Ir para conteúdo

DeMatheussi

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DeMatheussi

  • Data de Nascimento 11/28/1990

Conquistas de DeMatheussi

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Valeu, gente. Obrigaduu!
  2. Pessoal, boa noite.Estou lendo sobre o use e ganhe (em http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/use-e-ganhe-nunca-foi-tao-facil-ganhar-itens-poderosos) mas não sei se entendi direito. Pelo que entendi será possível comprar medicina milagrosa com rops, mas na loja ROPS não tem ... É isso mesmo, ou entendi mal? Comprando rops vai dar pra comprar medicinas milagrosas?Valeu!
  3. Oi Everton, bom dia. A build em que eu queria me basear seria a de RK-VIT (Impacto Flamejante), vista em http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B Alguns atributos eu não consegui seguir a risca, você acha que perde muito? Por fim, quanto às armas, vi que para impacto flamejando a espada Lãmina Red do Naght Siege é indicada, mas você indicaria alguma lança também? Obrigado!!
  4. Boa noite pessoal. Tudo bem?Apesar de ter muita informação no fórum, acabei me confundindo um pouco para montar uma build de RK, poderiam dar uma mãozinha?Eu jogo no Thor, e a modalidade é PvM/MvP mesmo.A build que to mirando é essa:FOR: 100AGI: 65 - vi no guia que o ideal seria o máximo de 60, mas acabei me distraindo e passei :'( VIT: 100INT: 80DES: 85 SOR: 34 (sobrou pontos, coloquei em sorte)Mesmo dando uma escorregada em SOR e AGI, será que dá pra ter um RK para Impacto Flamejando com essa build e, além disso, poder usar também lança das mil pontas pra dar uma variada? :)Uma outra dúvida seria quanto a arma. Dei uma pesquisada e vi o pessoal aconselhando Lãmina Red do Naght Siege. Existe alguma lança que seja aconselhável também?Obrigado pessoal!
  5. Entendi. Graças à minha vacilada é que o vai acabar acontecendo mesmo, terei de ir até o 50. Mas agora to entendendo melhor, parece que, apesar de ter acontecido por acaso, o melhor seria ir até o 50 de qq jeito (ou até conseguir todos os pontos de habilidade). Valeu a força, galera. abs!
  6. Pessoal, boa tarde! Tudo bem?Por favor, me tirem uma dúvida.Eu rebornei ha pouco tempo para poder ter um char lorde e depois disso um RK. Acontece que quando virei um AprendizT simplesmente esqueci de virar um EspadachimT no nivel 10. Fui até o nivel 25 e só então virei um Espadachim T :(Por conta dessa vacilada acho que não vai dar tempo de distribuir todos os pontos de habilidade do espadachim T até o nível de base 40...Minha dúvida é a seguinte: eu terei algum problema de virar Lord depois do nível 40 de Espadachim T ?Valeu pessoal.
×
×
  • Criar Novo...