Jump to content

Orelhas de Fiera x Chifres Misticos!

Fire.

Recommended Posts

Ee ae pessoal blz?

Eu utilizo fiera +12 c/ katheryne no meu shura porem estou tentado a comprar um chifres misticos com over alto para ganhar mais resistência apesar do bonus de hp da fiera + redução de dano em humanoides + a redução de cast da kk sejam bem vistosos na pratica estou achando meio ruim pois o bonus de hp chega a 4k a redução de dano e bem pouca (5%) e o cast apesar de serem -12% e quase impersepitivel ja o misticos oferece 7% a menos de dano dmg em humanoides!

Estou com duvida entre qual melhor opção gostaria de saber se alguém ja realizou testes em pvp/woe.

Fire at Thor

Ee ae pessoal blz?Eu utilizo fiera +12 c/ katheryne no meu shura porem estou tentado a comprar um chifres misticos com over alto para ganhar mais resistência apesar do bonus de hp da fiera + redução de dano em humanoides + a redução de cast da kk sejam bem vistosos na pratica estou achando meio ruim pois o bonus de hp chega a 4k a redução de dano e bem pouca (5%) e o cast apesar de serem -12% e quase impersepitivel ja o misticos oferece 7% a menos de dano dmg em humanoides!Estou com duvida entre qual melhor opção gostaria de saber se alguém ja realizou testes em pvp/woe.
Olha amigo não sou expert em Shura de WoE + não acharia essa troca muito eficaz pois além de reduzir seu dano(que pode ser a diferença entre matar ou não seu oponente) tambem reduz seu cast...msm que seja imperceptível isso,no meio de 1 GvG pesado seu cast pode ser quebrado por milésimos de segs...enfim se vc procura 1a boa defesa contra humanoides e dano recomendaria 1 hat gatinho muito bem refinado com carta Carat(dano) ou Kath(red.cast).