Ir para conteúdo

Build mais eficiente para matar MVP


Paulista

Posts Recomendados

1) Quais seriam os melhores atributos e as habilidades indispensáveis?

 

2) Quais seriam as armadilhas mais úteis?

 

2) Vale a pena investir em Flagelo de Fera? Acho que ajudaria a upar em Luina 2F pelo menos.

 

Também acredito que seja inútil investir em habilidades de falcão como Atirador de Elite, correto?

Link para o comentário
Share on other sites

1) Quais seriam os melhores atributos e as habilidades indispensáveis?

 

2) Quais seriam as armadilhas mais úteis?

 

2) Vale a pena investir em Flagelo de Fera? Acho que ajudaria a upar em Luina 2F pelo menos.

 

Também acredito que seja inútil investir em habilidades de falcão como Atirador de Elite, correto?

 

 

A build mais eficiente focada em AS, segue essa base

 

For 1

Agi 90 a 110

Vit 90

Int 60 a 90

Des 110 a 125

Sor 0 a 90

 

Se vc jogar com um amigo Tanker, foque no dano da AS e IC, quando ilimitar vc vai tirar um ótimo dano.

Se jogar mais solo, coloca um valor mais próximo de 110 de agi, e intercala com a sua AS IC.

vai tirar um ótimo dano tbm e vai travar o mvp, na ultima cheffenia assim eu levava o Deta em 1min ilimitado.

Como eu costumo dizer, em mapas de MVPS disputados fica muito dificil vc levar um mvp só na ASPD,

o dano de RKs sopro e Bio, é muito superior, agora se vc ilimita e da AS principalmente se for IC, vai matar

muito rápido, meu dano máximo foi 600k sem Lex com o meu sentinela.

 

Habilidade indispensável, AS, Ilimitar, Mordida Warg para travar mvps em instancias, ou telar eles em mapas

como cheffenia.

 

Referente ao Flagelo das Feras, ele não altera tanto o dano assim

E sobre as traps, é mensagem secreta, a trap normal para travar mvps em instancias, as

demais não faz tanta diferença, fica mais a gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

A build mais eficiente focada em AS, segue essa base

 

For 1

Agi 90 a 110

Vit 90

Int 60 a 90

Des 110 a 125

Sor 0 a 90

 

Se vc jogar com um amigo Tanker, foque no dano da AS e IC, quando ilimitar vc vai tirar um ótimo dano.

Se jogar mais solo, coloca um valor mais próximo de 110 de agi, e intercala com a sua AS IC.

vai tirar um ótimo dano tbm e vai travar o mvp, na ultima cheffenia assim eu levava o Deta em 1min ilimitado.

Como eu costumo dizer, em mapas de MVPS disputados fica muito dificil vc levar um mvp só na ASPD,

o dano de RKs sopro e Bio, é muito superior, agora se vc ilimita e da AS principalmente se for IC, vai matar

muito rápido, meu dano máximo foi 600k sem Lex com o meu sentinela.

 

Habilidade indispensável, AS, Ilimitar, Mordida Warg para travar mvps em instancias, ou telar eles em mapas

como cheffenia.

 

Referente ao Flagelo das Feras, ele não altera tanto o dano assim

E sobre as traps, é mensagem secreta, a trap normal para travar mvps em instancias, as

demais não faz tanta diferença, fica mais a gosto.

Você seria um ótimo candidato a novo tutor dos Sentinelas

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

A build mais eficiente focada em AS, segue essa base

 

For 1

Agi 90 a 110

Vit 90

Int 60 a 90

Des 110 a 125

Sor 0 a 90

 

Se vc jogar com um amigo Tanker, foque no dano da AS e IC, quando ilimitar vc vai tirar um ótimo dano.

Se jogar mais solo, coloca um valor mais próximo de 110 de agi, e intercala com a sua AS IC.

vai tirar um ótimo dano tbm e vai travar o mvp, na ultima cheffenia assim eu levava o Deta em 1min ilimitado.

Como eu costumo dizer, em mapas de MVPS disputados fica muito dificil vc levar um mvp só na ASPD,

o dano de RKs sopro e Bio, é muito superior, agora se vc ilimita e da AS principalmente se for IC, vai matar

muito rápido, meu dano máximo foi 600k sem Lex com o meu sentinela.

 

Habilidade indispensável, AS, Ilimitar, Mordida Warg para travar mvps em instancias, ou telar eles em mapas

como cheffenia.

 

Referente ao Flagelo das Feras, ele não altera tanto o dano assim

E sobre as traps, é mensagem secreta, a trap normal para travar mvps em instancias, as

demais não faz tanta diferença, fica mais a gosto.

Nunca joguei com Sentinela então várias coisas que você disse passaram voando pela minha cabeça hehe.

 

Sei que AS é Arrow Storm, mas o que seria IC?

 

Deta = ?

 

Também achei interessante a build, não tinha pensando em botar muita INT porque todo mundo dizia ser dispensável com certos equips que drenam SP. Botei alguns pontos em sorte já (apenas 10), espero não ter sido um erro /dog

 

Tem algum vídeo que mostra Rangers matando MVPs na base da Tempestade? Todos que vi ou eles matam na ASPD ou com auxílio de armadilhas.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca joguei com Sentinela então várias coisas que você disse passaram voando pela minha cabeça hehe.

 

Sei que AS é Arrow Storm, mas o que seria IC?

 

Deta = ?

 

Também achei interessante a build, não tinha pensando em botar muita INT porque todo mundo dizia ser dispensável com certos equips que drenam SP. Botei alguns pontos em sorte já (apenas 10), espero não ter sido um erro /dog

 

Tem algum vídeo que mostra Rangers matando MVPs na base da Tempestade? Todos que vi ou eles matam na ASPD ou com auxílio de armadilhas.

 

IC= Instant Cast, sem conjuração para usar a habilidade, isso torna amplificador de som e fen dispensável para classe, ai

vc pode usar um RWC 3/2 atq, ou chifre de bufalo pra ASPD.

 

Deta = Detardeuros MVP que tem 6kk de HP

 

Referente a INT, no caso da Build com foco em AS ela é fundamental para pegar IC, cada vez maior o valor

de Des e Int, menos vc vai precisar de consumíveis, lembrando que a Des tbm é fator principal para dano, e INT

aumenta o seu SP, e AS gasta muito SP.

 

Essa build com foco em AS é algo que esta começando e virando maior tendencia agora no BRO,

não sei se tem vídeo.

 

Uma coisa que sempre ressalto é o seguinte, mesmo com uma build mais focada em AS, vc

vai ter um alto valor de AGI, com a chegada do level 175 da para o sentinela fazer tudo, pegar IC, Tirar um alto

dano na AS e pegar 193 de ASPD, então mesmo assim vc vai ter disparo selvagem e as habilidades de Warg.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem algum vídeo que mostra Rangers matando MVPs na base da Tempestade? Todos que vi ou eles matam na ASPD ou com auxílio de armadilhas

Sobre seu pedido de um vídeo de demonstração de AS em MVP's: https://www.youtube.com/watch?v=y3krLF_im8s

Todos estavam com Lex e foram feitos com dupla, porém se você os fizer solo a estratégia não muda muito... Se for do Thor, basicamente usa um Pudim de Guyak + Hiper Açucarado e dê AS feito louco kkkkkkk

 

Ah, e essa Sentinela é Híbrida, podendo tanto travar MVP's quanto dar AS, tudo depende do que é mais vantajoso no momento.

 

Espero ter ajudado =D

Editado por Mais uma Dose
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre seu pedido de um vídeo de demonstração de AS em MVP's: https://www.youtube.com/watch?v=y3krLF_im8s

Todos estavam com Lex e foram feitos com dupla, porém se você os fizer solo a estratégia não muda muito... Se for do Thor, basicamente usa um Pudim de Guyak + Hiper Açucarado e dê AS feito louco kkkkkkk

 

Ah, e essa Sentinela é Híbrida, podendo tanto travar MVP's quanto dar AS, tudo depende do que é mais vantajoso no momento.

 

Espero ter ajudado =D

Tenho 99.%certeza que te conheço lá do Grupo dos Sentinelas do face ,Dioni Trapper aqui

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre seu pedido de um vídeo de demonstração de AS em MVP's: https://www.youtube.com/watch?v=y3krLF_im8s

Todos estavam com Lex e foram feitos com dupla, porém se você os fizer solo a estratégia não muda muito... Se for do Thor, basicamente usa um Pudim de Guyak + Hiper Açucarado e dê AS feito louco kkkkkkk

 

Ah, e essa Sentinela é Híbrida, podendo tanto travar MVP's quanto dar AS, tudo depende do que é mais vantajoso no momento.

 

Espero ter ajudado =D

 

Eu vi esse video hj, depois q respondi o tópico, achei bem bacana!!!!

E sobre a estrategia é essa mesmo, é assim que faço com o meu, outra coisa q gosto

de recomendar quando se tem a build mais hibrida, é usar o hat de Tigre Branco, quando

ele ativa e vc da um AS ilimitado, a diferença é enorme, a diferença chega bater

200k no meu caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa cara, foi mal, mas nem facebook eu tenho kkkkkkk.

Só tenho a Fanpage do canal que eu criei recentemente. Então acho que o 1% venceu kkkkkkk.

Abre o olho então, estão usando dos seus vídeos para postarem como se fossem deles,vou achar quem foi e punir, foi lá no grupo dos sentinelas, postaram esse vídeo aqui

https://www.youtube.com/watch?v=ahJ8g_YFiS0

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi esse video hj, depois q respondi o tópico, achei bem bacana!!!!

E sobre a estrategia é essa mesmo, é assim que faço com o meu, outra coisa q gosto

de recomendar quando se tem a build mais hibrida, é usar o hat de Tigre Branco, quando

ele ativa e vc da um AS ilimitado, a diferença é enorme, a diferença chega bater

200k no meu caso.

Obrigado! Eu que agradeço. O tigre branco bem refinado é bem top mesmo... Embora eu use um Senhor da Morte +10 por praticidade de usar em todos os chars kkkkkkkkk. A mecânica do Senhor da Morte também me agrada de não ser preciso uma ativação pra já funcionar.
Link para o comentário
Share on other sites

Abre o olho então, estão usando dos seus vídeos para postarem como se fossem deles,vou achar quem foi e punir, foi lá no grupo dos sentinelas, postaram esse vídeo aqui

https://www.youtube.com/watch?v=ahJ8g_YFiS0

Nossa cara, sério isso? Kkkkkkkkkk. Só não entendo o porquê de fazerem isso e o que ganham. Inclusive, pode me mandar o link desse grupo? Assim uno o útil ao agradável e além de participar do grupo, imagino que minha presença lá também impeça que isso volte a acontecer :p
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa cara, sério isso? Kkkkkkkkkk. Só não entendo o porquê de fazerem isso e o que ganham. Inclusive, pode me mandar o link desse grupo? Assim uno o útil ao agradável e além de participar do grupo, imagino que minha presença lá também impeça que isso volte a acontecer :p

https://www.facebook.com/groups/sentinela.thor/?fref=ts

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamos lá agora ao meu ponto, bom minha estratégia de matar MVP hoje em dia é basicamente trapp+ aimed, Arrow storm só quando necessário, mais pra limpa mob mesmo, o canal que eu mais aprendi foi desse cara aqui, segue vídeo de sentinela com mesma build ue a minha, A.I/A.S

https://www.youtube.com/watch?v=ZJG_7E9YEtI&list=PLJbq1ytnfHNJdjEXqLTICvtcNe44RPP7Z&index=2

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamos lá agora ao meu ponto, bom minha estratégia de matar MVP hoje em dia é basicamente trapp+ aimed, Arrow storm só quando necessário, mais pra limpa mob mesmo, o canal que eu mais aprendi foi desse cara aqui, segue vídeo de sentinela com mesma build ue a minha, A.I/A.S

https://www.youtube.com/watch?v=ZJG_7E9YEtI&list=PLJbq1ytnfHNJdjEXqLTICvtcNe44RPP7Z&index=2

 

 

Bacana o vídeo, eu não conhecia.

Aproveita e tira uma duvida se possível, já que vc já usa essa Build.

Eu tenho disparo certeiro 10 tbm, e no momento eu uso mais AS, mas intercalo com Disparo,

entretanto o cast fixo de 5 seg é o que mais me incomoda, uma tiara de coelho vermelha+12 e

um rabo de gato ajudaria? Ou só o Sacra já e suficiente? E os três se acumulam? lembro

de ver em algum lugar, que apenas o bônus mais alto se aplica, quando se trata de Cast fixo.

 

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Bacana o vídeo, eu não conhecia.

Aproveita e tira uma duvida se possível, já que vc já usa essa Build.

Eu tenho disparo certeiro 10 tbm, e no momento eu uso mais AS, mas intercalo com Disparo,

entretanto o cast fixo de 5 seg é o que mais me incomoda, uma tiara de coelho vermelha+12 e

um rabo de gato ajudaria? Ou só o Sacra já e suficiente? E os três se acumulam? lembro

de ver em algum lugar, que apenas o bônus mais alto se aplica, quando se trata de Cast fixo.

 

Vlw

Opa, essa de cast fixo eu sei =D

Quando se trata de porcentagem, prevalece a maior, não sendo nada cumulativo com o Sacra. Agora quando se trata de redução por segundos, aí elas se somam tanto entre si, quanto com a redução já dada pela porcentagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Bacana o vídeo, eu não conhecia.

Aproveita e tira uma duvida se possível, já que vc já usa essa Build.

Eu tenho disparo certeiro 10 tbm, e no momento eu uso mais AS, mas intercalo com Disparo,

entretanto o cast fixo de 5 seg é o que mais me incomoda, uma tiara de coelho vermelha+12 e

um rabo de gato ajudaria? Ou só o Sacra já e suficiente? E os três se acumulam? lembro

de ver em algum lugar, que apenas o bônus mais alto se aplica, quando se trata de Cast fixo.

 

Vlw

Bom o outro rapaz já respondeu,mas tenho que dar o meu ver,sacra+rabo de gato te deixa com apenas 0,2 fixo do aimed, se o foco é aimed vc pode usar duas coisas, ou aumento de dano ou reuso, Temp n reduz mas aimed sim, ou seja, coloca Tiara dos S2 alados+9+12 e seja feliz, com isso ao invés de usar 2 aimeds entre tempestades, vc consegue usar 3, isso já compensa o dano perdido por tirar um tigre branco, fora que reduz o consumo de sp, que vamos e viemos, não é pouco, eu foquei em pegar o IC variável, pois com cast eu acho muito terrível usar o aimed, bom logo logo eu volto pro rag, quero ver se mato o piano com meu ranger, dentro o tempo do ilimitar

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom o outro rapaz já respondeu,mas tenho que dar o meu ver,sacra+rabo de gato te deixa com apenas 0,2 fixo do aimed, se o foco é aimed vc pode usar duas coisas, ou aumento de dano ou reuso, Temp n reduz mas aimed sim, ou seja, coloca Tiara dos S2 alados+9+12 e seja feliz, com isso ao invés de usar 2 aimeds entre tempestades, vc consegue usar 3, isso já compensa o dano perdido por tirar um tigre branco, fora que reduz o consumo de sp, que vamos e viemos, não é pouco, eu foquei em pegar o IC variável, pois com cast eu acho muito terrível usar o aimed, bom logo logo eu volto pro rag, quero ver se mato o piano com meu ranger, dentro o tempo do ilimitar

 

Bem interessante,

vou atras desse equips pra testar, o IC variável eu já tenho, o mais complicado pra mim é o sacra pq jogo muito solo, mas vou parar de preguiça

e upar o meu AB, mais 2 leveis ele pega sacra 5, ai vou de Dual. A ideia de Spamar Disparo certeiro sempre foi interessante,

o melhor Arco é o colossal bem refinado, correto?

E sobre o piano, que tem 19kk acho que desse jeito da pra levar sim em 1 min, eu demoro 2 min quando to Full

pra matar, isso só na AS e com ASPD 193, e poucos usos de disparo certeiro, se tiver uma AB pra dar LEX ai

é certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem interessante,

vou atras desse equips pra testar, o IC variável eu já tenho, o mais complicado pra mim é o sacra pq jogo muito solo, mas vou parar de preguiça

e upar o meu AB, mais 2 leveis ele pega sacra 5, ai vou de Dual. A ideia de Spamar Disparo certeiro sempre foi interessante,

o melhor Arco é o colossal bem refinado, correto?

E sobre o piano, que tem 19kk acho que desse jeito da pra levar sim em 1 min, eu demoro 2 min quando to Full

pra matar, isso só na AS e com ASPD 193, e poucos usos de disparo certeiro, se tiver uma AB pra dar LEX ai

é certeza.

Quer que eu te encante os olhos?

Olha o que dará para fazer quando chegarem as temporais boots

https://www.youtube.com/watch?v=8hpQrF1VS3g

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...