Ir para conteúdo

Orelhas de Fiera x Chifres Misticos!


Fire.

Posts Recomendados

Ee ae pessoal blz?

 

Eu utilizo fiera +12 c/ katheryne no meu shura porem estou tentado a comprar um chifres misticos com over alto para ganhar mais resistência apesar do bonus de hp da fiera + redução de dano em humanoides + a redução de cast da kk sejam bem vistosos na pratica estou achando meio ruim pois o bonus de hp chega a 4k a redução de dano e bem pouca (5%) e o cast apesar de serem -12% e quase impersepitivel ja o misticos oferece 7% a menos de dano dmg em humanoides!

 

Estou com duvida entre qual melhor opção gostaria de saber se alguém ja realizou testes em pvp/woe.

Fire at Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Ee ae pessoal blz?Eu utilizo fiera +12 c/ katheryne no meu shura porem estou tentado a comprar um chifres misticos com over alto para ganhar mais resistência apesar do bonus de hp da fiera + redução de dano em humanoides + a redução de cast da kk sejam bem vistosos na pratica estou achando meio ruim pois o bonus de hp chega a 4k a redução de dano e bem pouca (5%) e o cast apesar de serem -12% e quase impersepitivel ja o misticos oferece 7% a menos de dano dmg em humanoides!Estou com duvida entre qual melhor opção gostaria de saber se alguém ja realizou testes em pvp/woe.
Olha amigo não sou expert em Shura de WoE + não acharia essa troca muito eficaz pois além de reduzir seu dano(que pode ser a diferença entre matar ou não seu oponente) tambem reduz seu cast...msm que seja imperceptível isso,no meio de 1 GvG pesado seu cast pode ser quebrado por milésimos de segs...enfim se vc procura 1a boa defesa contra humanoides e dano recomendaria 1 hat gatinho muito bem refinado com carta Carat(dano) ou Kath(red.cast).
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...