Ir para conteúdo

Três Encantamento de Crítico.


Ryukaan

Posts Recomendados

Galera e possível deixar a vestimenta dos manuks com 3 encantamentos de Crítico?
acredito que sim. e espero que sim, já que tenho sonho de ter a vestimenta, a bota e o capuz +9 com pedras de critico 1-2-3, sonho bem improvável de conseguir ne...

 

 

vendo no iROwiki, sim é possivel. http://irowiki.org/wiki/Mora_Enchants

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é tão necessário ter tanto critico assim?

 

Katar já dobra a parada...

 

Sim, por causa do escudo crítico do alvo que a cada 5 pontos de LUK dele (alvo) reduz em 1 o seu critico

Exemplificando, você tem 50 de crítico fechado e vai bater num MVP que tem 50 de LUK nos atributos, então sua chance de bater crítico nele não é 100%, mas sim 80%, pois o escudo crítico do MVP reduz em -10% sua chance (calculada diretamente na taxa mostrada no alt+q)

Acho que ficou meio confuso mas dá pra entender

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é tão necessário ter tanto critico assim?

 

Katar já dobra a parada...

 

Sicário de adagas sofre um pouco pra fechar crítico (ao menos sofria antes dos encantamentos do set manuk).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Zaratustra Emerich - Shura 175

Mictlantecuhtli - Espiritualista 99

Link para o comentário
Share on other sites

#Zara Me da umas dicas de Sicarío de adaga, o meu ta lv 118 ja tenho tigre +11 faca dos frutos +9 com 3 ak rondel (7Lutador 4Critico) e os equipes de Manuks . Oque mexer nele mas.
Preguiça de pesquisar...

 

adiciona a tudo isso que vou colar as Botas Ferais que dá pra pegar encantamento de Crítico +7

 

Olá, Budha.

 

Combo Manuk não é a melhor combinação para se obter uma alta Taxa de Acerto Crítico, é o melhor apenas para Dano Crítico. Se não quer depender de consumíveis, é preciso investir em equipamentos, vou citar um exemplo de combinação:

 

Um personagem com 100 em SOR:

Na janela de atributos: Taxa de Acerto Crítico 34 (valor real 30).

Equipamentos:

+6 Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto (Crítico +15)

Máscara do Esqueleto (Crítico +5)

Armadura das Valquírias [Venatu] SOR +3

Rondel Pedra de Crítico 3/3 (Crítico +24)

+10 Asas de arcanjo Caído [Donzela Verde] Crítico 4/3/3 (Crítico +20)

+9 Botas dos Manuks [soldado Atirador]

Luva da Sorte [Cobold] (Crítico +14)

Pet Yoyo (Crítico +3)

 

Total: 30 + 86 = 116

 

Com essa taxa é possível acertar quase todos os MVPs sem depender de consumíveis, levando em consideração que a maior parte possui um Escudo Crítico em torno de 12~20%.

 

Budha, você pode muito bem fazer uma combinação de equipamentos de acordo com o que precisa (Dano Crítico, Taxa de Acerto Crítico, Vel. de ATQ), eu coloquei uma lista de equipamentos no Guia, é só colocar a cabeça para funcionar.

 

Desculpe a demora em responder...

 

Bom, o Faraó possui em torno de 20% de Escudo Crítico, ou seja, seria necessário você possuir 120% de Taxa de Crítico para ter 100% de acerto nesse MVP.

 

Sugiro que você mude o encantamento do Rondel, deixando-o com dois encantamentos de Pedra de Crítico 3, 4 ou 5, como este da imagem, que possui os encantamentos máximos:

 

[ATTACH=CONFIG]7600[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]7601[/ATTACH]

 

Com relação aos equipamentos, aconselho a utilizar o Combo Manuk ou Asas de Arcanjo Caído com encantamentos de Crítico.

 

Veja um exemplo de uma combinação de equipamentos visando uma alta Taxa de Crítico, sem depender do Conjunto Manuk e de consumíveis, como o Abrasivo:

 

Sorte: 90 - Crítico 27 (o valor investido por você)

 

Equipamentos:

 

+9 Elmo de Mercúrio [Louva-a-deus Angra]: Crítico +7 (por proporcionar além de Taxa de Crítico, Vel. de ATQ)

Máscara do Esqueleto: Crítico +5

Armadura das Valquírias SOR +3 [Venatu]: SOR +10

Rondel Crítico 5/5: Crítico +30

+10 Asas de Arcanjo Caído Crítico 4/3/3 [Donzela Verde]: Crítico + 20, SOR +5

+10 Botas dos Manuks SOR +3 [Odium de Thanatos]: AGI +5

Luva da Sorte [Carta Cobold]: Crítico +13

Luva da Sorte [Carta Cobold]: Crítico +13

Pet Yoyo: SOR -1, Crítico +3

 

Total: 123 (se quiser você ainda pode substituir algum equipamento/carta por outro que aumente a sua resistência).

 

Observação: incluindo alguns consumíveis essa Taxa de Crítico será maior ainda.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Opa valeu mas eu to tentando fazer passos das sombras com critico tambem
isso, aí vc apanha e entra em furtividade, e como a de gx é acima de nv 2 vc vai se ferrar kkkk

 

olha ae:

 

Quando atingido por ataque mágico, há chance de lançar automaticamente Furtividade em nível 2. Se o jogador tiver Furtividade em nível maior, o nível possuído pelo jogador será usado.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

#Zara Me da umas dicas de Sicarío de adaga, o meu ta lv 118 ja tenho tigre +11 faca dos frutos +9 com 3 ak rondel (7Lutador 4Critico) e os equipes de Manuks . Oque mexer nele mas.

 

Então mano, eu quitei do meu dd critical temporariamente, então ainda não cheguei a ver direito o encantamento do manuk. Não sei como funciona o lance da ordem de slots. Mas pelo que vi creio que da pra pegar 26 de crit na armadura, e 24 na soma capa+bota. Só de encantos vc já teria 40 de crit. Eu vou te falar o que eu usava, e você tenta ver o que encaixa melhor a sua realidade, e a realidade do jogo com esses encantos (Ainda acho que vale a pena usar só a armadura, e não o set full).

 

+12 Tigre Branco

Pégaso/Balão Angeling/Mason/Esqueleto

+10 Faw 333 com donzela verde

+9 Rondel Drake, +9 Frutos 3 ak

Acolchoamento Militar crit7agi2sor2/ Kandura +3 agi com Mimico Antigo

Passos da Ilusão crit 2ou3 (não lembro) com matyr

2xLuva da Sorte com Kobold/Búfalo com Kobold

 

Eu variava de acordo com a situação, os MVPs e os consumíveis a disposição. É sempre complicado você focar no crit pq acaba perdendo na aspd, e focar na aspd pq perde no crítico. Eu tentei ter a minha disposição dos dois pra poder ver oq se encaixava melhor com a minha build. Dos equipamentos citados acima, o acolchoamento que eu usava se tornou obsoleto com a chegada do encanto na vestimenta manuk. Pausei o foco no personagem antes de fazer uma KVM tb. O restante acho que ainda é um bom parâmetro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Zaratustra Emerich - Shura 175

Mictlantecuhtli - Espiritualista 99

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...