus comentários e vamos discutir esse assunto!! ^^

 

link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HQmIUxuGMM4

 

Se encontrarem outros vídeos postem também!

Eu atualmente creio que seja o cara que mais incentiva o pessoal a fazer essa Build, mesmo sem temporal Boots, eu com sacra e rabo de gato boca pego 0,2 cast, pq é só o fixo que fica, o variável eu zero, e sobre valores, nossa vc está pensando bem baixo, meu novo ranger bate 300k em média por Disparo, sendo que sou lvl 133, meu ultimo estava na casa dos 420, porém ele n chegou a pegar 175

80-100 int

125-130 dex

90vit

77luk

50-70 agi e você será feliz com essa build

Equipamentos e cartas para redução ou de delay ou aumento de dano podem lhe deixar muito bem, eu atualmente uso tigre+11 mas creio que mudarei pra +12alados[kiel] agora com essa vinda da kiel por venda direta

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não estou com muito tempo para ficar conversando agora, mas caso queira entrar no grupo dos sentinelas no face......

https://www.facebook.com/groups/sentinela.thor/?fref=ts

somos mais de 1k de pessoas no momento e dentre todos os grupos de classes é disparado o com maior pessoal ativo e brincalhão :v

 

demorei já de entrar pra um grupo desses haha...

 

Seu dano mencionado é sem BxB? Estou em dúvidas se teria como fazer um build aspd/temp/disparo, pontos vai até sobrar, mas não sei em quesito de stats como ficaria.

 

pq tanta int na sua buid?

Yellow Arrow - Ranger

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tenho um ranger para essa build a um booom tempo

 

Aquela nostalgia que dá da rajada de ficar spammando rs

 

PS: No vídeo ela tem thana +1 Kiel e +12 GB

 

 

quero ver como ela vai funcionar hehe... achei muiiito interessante mesmo. Eu vi nos coments que usa uma thana e kiel, e pensando beeem "kiel ja temos haha" esperando a thana vir em loja tbm hahahahha

Yellow Arrow - Ranger

Link para o comentário
Share on other sites

quero ver como ela vai funcionar hehe... achei muiiito interessante mesmo. Eu vi nos coments que usa uma thana e kiel, e pensando beeem "kiel ja temos haha" esperando a thana vir em loja tbm hahahahha

A build citada acima busca dano e IC na Tempestade de Flechas.

Eu como nãou rico uso Arco Colossal, só com buffs da classe dá pra dar OH em MvPs de 300k de hp. :p

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

demorei já de entrar pra um grupo desses haha...

 

Seu dano mencionado é sem BxB? Estou em dúvidas se teria como fazer um build aspd/temp/disparo, pontos vai até sobrar, mas não sei em quesito de stats como ficaria.

 

pq tanta int na sua buid?

 

Seguinte a BxB não é um bom Arco pra essa Build tendo em vista q só aumenta o dano da Tempestade de flechas, as opções de arco é:

Arco Elfico, Arco Demoniaco e Arco colossal, cada um com os seus pós e contras.

 

Referente a Int foi o q Ricardo falou e pra pegar IC, e tbm pra ter maior SP tendo em vista o grande gasto do mesmo.

 

Referente a uma Build mais hibrida tem como fazer sim, a minha é mais hibrida o q muda é a maior necessidade de consumiveis e alguns ekips mais especificos, a build hibrida q geralmente recomendo é a seguinte

 

For 1

Agi 90-110

Vit 90

Int 60-90

Des 110 a 125

Sor 90

Link para o comentário
Share on other sites

No caso não compensa reduzir o cast com dois amplificadores e a carta scaraba dourado pra aumentar o dano? Se não, quais os melhores acessórios e como retirar todo o cast variavel via atributos e itens? (sei q não fica IC pois não tem temporal boots ainda, mas chega perto com sacra + rabo de gato ficando apenas 0.15s fixo)

Yellow Arrow - Ranger

Link para o comentário
Share on other sites

No caso não compensa reduzir o cast com dois amplificadores e a carta scaraba dourado pra aumentar o dano? Se não, quais os melhores acessórios e como retirar todo o cast variavel via atributos e itens? (sei q não fica IC pois não tem temporal boots ainda, mas chega perto com sacra + rabo de gato ficando apenas 0.15s fixo)

 

Não, muitos me perguntam a mesma coisa, Disparo certeiro é tudo ou nada, ou foca em ser absurdo de de dano ou esqueça a build, sim sou direto, não iludo ninguém, via atributos tem njo meu guia um exemplo de como pegar ic, mas é super fácil

 

Sobre quais melhores acessórios

Pingente da voragem ou RWC atq/atq % +3 dex, o pingente é muito mais barato e é muito bom, bem próximo em dano de um rwc perfeito, afinal o pingente te da 6% de atq e 1all e o rwc perfeito da 7%atq e caso seja bilionário dai pode pega rwc 3/3%+3dex

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não, muitos me perguntam a mesma coisa, Disparo certeiro é tudo ou nada, ou foca em ser absurdo de de dano ou esqueça a build, sim sou direto, não iludo ninguém, via atributos tem njo meu guia um exemplo de como pegar ic, mas é super fácil

 

Sobre quais melhores acessórios

Pingente da voragem ou RWC atq/atq % +3 dex, o pingente é muito mais barato e é muito bom, bem próximo em dano de um rwc perfeito, afinal o pingente te da 6% de atq e 1all e o rwc perfeito da 7%atq e caso seja bilionário dai pode pega rwc 3/3%+3dex

 

O encant do rwc não seria melhor espirito do lutador em vez de % de atq?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...