Ir para conteúdo

Grunak

Members
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Grunak postou

  1. Nossa, como eu tava esperando esse guia *-* Obrigado por partilhar seu conhecimento. Queria saber sua opinião sobre dois itens divinos: Brisingamen e Mjollnir tanto PVM/MVP/WOE e se vale a pena ser citado no seu guia. Outra opinião... Qual carta seria legal colocar em uma +12 Tiara Arcana? visto que to tentando fechar meu cast por atributos Obrigado por existir mulher, seus guias e comentários são muito bom. Até
  2. Não esquece de compartilha com a gente se tiver respostas, to pensando em comprar o Olho da Cecil
  3. Entendi, agora vou correr atras das scarabas douradas Grato por toda a ajuda e explicação
  4. Olá, ótimo guia Queria fazer uma pergunta, entre dois Pingente da Voragem e o combo do RWC qual o melhor? e quando o RWC É melhor que o da Voragem? Outra duvida... Sobre a habilidade Pesquisa de Poções, na descrição dela diz que melhora a efetividade de cura das poções criadas e arremessadas, eu vi sua resposta ao Larka eu acho dizendo isso... Ah, se for possível, aumente o nv da "Pesquisa de Poções" para aumentar a eficiência de consumíveis de recuperação de HP (poções, mastela, peixe fresco, folha de aloe, etc.). Realmente aumenta de mastelas e aloe? Grato por tudo. Eu Bio foi feito com base no seu guia, obrigado por compartilhar as informações
  5. Olha só Neko Vingadora Sagrada Gloriosa Espada fabricada no Reino Maroll. Indestrutível em batalha. ATQM +80. INT +6. INT +1 por refino acima do +6. Se refinada em +6 ou mais: Custo de SP das habilidades -10%. Se refinada em +9 ou mais: Chance de autoconjurar [Lex Aeterna] nv. 1 ao usar [Gloria Domini]. Se refinada em +10 ou mais: INT +5. Tipo: Espada de Uma Mão Ataque: 130 Peso: 0 Nível da Arma: 4 Nível necessário: 80 Classes que utilizam: Espadachim / Mercador e evoluções http://www.divine-pride.net/database/item/13418/ Florete Glorioso Espada fabricada no Reino Maroll. Indestrutível em batalha. ATQM +80. INT +1. INT +1 por refino acima do +6. Se refinada em +6 ou mais: Custo de SP das habilidades -10%. Se refinada em +9 ou mais: INT +5. Tipo: Espada de Uma Mão Ataque: 130 Peso: 0 Nível da Arma: 4 Nível necessário: 80 Classes que utilizam: Aprendiz / Espadachim / Mercador / Gatuno e evoluções http://www.divine-pride.net/database/item/13417/ A Vingadora não é bem superior ao Florete visto que ele da +6 de int logo de cara? O resto dos bônus é praticamente o mesmo.
  6. Obrigado pela rápida resposta. Continue com o ótimo trabalho. Valeuuu!!!
  7. Só queria dizer que você podia acrescenta um tópico e falar dos homuncus na WoE E se possível me tirar três duvidas... O Boné de Gatinho [1] com refino +12 não seria viável e interessante pra acrescentar no guia? Ele daria +12 de dano/redução em Humanoide e +5% de ATQ Não seria interessante acrescentar também no guia a Carta Kathryne Keyron, principalmente pro odin? Visto que não é tão fácil conseguir Kiel como no Thor O dano da Planta Infernal só conta com a INT base do usuário ou conta com os bônus de consumíveis e equipes? Obrigado e novamente... Parabéns pelo guia, já ta me ajudando muito mesmo você não tento terminado. Valeuuuuu!!!
  8. É um belo complemento pro Guia De Up de Homunculus da Safira
  9. Também uso esse navegador e não entra, já mudei de navegador e nada.
  10. Não to conseguindo acessar o https://minhaconta.levelupgames.com.br. Server Error in '/web' Application. Runtime Error Description: An exception occurred while processing your request. Additionally, another exception occurred while executing the custom error page for the first exception. The request has been terminated. Mais alguém ta com esse problema?
  11. Olá companheiro, mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês. Uso o AI AzzyAI, e gostaria de saber como configuro ele pro homunculus ficar correndo ao meu redor, vejo alguns homunculus que ficam andando ao redor do usuário em circulo bem rápido, porém, até agora não consegui fazer essa mágica na minha AI. Alguém sabe? Grato desde já.
  12. Esse ai é programado pra homunculus S? Aproveitando o post, o homunculus sobre penalidade de xp, aqueles 15 leveis de diferença também se aplica ao homunculus?
  13. Abrigado amigo, acabei de fazer o teste aqui, o efeito continua mesmo com o teleporte. ^^
  14. Nossa, não sabia disso '-' O Humunculus perde a velocidade se teleportar? Se eu tiver usando Poção da Fúria Selvagem, ele também pega o efeito?
  15. Muito obrigado pelas repostas Ajudou bastante
  16. STR 30+7 AGI 95+5 VIT 120+7 INT 111+9 DEX 102+8 LUK 25+1 O que acha assim? ou tiro um pouco mais de dex e coloco int? deixei 120 de vit pra ganhar o bonus da bota temporal de vit Porque sempre jogar com 150 de int?
  17. Olá, estou montando um trovador com objetivo somente de ir na WoE, logo quero que ele seja full suporte. Minha dúvida é com relação a distribuição dos atributos, fiz essa distribuição depois de lê os comentários dos tutoriais. STR 30+7 AGI 95+5 VIT 113+7 INT 111+9 DEX 112+8 LUK 23+1 Está bom? Tenho objetivo de ficar imune a status e ter resistência as marascas Outra pergunta... Pra ficar imune a status tem que ter 100 do atributo, logo 95+5 fecha 100, queria saber se esses 5 que ganha de bônus de classe 60 conta pra fechar os 100, vou precisar gasta 100 pontos certos? Outra pergunta... quando chegar as botas temporal, vai ter alguma pra Trovador? Se sim, qual atributo deixo 120? O atributo pra ganhar o bônus da bota tem que ta 120 certo, ou pode contar com os bônus que ganha de classe 60? Por ultimo... quais os equipes full WoE de suporte? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...