Ir para conteúdo

Dúvida dano ninpou


TheMauricio

Posts Recomendados

Gente muitas vezes no pvp usando Pétalas, o meu dano é baixo, menos de 400 por pétala. Acontece muito com Renegados, Sorceres... Gostaria de saber se isso é por conta do level, resistência, ou defesa mágica e como poderia melhorar isso.

Meus equipamentos:

- Máscara da Morte

- Boitata com TG

- Caídos 6/6/5

- +10 RWC com Zakudam

- +10 Bazerald Cast 4/2

- Colar com Bubu selada 3/2

- Luvas dos Esp. Malignos com Bubu selada

- Botas rúnicas com bispo selada

 

Se eu não me engano meu Atqm total é 730 sem buffs.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente muitas vezes no pvp usando Pétalas, o meu dano é baixo, menos de 400 por pétala. Acontece muito com Renegados, Sorceres... Gostaria de saber se isso é por conta do level, resistência, ou defesa mágica e como poderia melhorar isso.

Meus equipamentos:

- Máscara da Morte

- Boitata com TG

- Caídos 6/6/5

- +10 RWC com Zakudam

- +10 Bazerald Cast 4/2

- Colar com Bubu selada 3/2

- Luvas dos Esp. Malignos com Bubu selada

- Botas rúnicas com bispo selada

 

Se eu não me engano meu Atqm total é 730 sem buffs.

 

Bem provável que a principal causa do low dmg seja resistência a fogo

 

Creio que seu alt não tem muito o que melhorar, só no hat da pra dar uma melhoradinha legal com hat celine/brioche com over legais

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Gente muitas vezes no pvp usando Pétalas, o meu dano é baixo, menos de 400 por pétala. Acontece muito com Renegados, Sorceres... Gostaria de saber se isso é por conta do level, resistência, ou defesa mágica e como poderia melhorar isso.

Meus equipamentos:

 

Máscara da Morte

 

Luvas dos Esp. Malignos com Bubu selada

 

Se eu não me engano meu Atqm total é 730 sem buffs.

No topo um Hat da Celine encantado com cast e int bem refinado, com carta kathriene (mob comum) ousem carta mesmo e espere chegar a Red Lichturn, no Meio pode usar um Biônicos ou uma Esquisita[Katherine MVP] sonhar é válido, embora eu nunca tenha visto essa carta! No acessório pode pegar outro colar do rwc [1] com scaraba, agora não sei se vale + a pena com 3/3% ou cast 3/3, vai depender de quanto teu AtkM vai ficar no final com buffs e tudo + (não esqueça de uma MM no meio pra switch, para não ser pego de surpresa por um shura de eremes).

 

 

COMPRE MR PESO 10!

 

 

Agora a real, classe mágica no PvP é bem complicado, principalmente pós advento do cerco. Muitas Oboros acabam hibridizando com uma build KS, switando praticamente todo o set dependendo do alvo... Desejo toda a sorte do mundo nesse mundo do PvP, porque aquilo que eu gasto em 2h de guerra esse pessoal usa em 15min, então se for tryhardar vá com fé e aposte nos consumíveis ande com o peso próximo dos 20% pra tentar evitar as mascaras, e com vários bolinhos, amargas e cartões kafra que é sucesso. Fora isso os buff's básicos +15 e +20 INT/LUK/VIT e Guyak all-time.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...