Ir para conteúdo

Instancias solo


Lagusa

Posts Recomendados

Qual classe tem um bom desempenho/sustain para fazer as instancias (2016/2017))que temos hoje e futuras que algum dia viram ?

Em condições financeiras medias e sem mvps cards qual se sairá melhor em um ranking ?

 

 

ps¹ : *To meio frustando com minhas classes magicas, sorcerer até vai mais meu WL 13x consegue nem fazer hanzy florest com folga, e nem tentei pesadelo porque a limitação do tempo vs o hp dos boss vai ser meio complicado...

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Qual classe tem um bom desempenho/sustain para fazer as instancias (2016/2017))que temos hoje e futuras que algum dia viram ?

Em condições financeiras medias e sem mvps cards qual se sairá melhor em um ranking ?

 

 

ps¹ : *To meio frustando com minhas classes magicas, sorcerer até vai mais meu WL 13x consegue nem fazer hanzy florest com folga, e nem tentei pesadelo porque a limitação do tempo vs o hp dos boss vai ser meio complicado...

 

Arcano não é pra exatamente dano. Eles tem um mob control bem legal e alguns debuffs em PVM/MVP/WOE/PVP.

Só ler as habilidades que já fica bem claro, além do cast alto. Acho a classe excelente pra ajudar em instâncias, mas pra solar você precisaria ter equipamentos muito mais OPs que um feiticeiro, por exemplo.

Se eu fosse construir um personagem pra solar instâncias eu faria de cara um bioquímico. Porque?

 

- Não tem o que eles não matam e prótons é nervermiss. Dá pra usar balas com conversor de água, terra, vento e fogo e possui balas sagradas, malditas e fantasmas. Ou seja: não tem como escapar do dano.

- As habilidades de Homunculus S fazem deles ótimos suportes, que podem tankar por você ou fazer de você um tanker. E se morrer é só ressar sem gastar nada.

- Possui revestimento, podendo usar qualquer item em PVM/MVP sem ter qualquer equipamento danificado.

- Propulsão do carrinho permite a você hittar e correr, hittar e correr.

- Pode matar MVPs em questão de segundos com AD.

- Pode manter mobs longes com armadilhas de espinhos.

- Pode se proteger na muralha de espinhos.

- Pode usar AD em área com Catalisador alquímico.

- Pode tirar proteger terreno dos MVPs, escudo mágico, escudo sagrado, etc com Erva Daninha!

 

Acho que isso já basta né :rolleyes:

Na minha humilde opinião: Bio >>>>>> All.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, obrigado por responderem aqui

 

Eu tenho um sicário 13x pior que nunca tentei instancia com ele(na real fiquei triste porque eu não ia conseguir mata o bako e morri no nid no 127) e também dei um tempo nele porque até pegar passos/dark claw era job pra kct

 

Sempre me falaram de RK sopro, mas sendo restrito a dois elementos e o delay maravilhoso da skill fico com um pé atras, ainda mais não sendo o cara das 2xkiel e tg

 

Ranger em instancias, solo não teria dificuldades ? só as trappers+arco trepadeira já da pra segurar e atacar com segurança ? tenho um 12x mas nunca investir nele :x

 

Boa parte das classes, estando bem equipadas e usando consumíveis solam todas as instâncias, só adicionando Rk, Rg já que não foram citados.

 

Creio que classes mágicas tem um pouco mais de dificuldades devido a DEFM alta de alguns bixos, porque ainda não temos alguns equipamentos que seja efetivos de verdade para ignorar um pouco a DEFM

 

Arcano não é pra exatamente dano. Eles tem um mob control bem legal e alguns debuffs em PVM/MVP/WOE/PVP.

Só ler as habilidades que já fica bem claro, além do cast alto. Acho a classe excelente pra ajudar em instâncias, mas pra solar você precisaria ter equipamentos muito mais OPs que um feiticeiro, por exemplo.

Se eu fosse construir um personagem pra solar instâncias eu faria de cara um bioquímico. Porque?

 

- Não tem o que eles não matam e prótons é nervermiss. Dá pra usar balas com conversor de água, terra, vento e fogo e possui balas sagradas, malditas e fantasmas. Ou seja: não tem como escapar do dano.

- As habilidades de Homunculus S fazem deles ótimos suportes, que podem tankar por você ou fazer de você um tanker. E se morrer é só ressar sem gastar nada.

- Possui revestimento, podendo usar qualquer item em PVM/MVP sem ter qualquer equipamento danificado.

- Propulsão do carrinho permite a você hittar e correr, hittar e correr.

- Pode matar MVPs em questão de segundos com AD.

- Pode manter mobs longes com armadilhas de espinhos.

- Pode se proteger na muralha de espinhos.

- Pode usar AD em área com Catalisador alquímico.

- Pode tirar proteger terreno dos MVPs, escudo mágico, escudo sagrado, etc com Erva Daninha!

 

Acho que isso já basta né :rolleyes:

Na minha humilde opinião: Bio >>>>>> All.

 

 

Mas eu investi legal no meu WL :v, acho que a classe em sim tem um desempenho efetivo solo la no end game... mas pelo menos do 12x ~ 13x simplesmente não rola

 

Bioquímico

 

Rapaz tanto ponto positivos, o negativo seria o que ? o custo ? ou a paciência pra upar ?

Não entendo tanto de genetic mas pensei que ele não seria tão efetivo em instancias solo mas pensando pelas habilidades...

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Bioquímico é caro pra novatos, se você pensar que cada AD é 50k, entretanto pra jogadores que já conseguem fazer um bom dinheiro mensal no jogo, não se torna caro, até pq um set básico pra ele sem tg, sai por menos de 1bi. Quanto a instâncias e MVP, o sicário é sem dúvidas o melhor, já viu os vídeos do Brownie e Cookies no youtube, aquilo é show demais. Mas meu amor fica pros Rangers, adoro.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, obrigado por responderem aqui

 

Eu tenho um sicário 13x pior que nunca tentei instancia com ele(na real fiquei triste porque eu não ia conseguir mata o bako e morri no nid no 127) e também dei um tempo nele porque até pegar passos/dark claw era job pra kct

 

Sempre me falaram de RK sopro, mas sendo restrito a dois elementos e o delay maravilhoso da skill fico com um pé atras, ainda mais não sendo o cara das 2xkiel e tg

 

Ranger em instancias, solo não teria dificuldades ? só as trappers+arco trepadeira já da pra segurar e atacar com segurança ? tenho um 12x mas nunca investir nele :x

 

 

 

Creio que classes mágicas tem um pouco mais de dificuldades devido a DEFM alta de alguns bixos, porque ainda não temos alguns equipamentos que seja efetivos de verdade para ignorar um pouco a DEFM

 

 

 

 

Mas eu investi legal no meu WL :v, acho que a classe em sim tem um desempenho efetivo solo la no end game... mas pelo menos do 12x ~ 13x simplesmente não rola

 

Bioquímico

 

Rapaz tanto ponto positivos, o negativo seria o que ? o custo ? ou a paciência pra upar ?

Não entendo tanto de genetic mas pensei que ele não seria tão efetivo em instancias solo mas pensando pelas habilidades...

 

Acho que o nome é Boneco do Cachorrinho [1], ignora a Defm por alguns segundos, também têm o Vesper, até o selado ajuda. Pergunta pro Leon Harty como ele joga de WL. Hauaha

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha muitos chars que faziam instâncias. Dois bios, dois rangers, mecha, AB, trova, RK, tava fazendo RG. Aí um certo dia chegou o tal update 175. Aí toda essa penca de personagem foi sumariamente sepultada, pois só logo se for pra ir de RK. É a prova de falhas e pontos negativos? Longe disso.. mas é tão mais prático, fácil, e barato ir de RK que pensar em logar qualquer outra classe me gera um desânimo descomunal! /dog

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o nome é Boneco do Cachorrinho [1], ignora a Defm por alguns segundos, também têm o Vesper, até o selado ajuda. Pergunta pro Leon Harty como ele joga de WL. Hauaha

 

Até tenho esse hat mas chance é bem baixa, você tem que spammar bastante skills e são tão poucos segundos e o cast fixo ainda atrapalha que a unica skill que você vai conseguir aproveitar é a SE, limitando a apenas ela :p

firewall/CL e SE são as únicas skills que são viáveis de pegar esse efeito mas como disse é bem baixa a chance e no bRO falta alguns equips/cards que melhoram a situação principalmente dos WL

 

Eu tinha muitos chars que faziam instâncias. Dois bios, dois rangers, mecha, AB, trova, RK, tava fazendo RG. Aí um certo dia chegou o tal update 175. Aí toda essa penca de personagem foi sumariamente sepultada, pois só logo se for pra ir de RK. É a prova de falhas e pontos negativos? Longe disso.. mas é tão mais prático, fácil, e barato ir de RK que pensar em logar qualquer outra classe me gera um desânimo descomunal! /dog

 

Mas não sofre com a limitação de apenas 2 skills fogo/gelo ? e o delay ?

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho vários tipos, diria: RK, Bio, Sicário e Sentinela nesta ordem. E Sentinela tem que saber jogar. RK hoje é covardia, e bem equipado então, é ridículo.

 

Mas isso no Thor ne ? por causa das tg e bubus

To jeito que vcs estão falando parece que RK ta bem op (sim eu não sei...No Odin depois do 117 unica coisa que eu vejo é ranger bot lols)

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não sofre com a limitação de apenas 2 skills fogo/gelo ? e o delay ?

Quando fogo e gelo ainda dão 50% de dano, até vale a pena. Em água/sombrio/sagrado com muita resistencia, você ainda pode ter dano baseado em atk na build, ou pode só jogar a toalha :p Delay é chato, mas ainda dá tempo de levar pesadelo musical, fábrica do terror e outras em tempo hábil. Geralmente levo um amigo sidekick bragi junto, mas dá pra solar sem percalços.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...