Ir para conteúdo

[ Ingressando na Alquimia!! ]


SavoyShichibukai

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

 

Ingressei a uns dois dias nessa classe linda, tenho noções básicas e gostaria muito da ajuda da tutora ou de um companheiro de fórum que também saiba o funcionamento dos homúnculos!!

 

 

[sobre meu Pokemão]

 

 

- Eu quero um que me ajude nos MVPs futuramente, mas que também me ajude a upar, qual é o mais indicado?

- Qual eu crio agora para depois ele virar um homúnculo S com a finalidade acima?

**Eu criei um Filir, mas está LV.3 posso deletar a qualquer momento**.

 

 

[sobre o Programa]

 

 

- Baixei o AzzyAI 1.541 e gostaria de saber como configurar o programa para ele usar as habilidades sozinhos, não dar KS e me defender, só isso!

- Poderiam me ajudar na configuração por gentileza? Das demais coisas como UP, Lealdade, Equipamentos eu sei um pouquinho e um companheiro de clã me ajudou...

 

 

Agradeço, já sou LV.71 e quero muito continuar avante!

Atenciosamente,Augusto!

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te dar dicas sobre a AI

 

Tem um manual na pasta da Azzy em pdf. Quando eu baixei ela eu traduzi o manual e facilitou mt a busca dando ctrl + f

 

Aos poucos vc vai pegando as manhas e configurando certinho. Eu pegava as id's dos bichos no ragnaplace

 

Tem uma outra AI bem boa num canal do youtube chamado cheio de razão. Dá uma olhada lá. É bem mais fácil de configurar

Link para o comentário
Share on other sites

A azzy ja vem pre configurada por padrao, so vai precisar mudar caso va fazer algo mais especifico

 

Sobre homunculo inicial:

Recomendo vanilmirth(mais facil de upar)

Ou amistr (varias habilidades uteis)

Eles sao as melhores bases

 

Homunculo S

Como ta começando, recomendo muito a sera, ela tem um buff que reduz todo dano em 1000 no nivel 150 dela, e acredite, faz toda a diferença tanto pro up quanto pra mvp. E tambem a convocaçao que serve pra tankar muito bicho mundo a fora

 

Uma segunda opçao é o dieter, esse ja é mais recomendado pra quem ja esta mais estabelecido, ja que aumenta bastante o dano, mas a proteçao que ele fornece é bem precaria quando se compara a sera, entao vai precisar potar bem mais

 

Qualquer coisa eu respondo mais tarde, no momento estou no celular e nao da pra digitar muito

 

o/

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

A azzy ja vem pre configurada por padrao, so vai precisar mudar caso va fazer algo mais especifico

 

Sobre homunculo inicial:

Recomendo vanilmirth(mais facil de upar)

Ou amistr (varias habilidades uteis)

Eles sao as melhores bases

 

Homunculo S

Como ta começando, recomendo muito a sera, ela tem um buff que reduz todo dano em 1000 no nivel 150 dela, e acredite, faz toda a diferença tanto pro up quanto pra mvp. E tambem a convocaçao que serve pra tankar muito bicho mundo a fora

 

Uma segunda opçao é o dieter, esse ja é mais recomendado pra quem ja esta mais estabelecido, ja que aumenta bastante o dano, mas a proteçao que ele fornece é bem precaria quando se compara a sera, entao vai precisar potar bem mais

 

Qualquer coisa eu respondo mais tarde, no momento estou no celular e nao da pra digitar muito

 

o/

 

Que maravilha, vou refazer o meu! Cara é bom falar com quem entende, quero muito sair do trampo e ir upar, mas quero ir na diretriz correta!

 

Eu fiquei fascinado com a Eleanor, mas pelo o você sugeriu, talvez esse não ajude muito né? :)

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te dar dicas sobre a AI

 

Tem um manual na pasta da Azzy em pdf. Quando eu baixei ela eu traduzi o manual e facilitou mt a busca dando ctrl + f

 

Aos poucos vc vai pegando as manhas e configurando certinho. Eu pegava as id's dos bichos no ragnaplace

 

Tem uma outra AI bem boa num canal do youtube chamado cheio de razão. Dá uma olhada lá. É bem mais fácil de configurar

 

Obrigado por ceder um pouco do seu tempo para me ajudar!

 

Eu baixei também um do canal que vc falou, todo em portugues e bem legal, com fotos e tudo mais, vou testa-lo hoje!

 

O video é de agosto/2016!!

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que maravilha, vou refazer o meu! Cara é bom falar com quem entende, quero muito sair do trampo e ir upar, mas quero ir na diretriz correta!

 

Eu fiquei fascinado com a Eleanor, mas pelo o você sugeriu, talvez esse não ajude muito né? :)

 

olha se quiser ver um pouco das habilidades da Sera

 

https://www.youtube.com/watch?v=aQ1iC9qCoc8&t=2s

 

o video ta meio merda pq faz tempo que foi feito, mas da pra ter uma ideia

 

A eleanor é legalzinha até, mas na minha opiniao é algo mais 4fun, tem gente que adora ela pelo visual. se quiser ate da pra matar uns mvps

mais fraco so com ela (a do meu amigo 150 matava o farao sozinha praticamente)

 

mas em questao de pvm/mvp pro bio em geral ela nao é tao util por nao fornecer nenhum tipo de buff pro dono :(

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu tenho os 2 homunculus e cada um se sai melhor em situações direferentes. Eu vejo o Dieter como um pokemon que sai melhor quando você joga em grupo, ele aumenta muito o DPS e se já tiver alguém tankando você pode jogar as cinzas vulcânicas no MVP e tirar ele do range para não morrer. Já a Sera é melhor pra quem joga solo, eu tenho a minha e Analgésico é muito bom.

Recentemente gravei esse vídeo aqui lá na pirâmide pesadelo que eu upo usando a habilidade, e dá pra ver claramente o quanto a habilidade facilita, não usei nenhum item de recuperação no vídeo, só o Rideword mesmo https://www.youtube.com/watch?v=aWe46durXy0

Além disso ela é boa para tankar habilidades de múltiplos hits (Nevasca, Ira de Thor, Esfera d'água, Trovão de Júpiter e habilidades de lanças também eu acho).

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu compartilho das ideias do Randell e Nakagin. A Sera é o melhor homunculus para jogar solo. Se você fizer Amistr -> Sera aconselho a usar a AzzyAI que possui 190 ASPD (Dancinha) funcionando. Já que o Amistr não possui nenhum ataque especial. ^^

Aqui na sessão de Alquimistas temos um tópico com fotos de homunculus em vários níveis se quiser dar uma conferida em como ficam os Status.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141130-Screens-Homunculus-S

 

Eu tenho os dois homunc: Dieter e Sera. Uso mais o Dieter em grupão com o clã/cheffenia e a Sera sozinho.

O que eu mais curto na Sera é em relação a instância. Ela faz ficar muito fácil: Nidhogg, Fábrica do Terror, Buwaya, Ilha de Bios, Bakonawa, etc..

Aconselho você a upar primeiro o homunculus antes de caçar MvP ou Upar se você escolher um Homunculus S que te buff.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu compartilho das ideias do Randell e Nakagin. A Sera é o melhor homunculus para jogar solo. Se você fizer Amistr -> Sera aconselho a usar a AzzyAI que possui 190 ASPD (Dancinha) funcionando. Já que o Amistr não possui nenhum ataque especial. ^^

Aqui na sessão de Alquimistas temos um tópico com fotos de homunculus em vários níveis se quiser dar uma conferida em como ficam os Status.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141130-Screens-Homunculus-S

 

Eu tenho os dois homunc: Dieter e Sera. Uso mais o Dieter em grupão com o clã/cheffenia e a Sera sozinho.

O que eu mais curto na Sera é em relação a instância. Ela faz ficar muito fácil: Nidhogg, Fábrica do Terror, Buwaya, Ilha de Bios, Bakonawa, etc..

Aconselho você a upar primeiro o homunculus antes de caçar MvP ou Upar se você escolher um Homunculus S que te buff.

 

Wessy!

 

Obrigado pela resposta! Eu criei um Amistir e já está lv.15! Coloquei o DancingAtack como True no Azzy.

 

Aquela Skill de Fortaleza e Sede de Sangue ele usará sozinho tb ou eu tenho que marcar lá algo?

 

Acho que vou evoluir ele para Sera mesmo, é um bom tanker né? Ela sumona aquelas abelhas e os bichos batem -1 *-*

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Wessy!

 

Obrigado pela resposta! Eu criei um Amistir e já está lv.15! Coloquei o DancingAtack como True no Azzy.

 

Aquela Skill de Fortaleza e Sede de Sangue ele usará sozinho tb ou eu tenho que marcar lá algo?

 

Acho que vou evoluir ele para Sera mesmo, é um bom tanker né? Ela sumona aquelas abelhas e os bichos batem -1 *-*

 

Savoy se não estou errada a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja já esclareceu suas duvidas, pelo que eu li no decorrer no tópico.

 

Fortaleza já vem configurado na AzzyAI, Sede de Sangue não veio na minha configurada e se não estou errada não é possível ativar na AZZY AI.

 

A Sera já citaram aqui pra você os pontos negativos e positivos, mais não lhe desanimando , mais preciso ser sincera; a convoação da Sera está bugada aqui no BRO, e estou tentando até hoje com a Level UP trazer a correção para os Servidores,que depende da Desenvolvedora,de resto ela está perfeita.

 

Qualquer duvida estamos aqui para lhe ajudar,

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Savoy se não estou errada a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja já esclareceu suas duvidas, pelo que eu li no decorrer no tópico.

 

Fortaleza já vem configurado na AzzyAI, Sede de Sangue não veio na minha configurada e se não estou errada não é possível ativar na AZZY AI.

 

A Sera já citaram aqui pra você os pontos negativos e positivos, mais não lhe desanimando , mais preciso ser sincera; a convoação da Sera está bugada aqui no BRO, e estou tentando até hoje com a Level UP trazer a correção para os Servidores,que depende da Desenvolvedora,de resto ela está perfeita.

 

Qualquer duvida estamos aqui para lhe ajudar,

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Muito obrigado Safira!

 

Convocação que vc diz é quando ela sumona as abelhas né?

 

Se eu conseguir convocar manualmente, eu aguento até arrumarem. O problema é se nem isso conseguir, aí fico na dúvida de fazer o Dieter...Mas gostei tanto dela kkk

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado Safira!

 

Convocação que vc diz é quando ela sumona as abelhas né?

 

Se eu conseguir convocar manualmente, eu aguento até arrumarem. O problema é se nem isso conseguir, aí fico na dúvida de fazer o Dieter...Mas gostei tanto dela kkk

 

Exatamente, mais se você achou a Sera perfeita nao tem motivos para deixar de criar ela. A Será ela é perfeita no nível 175 devido Analgésico, você faz varias instâncias com monstros tirando 1 de dano de você, isso é incrível.

 

E quando você se acostuma, você não fica sem, até os companheiros de grupos pedem se souber que sua Será já tem liberado.

 

Convocação ela é perfeita, da pra matar Sombras de Morroc com as Abelhas, mais infelizmente bugada, corta totalmente a graça da habilidade.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Vou te dar dicas sobre a AI

 

Tem um manual na pasta da Azzy em pdf. Quando eu baixei ela eu traduzi o manual e facilitou mt a busca dando ctrl + f

 

Aos poucos vc vai pegando as manhas e configurando certinho. Eu pegava as id's dos bichos no ragnaplace

 

Tem uma outra AI bem boa num canal do youtube chamado cheio de razão. Dá uma olhada lá. É bem mais fácil de configurar

 

Esse ai é programado pra homunculus S?

Aproveitando o post, o homunculus sobre penalidade de xp, aqueles 15 leveis de diferença também se aplica ao homunculus?

Editado por Grunak
Link para o comentário
Share on other sites

Esse ai é programado pra homunculus S?

Aproveitando o post, o homunculus sobre penalidade de xp, aqueles 15 leveis de diferença também se aplica ao homunculus?

 

 

Funciona para o Homúnculo S sim!

 

Boa tarde! Não tem penalidade de EXP não, porque peguei alguns níveis após o 90 no formigueiro matando ovinho de André :)

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...