Ir para conteúdo

EspadachimT para Lorde


DeMatheussi

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde! Tudo bem?Por favor, me tirem uma dúvida.Eu rebornei ha pouco tempo para poder ter um char lorde e depois disso um RK. Acontece que quando virei um AprendizT simplesmente esqueci de virar um EspadachimT no nivel 10. Fui até o nivel 25 e só então virei um Espadachim T :(Por conta dessa vacilada acho que não vai dar tempo de distribuir todos os pontos de habilidade do espadachim T até o nível de base 40...Minha dúvida é a seguinte: eu terei algum problema de virar Lord depois do nível 40 de Espadachim T ?Valeu pessoal.

Link para o comentário
Share on other sites

Não recomendo, upe mais um pouco para conseguir todos os pontos, mais para frente se fará necessário.

Fora que, em caso de reset nas suas habilidades, os 10 pontos faltantes para o 50, terão uso obrigatório, ou seja, consumirá da sua 2rd e 3rd estes 10 pontos.

 

Ex. de pontos a serem distribuídos para cada base de classe:

Hoje -> 40 de classe -> 60 de classe -> 50 de classe.

Daqui uns meses após desejar um reset: 50 de classe -> 60 de classe -> 40 de classe

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. Graças à minha vacilada é que o vai acabar acontecendo mesmo, terei de ir até o 50. Mas agora to entendendo melhor, parece que, apesar de ter acontecido por acaso, o melhor seria ir até o 50 de qq jeito (ou até conseguir todos os pontos de habilidade).

 

Valeu a força, galera.

abs!

Editado por DeMatheussi
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. Graças à minha vacilada é que o vai acabar acontecendo mesmo, terei de ir até o 50. Mas agora to entendendo melhor, parece que, apesar de ter acontecido por acaso, o melhor seria ir até o 50 de qq jeito (ou até conseguir todos os pontos de habilidade).

 

Valeu a força, galera.

abs!

 

Sim, por isso é importante pegar job máximo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...