Ir para conteúdo

zinhoexx

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zinhoexx

  • Data de Nascimento 02/24/1987

Conquistas de zinhoexx

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olha amigo não sou expert em Shura de WoE + não acharia essa troca muito eficaz pois além de reduzir seu dano(que pode ser a diferença entre matar ou não seu oponente) tambem reduz seu cast...msm que seja imperceptível isso,no meio de 1 GvG pesado seu cast pode ser quebrado por milésimos de segs...enfim se vc procura 1a boa defesa contra humanoides e dano recomendaria 1 hat gatinho muito bem refinado com carta Carat(dano) ou Kath(red.cast).
  2. Na verdade o que ocorria eh que nois não podiamos andar depois de castar o temporal e não durante o cast do mesmo, isso sim seria plagio da skill dos sábios, seria a mesma coisa de castar uma nevasca e ter q ficar parado até o fim da mesma( o que não ocorre) por isso achei muito justa essa correção do bug e devo dizer to upando muito meu querido trovador
  3. Bom dia,Tarde,Noite Gostaria de avisar que o bug referente ao temporal de mil flechas em que o personagem não conseguia se mover durante o mesmo foi enfim arrumado, facilitando em muito o up das nossas queridas classes musicais. Gostaria de agradeçer ao Suport Soranno que recebeu meus diversos tickets sobre esse bug e correu atrás para resolve-lo.
×
×
  • Criar Novo...