Ir para conteúdo

Eu vou fingir que não vi isso


Zyros

Posts Recomendados

Eaí galera, hoje aqui queria falar uma coisa que nunca havia falado porque nunca vi coisa do tipo ' parecida com isso '.

 

Hoje eu tava de boa ali jogando ragnarok como qualquer outro dia normal mais.... aconteceu uma coisa inesperada. como qualquer outra pessoa eu tava me divertindo ou tentando, tava usando a skill Grafiti com meu desordeiro em payon nos Esporos e apareceu uma coisa do nada. nem eu achava que isso aconteceria assim, fiquei meio tipo '' surpreso ''. apareceu um Esporo com esse nome>

 

[GM] Equipe level up.. acho que era isso aqui. então, era um Esporo com esse nome bem grande. queria perguntar a vocês agora se era um GM mesmo porque se for, seria esse um sinal bom sobre o ragnarok? AHEUAEHAE

 

Aguardo a resposta de vocês!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

To com uma print mas acho que seria errado mandar com o nome dele aqui no fórum seilá :x

 

 

Como se você lá ligasse para as regras do fórum, lol.

 

Isso aconteceu quando o bicho morreu ou o esporo tinha esse nome mesmo (enquanto vivo)?

Editado por Fendil

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

o que eu acho que pode ser:

 

1- Pet de alguém com nome de GM.

 

2- Existe um bug bem raro de acontecer, quando a posição de um monstro fica bugada pra você, pode ocorrer de você conseguir ver o nome de outro monstro sobre ele, ou o contrário, você ver o nome do monstro bugado sobre um monstro qualquer. Inclusive nome de player pode aparecer.

 

Extra 1- Também tem aquela parada irritante, você tenta joga skill em alguém que tá no meio da sua tela, mas o seu personagem sai andando e joga skill em alguém que tava lá no canto e você nem tava vendo. Se você notar quando isso acontece, a pessoa que tava no meio da sua tela ta com o nome da pessoa que tava no canto, como se tivesse na frente dela, mas não ta na frente. :eek:

 

Agora conseguir ver nome de GM é novidade pra mim.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Como se você lá ligasse para as regras do fórum, lol.

 

Isso aconteceu quando o bicho morreu ou o esporo tinha esse nome mesmo (enquanto vivo)?

 

Não é bom ser pertinente. se eu não ligasse para as regras desse Fórum tanto traria a imagem como continuava infligindo a ''lei'' que existe aqui. mudando o assunto> o esporo estava vivo e fazia legal algumas vezes. pode ser pet mesmo.

 

Era vc então ? kkk Eu tbm vi o Esporo com esse nick ,tava vermelho inclusive... era mascote não ?

Pior é quando o cara cria o clã e coloca aquele símbolo de GM , fica mt igual '-'

 

Eu não sou pet rs

 

Simbolo de GM [e amarelo, não vermelho, só pra informar

 

Concordo, deve ser pet msm

 

uhum Dioni , eu sei. O problema que esse tipo de emblemas e símbolos são permitidos que atrai esse jovens padawan para o lado sombrio heheh

 

o que eu acho que pode ser:

 

1- Pet de alguém com nome de GM.

 

2- Existe um bug bem raro de acontecer, quando a posição de um monstro fica bugada pra você, pode ocorrer de você conseguir ver o nome de outro monstro sobre ele, ou o contrário, você ver o nome do monstro bugado sobre um monstro qualquer. Inclusive nome de player pode aparecer.

 

Extra 1- Também tem aquela parada irritante, você tenta joga skill em alguém que tá no meio da sua tela, mas o seu personagem sai andando e joga skill em alguém que tava lá no canto e você nem tava vendo. Se você notar quando isso acontece, a pessoa que tava no meio da sua tela ta com o nome da pessoa que tava no canto, como se tivesse na frente dela, mas não ta na frente. :eek:

 

Agora conseguir ver nome de GM é novidade pra mim.

Deve ser pet mesmo. ele fazia legal algumas vezes então, foi algum Player que não tem consciência do que faz e criou esse nome no pet dele.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Pics or it didn't happen

 

famosa fan fic

 

o que eu acho que pode ser:

 

1- Pet de alguém com nome de GM.

 

2- Existe um bug bem raro de acontecer, quando a posição de um monstro fica bugada pra você, pode ocorrer de você conseguir ver o nome de outro monstro sobre ele, ou o contrário, você ver o nome do monstro bugado sobre um monstro qualquer. Inclusive nome de player pode aparecer.

 

Extra 1- Também tem aquela parada irritante, você tenta joga skill em alguém que tá no meio da sua tela, mas o seu personagem sai andando e joga skill em alguém que tava lá no canto e você nem tava vendo. Se você notar quando isso acontece, a pessoa que tava no meio da sua tela ta com o nome da pessoa que tava no canto, como se tivesse na frente dela, mas não ta na frente. :eek:

 

Agora conseguir ver nome de GM é novidade pra mim.

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...