Ir para conteúdo

Orleans x RWC x Precioso


KataKo

Posts Recomendados

Qual é a melhor opção/combinação entre os 3?

 

*OBS :Visando o uso em WL e Feiticeiro

 

Primeiramente eu não sei porque as pessoas ainda usam luva e colar de orleans, tudo bem que faz o combo com a Bata e blábláblá, mas um RWC é bem melhor nesse caso e se for pelo ATQM o Precioso é melhor que o combo Orleans.

 

No geral, o cast é sempre algo que incomoda nas duas classes, então eu prefiro reduzir o cast ao máximo possível, então prefiro RWC com Bubu. Se não tiver grana pra Bubu vai RWC com Scaraba mesmo.

 

Um RWC 3/2 reduz conjuração em 14% e da 27 de ATQM enquanto um Precioso da 30 de ATQM e nem reduz cast '-'

 

Espero ter ajudado ^^

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente eu não sei porque as pessoas ainda usam luva e colar de orleans, tudo bem que faz o combo com a Bata e blábláblá, mas um RWC é bem melhor nesse caso e se for pelo ATQM o Precioso é melhor que o combo Orleans.

 

No geral, o cast é sempre algo que incomoda nas duas classes, então eu prefiro reduzir o cast ao máximo possível, então prefiro RWC com Bubu. Se não tiver grana pra Bubu vai RWC com Scaraba mesmo.

 

Um RWC 3/2 reduz conjuração em 14% e da 27 de ATQM enquanto um Precioso da 30 de ATQM e nem reduz cast '-'

 

Espero ter ajudado ^^

Vale lembrar que o precioso vem de "graça" uma fumacento card... que devera util em algumas situações :)

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Depende muito do servidor em que você joga e do resto do seu ALT + Q.

Como na maioria das vezes o melhor garment pra Mago e evol. será uma +9 FAW 4/4/4+, este já reduz uma quantidade aceitável de cast variável de um arcano nível alto com 90+ de destreza. O cast que mais atrapalha no Arcano é o fixo, e a não ser que sua build seja voltada pra suporte em woe, é importante elevar o ATQM o máximo possivel, logo, a melhor opção no momento seria um Anel Precioso[1] com Scaraba.

 

No caso do Feiticeiro, onde a maior parte (em alguns casos completamente) é cast variável, independentemente da build, é preferível Anel RWC. A não ser que você seja caster e consiga diminuir todo cast variável sem precisar do anel.

Editado por Sora ~*

Arcano 175/60 (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...