Ir para conteúdo

Equipamentos para Sentinela


RFerraz

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou voltando a jogar no servidor ODIN e pretendo usar o meu dinheiro em um só personagem, e equipa-lo bem.

 

Estou upando meu atirador de elite ainda, rumo a sentinela, pretendo fazer uma build voltada para ASPD/CRIT para MVP e upar com Tempestade.

 

Gostaria de saber quais são os melhores itens atualmente para Sentinela, tirando as cartas de Mvp é claro.

 

Esse set das Asas da Luz é bom? Não falta em defesa (HP) usando ele?

 

o Traje de Atirador continua sendo usado? é uma boa opção?

 

Tenho uma quantidade muito boa de zeny pra investir nele.

 

Agradeço muito desde já pelas respostas!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, estou voltando a jogar no servidor ODIN e pretendo usar o meu dinheiro em um só personagem, e equipa-lo bem.

 

Estou upando meu atirador de elite ainda, rumo a sentinela, pretendo fazer uma build voltada para ASPD/CRIT para MVP e upar com Tempestade.

 

Gostaria de saber quais são os melhores itens atualmente para Sentinela, tirando as cartas de Mvp é claro.

 

Esse set das Asas da Luz é bom? Não falta em defesa (HP) usando ele?

 

o Traje de Atirador continua sendo usado? é uma boa opção?

 

Tenho uma quantidade muito boa de zeny pra investir nele.

 

Agradeço muito desde já pelas respostas!

 

Olá.

Então, depois que o conjunto da luz virou encantável dá pra fazer muitas coisas, você pode tentar encantar ele com Critico e Sorte.

Em topo pode usar Chapéu de Caçador, Chapéu de Tigre Branco, Orelhas de Fiera Vermelha ou a Coroa de Aniversário de 11 Anos do Bro.

Meio use Olhos Bionicos ou Mascara Esquisita.

Baixo use Balão de Pouring Natalino, Balão de Angeling Natalino ou Balão de Corações.

Armadura, Capa, Sapatos e 1 acessório use o conjunto da luz encantado com Critico e sorte.

Use 1 Chifre de Búfalo com Cobold já que é para crítico.

Lembre sempre que se você usar Ilimitar tanto Def quanto Defm ficam em 1 e a classe sempre foi papel. :)

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta chará, então basicamente hoje em dia o set de Asas da luz é a melhor opção? realmente ele aumenta bastante o dano.

 

O combo do Gato Preto/Gatinho (orelhas e rabo) é viável? ou Tigre branco é melhor?

 

Melhor arco é basicamente o Élfico? existem melhores ou tão boas opções hoje?

 

Desculpa as perguntas, estou voltando a jogar agora depois de um tempo, e tem muitas coisas novas... Não queria gastar zeny a toa...

 

Olá.

Então, depois que o conjunto da luz virou encantável dá pra fazer muitas coisas, você pode tentar encantar ele com Critico e Sorte.

Em topo pode usar Chapéu de Caçador, Chapéu de Tigre Branco, Orelhas de Fiera Vermelha ou a Coroa de Aniversário de 11 Anos do Bro.

Meio use Olhos Bionicos ou Mascara Esquisita.

Baixo use Balão de Pouring Natalino, Balão de Angeling Natalino ou Balão de Corações.

Armadura, Capa, Sapatos e 1 acessório use o conjunto da luz encantado com Critico e sorte.

Use 1 Chifre de Búfalo com Cobold já que é para crítico.

Lembre sempre que se você usar Ilimitar tanto Def quanto Defm ficam em 1 e a classe sempre foi papel. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta chará, então basicamente hoje em dia o set de Asas da luz é a melhor opção? realmente ele aumenta bastante o dano.

 

O combo do Gato Preto/Gatinho (orelhas e rabo) é viável? ou Tigre branco é melhor?

 

Melhor arco é basicamente o Élfico? existem melhores ou tão boas opções hoje?

 

Desculpa as perguntas, estou voltando a jogar agora depois de um tempo, e tem muitas coisas novas... Não queria gastar zeny a toa...

 

O combo felinas é bom, mas em quesito dano o Chapéu de Tigre Branco dá um dano legal ao ativar.

Conjunto das Asas da Luz é meio que requisito pra upar 13x+ então junte o útil ao agradavel.

Eu considero na seguinte escala os arcos:

 

Besta Grande [2] (Somente de +10 acima);

Arco Colossal [1]

Arco das Trepadeiras [2] (Otimo para travar MvP instâncias com Teia de Aranha no inventario);

Arco Élfico[1];

 

BxB ou Besta Grande pode ser feita com os materiais genéticos em Lightzen de uma olhada o Browiki ou Irowiki, Arco das Trepadeiras também, algumas vezes aparece bem barato nas lojas.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...