Ir para conteúdo

Build Sorcerer Full Caster


Tonsins

Posts Recomendados

Bom gente, recentemente virei um professor e gostaria que vocês avaliassem minha skill tree/ atributos do meu futuro feiticeiro (Foco Pvm/Mvp)

 

Skill tree: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GFcAfkbobokFesonkEknrAqAao2frArFl1PaNdBananIn1

Sobrou 8 pontos e gostaria de saber tbm no que botar

 

Meus atributos(Apenas com os bônus básicos):

For: 12+4

Int: 130+11

Agi: 1+4

Dex: 115+ 9

Vit: 110 +6

Sor: 39+ 6

 

E se não estiver pedindo demais queria tirar algumas duvidas e.e

 

1- A skill Presciência é realmente necessária? Estou pensando em tirar os pontos nela e em desejo arcano para maximizar os encantares (para o encanto de órion) ou proteger terreno, valeria a pena?

 

2-Vale a pena ter aquecer terreno 5?

 

3- Em que ordem eu devo colocar os atributos?

 

Muito obrigado desde já! :) :).

Editado por Tonsins
Link para o comentário
Share on other sites

Bom gente, recentemente virei um professor e gostaria que vocês avaliassem minha skill tree/ atributos do meu futuro feiticeiro (Foco Pvm/Mvp)

 

Skill tree: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GFcAfkbobokFesonkEknrAqAao2frArFl1PaNdBananIn1

Sobrou 8 pontos e gostaria de saber tbm no que botar

 

Meus atributos(Apenas com os bônus básicos):

For: 12+4

Int: 130+11

Agi: 1+4

Dex: 115+ 9

Vit: 110 +6

Sor: 39+ 6

 

E se não estiver pedindo demais queria tirar algumas duvidas e.e

 

1- A skill Presciência é realmente necessária? Estou pensando em tirar os pontos nela e em desejo arcano para maximizar os encantares (para o encanto de órion) ou proteger terreno, valeria a pena?

 

2-Vale a pena ter aquecer terreno 5?

 

3- Em que ordem eu devo colocar os atributos?

 

Muito obrigado desde já! :) :).

 

E lá vamos nós. Primeiramente não posso deixar de comentar que você está sem a skill Chama Reveladora, é interessante e só gasta um pontinho.

 

Recomendo também você colocar 120 de int e 120 de Dex, pois 130 em Int eu acho demais e 120 de Dex é interessante pra usar Temporal Dex Boots.

 

Eu não curto Presciência porque tenho ekips suficientes pra pegar IC e ai a skill fica sem muita utilidade, o mesmo eu digo para a Conjuração Livre no meu caso. Portanto recomendo maximizar os endows sim.

 

Aquecer Terreno vale a pena pra os seus amiguinhos e você não serem congelados por Nevasca ou outras skills que congelam (ele cura HP, mas isso pra mim é uma função secundária) então no 1 já serviria pra esse propósito, mas como o Agni é interessante e Aquecer 3 é pré requisito tem que ficar no 3, que já é mais que suficiente.

 

E a ordem dos atributos, acho que Int e Dex primeiro até o 99, depois coloca Vit ai volta pra Int e Dex e termina o resto depois.

 

Espero ter ajudado. :p

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc tiver equips que garantem IC a presciência realmente não servirá mais, assim como conjuração livre (como o Scraf disse). Quando veio reset free, eu removi essas skills da minha arvore justamente para maximizar os encantamentos.

 

Sobre aquecer terreno, se lhe interessa a recuperação de hp dada pela skill, vale por no 5, se não... 1 ou 3 (requisito).

 

Na questão dos atributos, se vc pretende upar matando tbm e não só dando exalar alma (coisa muito chata) bote pelo menos uns 50~70 de vit antes de maximizar int e dex. Mas se vc quer realmente upar na moleza(exaller) foca logo na int mesmo, pois vc ficará a maior parte do tempo recuado atrás dos tankers.

Link para o comentário
Share on other sites

E lá vamos nós. Primeiramente não posso deixar de comentar que você está sem a skill Chama Reveladora, é interessante e só gasta um pontinho.

 

Recomendo também você colocar 120 de int e 120 de Dex, pois 130 em Int eu acho demais e 120 de Dex é interessante pra usar Temporal Dex Boots.

 

Eu não curto Presciência porque tenho ekips suficientes pra pegar IC e ai a skill fica sem muita utilidade, o mesmo eu digo para a Conjuração Livre no meu caso. Portanto recomendo maximizar os endows sim.

 

Aquecer Terreno vale a pena pra os seus amiguinhos e você não serem congelados por Nevasca ou outras skills que congelam (ele cura HP, mas isso pra mim é uma função secundária) então no 1 já serviria pra esse propósito, mas como o Agni é interessante e Aquecer 3 é pré requisito tem que ficar no 3, que já é mais que suficiente.

 

E a ordem dos atributos, acho que Int e Dex primeiro até o 99, depois coloca Vit ai volta pra Int e Dex e termina o resto depois.

 

Espero ter ajudado. :p

 

Primeiramente muito obrigado!:D

 

Eu reduzi Int para 120 e Dex para 120 tbm e com isso sobrou mt ponto então coloquei mais em vit (nunca é demais né). Ficou assim:

For: 16

Int: 120

Agi: 1

Dex: 120

Vit: 116

Sor: 46

 

E só mais uma coisa: As temporal boots já estão no bro?

 

(Edit para evitar double post)

Na questão dos atributos, se vc pretende upar matando tbm e não só dando exalar alma (coisa muito chata) bote pelo menos uns 50~70 de vit antes de maximizar int e dex. Mas se vc quer realmente upar na moleza(exaller) foca logo na int mesmo, pois vc ficará a maior parte do tempo recuado atrás dos tankers.

Sobre o up, você está falando sobre quando eu for feiticeiro, certo? Se sim eu pretendo upar solo com kaahi msm e usar proteger terreno/exall em torre com meus amigos, já como professor vou ficar no exall msm:p.

 

Obrigado pelas dicas!

Editado por Tonsins
Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu reduzi Int para 120 e Dex para 120 tbm e com isso sobrou mt ponto então coloquei mais em vit (nunca é demais né). Ficou assim:

For: 16

Int: 120

Agi: 1

Dex: 120

Vit: 116

Sor: 46

 

Olá Tudo Bem.

 

Olha na minha opinião acho que você tem VIT demais e ela não vai ter um retorno tão promissor quanto se você colocasse por exemplo em AGI, lembresse que o atributo agilidade hoje é muito utilizado para redução de animação de algumas habilidades fora que como efeito secundário ela da uma ajuda na resistência á alguns Status Negativo.

 

Se você não se importar minha sugestão seria:

 

Deixar a Vitalidade em 9x+6 fechando em 10x com bônus

 

Aumentar um pouco a Sorte para 5x~6x

 

Aumentar a Agilidade 6x~7x

 

Observação: Caso você não esteja familializado com os "x" atrás dos numeros pense neles como uma váriavel que será ocupada por um outro numero /like

 

 

Agora sobre as skills Se for tirar Presciência lembresse de tirar seus pré requisitos como Conjuração Livre, Desejo Arcano e se possivel Cancelar Magia...

 

Outra observação ainda existem pts sobrando na sua arvore de skills...

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá Tudo Bem.

 

Olha na minha opinião acho que você tem VIT demais e ela não vai ter um retorno tão promissor quanto se você colocasse por exemplo em AGI, lembresse que o atributo agilidade hoje é muito utilizado para redução de animação de algumas habilidades fora que como efeito secundário ela da uma ajuda na resistência á alguns Status Negativo.

 

Se você não se importar minha sugestão seria:

 

Deixar a Vitalidade em 9x+6 fechando em 10x com bônus

 

Aumentar um pouco a Sorte para 5x~6x

 

Aumentar a Agilidade 6x~7x

 

Observação: Caso você não esteja familializado com os "x" atrás dos numeros pense neles como uma váriavel que será ocupada por um outro numero /like

 

 

Agora sobre as skills Se for tirar Presciência lembresse de tirar seus pré requisitos como Conjuração Livre, Desejo Arcano e se possivel Cancelar Magia...

 

Outra observação ainda existem pts sobrando na sua arvore de skills...

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Nem tinha pensado em colocar agi pq achava que não ia precisar na build full caster. Mas enfim

 

Com essas mudanças a build ficou assim:

For: 20

Int: 120

Agi: 66

Dex: 120

Vit: 94

Sor: 57

 

Com os bônus a agi ficaria 70 e vit 100, e os pontos em for são só pra fechar a build e aumentar a capacidade de carga.

 

Sobre os pts sobrando na árvore eu já tinha falado ^^, mas já estou colocando os pontos que faltam. Acho que não vou tirar presciência já que eu não tenho muitos zenys para investir em muitos equips para dar IC.

 

Vlw! Realmente estava meio perdido em relação à algumas coisas do feiticeiro

Editado por Tonsins
Link para o comentário
Share on other sites

Nem tinha pensado em colocar agi pq achava que não ia precisar na build full caster. Mas enfim

 

Com essas mudanças a build ficou assim:

For: 20

Int: 120

Agi: 66

Dex: 120

Vit: 94

Sor: 57

 

Com os bônus a agi ficaria 70 e vit 100, e os pontos em for são só pra fechar a build e aumentar a capacidade de carga.

 

Sobre os pts sobrando na árvore eu já tinha falado ^^, mas já estou colocando os pontos que faltam. Acho que não vou tirar presciência já que eu não tenho muitos zenys para investir em muitos equips para dar IC.

 

Vlw! Realmente estava meio perdido em relação à algumas coisas do feiticeiro

 

Os Atributos ficaram bons /like

 

Se precisar de ajuda nas Habilidades estaremos sempre a disposição para ajuda-lo :)

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...